Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você está perdendo a mulher da sua vida

Terminar um relacionamento é muito complicado, principalmente quando ainda há a possibilidade de existir amor. Não deixe que a mulher que faz o seu coração bater mais forte saia de sua vida desse jeito.

Você não me dá valor

Eu posso dizer com toda certeza que você foi a pessoa que eu mais amei na minha vida. A pessoa para quem dediquei toda a minha devoção e o meu afeto, mas isso parece que não importa para você. Você não me dá valor, nem um pingo de valor, na verdade. Eu sempre achei que você me amasse, mas, hoje em dia, não tenho mais tanta certeza desse seu afeto por mim. Eu sinto muito por um dia ter acreditado em você, por ter acreditado que você poderia ser diferente, que você poderia mudar. Você não mudou.

Você me manipula

Eu sempre fui uma mulher extremamente inteligente e independente, nunca sofri muito tempo por causa de um amor, nunca. Nunca imaginei que eu pudesse ser manipulada por alguém como sou por você. Todas as vezes que nós brigamos, eu tenho certeza que estou com razão no início da briga, mas, no fim, sou eu quem está pedindo desculpas. Mas, agora, não mais! Não pedirei mais desculpas por falhas que você comete em nossa relação. Não vou mais aceitar essa sua manipulação para cima de mim. Por mim, já deu!

Você deveria cuidar de mim

Amor tem que ser uma coisa bonita, uma coisa que faça bem para a vida da gente, não é mesmo? Amor tem que ser um negócio que a gente cuida – amor é cuidado com o outro, é gentileza, é um sentimento incrível que inunda o peito. Você deveria cuidar de mim, deveria ter cuidado do que eu sentia, deveria ter cuidado das minhas dores, mas você não cuidou. Você não aprendeu a se doar para o nosso relacionamento, não aprendeu que para amar alguém, você deve ser generoso, não é mesmo? Você não sabe nada sobre amar!

Antes, nós nos amávamos

Eu tenho certeza que nós já nos amamos. Tenho certeza que em algum ponto da nossa relação houve amor. Não sei bem quando isso começou a mudar, quando o amor começou a ir embora, quando nós começamos a ficar mais e mais desgastados. Sei apenas que isso que a gente tinha, que a nossa história tão bonita, talvez não tenha um final de conto de fadas – talvez tenha um final mais para vida real do que para história de ninar. Eu sinto muito que nós tenhamos tomado este caminho, sinto muito que o nosso amor tenha diminuído.

Eu mereço mais

Eu sou uma mulher muito incrível para passar pelas coisas que eu passo com você. Sou uma pessoa muito extraordinária e cativante para aguentar o que eu aguento de você. Sinceramente, meu amor, eu mereço mais. Eu mereço mais amor, mais carinho, mais respeito e mais afeto. Eu mereço alguém que me dê mais atenção, que goste realmente de mim e que queira o meu bem. Eu mereço alguém que esteja comigo mesmo quando eu não estou acreditando em mim mesma. Eu preciso de alguém que me faça bem.

Não vou te esperar para sempre

Meu amor, eu tenho o meu orgulho próprio, eu tenho a minha própria vida e não irei te esperar para sempre. Por todo esse tempo, eu tenho sido paciente com você, eu tenho te auxiliado, tenho tentado te ajudar a melhorar, mas não farei isso a vida inteira. Não posso ajudar alguém que não quer ser ajudado, não posso salvar alguém que não quer ser salvo. Existem milhares de pessoas por aí que seriam felizes comigo, então, se você não tem interesse em melhorar a nossa relação, eu irei embora e você me perderá para sempre.

Talvez o nosso amor tenha acabado

Eu não compreendo porque nós brigamos tanto, porque você se incomoda tanto com os meus defeitos e porque não consegue mudar. Não compreendo por quem você se apaixonou, sendo que eu continuo a mesma, mas parece que isso não te agrada. Eu não compreendo o que você espera de mim, mas sinto, sinceramente, que não correspondo às suas expectativas. Eu sinto muito em dizer isso, mas acho que o nosso amor está acabando, acho que não somos o que o outro precisa e sinto muito em dizer que você está perdendo uma grande mulher que te amou mais do que tudo.

Preciso de mais atenção

Sou uma pessoa tão especial, sabe? É claro que eu tenho os meus defeitos – eu sei que é difícil lidar comigo, mas isso não significa que eu mereça ser tratada dessa forma. Não significa que você pode me deixar de lado, que você pode me ignorar. Eu preciso de mais atenção, eu preciso ser tratada com amor e com respeito, duas coisas que você parece desconhecer completamente. No início, você era uma pessoa tão boa para mim, não sei como isso aconteceu, não sei como eu nunca tinha visto essa sua face antes.

Eu preciso de amor

Sei que parece muito clichê dizer isso, mas eu preciso de amor. Eu preciso de alguém que me dê atenção, que me dê afeto. Eu preciso de alguém que esteja aqui para mim, que cuide de mim, que me dê o que eu mereço. Um dia, há muito tempo, você foi essa pessoa para mim. Você me deu o amor que eu precisava, sabe? Você foi importante na minha vida, mas e agora? Agora você não consegue mais me amar como me amou antes, não consegue dar a atenção e o amor que eu mereço. Não sei o que houve conosco, mas você não consegue.

Eu era a mulher da sua vida

Você não precisava me dizer que me amava para que eu tivesse certeza do seu sentimento. Você sempre me olhou com esse olhar de pessoa apaixonada, de alguém que encontrou tudo o que precisava. Eu era a mulher da sua vida, não era? Então, o que houve? Por que tudo mudou tão rápido? Por que você tem preferido partir o meu coração ao invés de me fazer feliz? Eu sinto muito dizer isso, mas você está perdendo todo o meu afeto e o meu respeito. Você está perdendo a mulher da sua vida, aquela que te deu amor e carinho por tanto tempo.

Você costumava gostar tanto de mim

Quando nos conhecemos, você gostou tanto de mim. Você se apaixonou perdidamente e conquistou o meu coração com todas as coisas boas que trouxe para a minha vida. Você fez com que tudo ficasse tão mais bonito, com que a minha vida fizesse mais sentido e com que as coisas fossem mais claras para mim. Você costumava gostar tanto de mim, mas hoje em dia não mais. Hoje em dia, eu não sei quem é você, não sei o que você sente e a quem você ama... Até porque, certamente, não sou eu. Não sou eu quem você ama!

Você precisa decidir o que quer

Eu não estarei aqui, ao seu dispor, por muito tempo. Eu não estarei aqui, pronta para o que der e vier o tempo inteiro enquanto você pensa no que quer. Você precisa se decidir – precisa decidir se quer ficar comigo, se quer ficar solteiro ou se não quer nem uma coisa, nem outra. Você precisa decidir se quer o meu amor ou não, se quer ficar comigo e me dar atenção ou não. A vida passa muito rápido e eu sinceramente não desperdiçarei mais dias da minha vida com alguém que não quer estar comigo, com alguém que não me ama.

Se me quiser, esteja comigo

Eu te amo e você sabe disso. Você sabe que é uma das pessoas que eu mais amei na minha vida, não sabe? Mas eu não sou obrigada a ficar com alguém que eu amo, mas não me ama – se for assim, então, eu prefiro ficar sozinha e sofrer em silêncio com a minha dor. Eu só quero ficar com você se você também quiser ficar comigo também. Se me quiser, se quiser o meu amor, então, me ame de volta e esteja comigo. Não estou te obrigando a nada e nem quero que você se sinta obrigado a ficar comigo, mas, se for ficar, então, fique de verdade, completamente.

Você não é honesto comigo

Uma relação saudável tem respeito. Uma relação saudável é aquela em que a gente ouve o outro, que a gente cuida do outro. Relação saudável não é baseada só em amor, amor é um elemento extra: o importante é o carinho, o companheirismo e a excitação. Você, no entanto, parece que não compreende o que é uma relação saudável porque não é honesto comigo. Você não é sincero com os meus sentimentos e você tenta me manipular. Eu não preciso de alguém assim. Preciso de companheirismo e compreensão, duas coisas que você desconhece.

Eu mereço respeito

Eu sou uma pessoa muito incrível, sabe? Muito mesmo. Eu tenho os meus defeitos – e que defeitos! –, mas eu mereço ser respeitada como qualquer outra pessoa. Eu mereço alguém que me ame de verdade, que melhore por mim, que cuide de mim. Eu mereço um amor que esteja comigo em todos os momentos da minha vida, que saiba que eu mereço o melhor e que me ofereça o melhor. No início, você pode até ter me respeitado, mas não mais. Nosso início parece ter ficado no nosso passado e dói demais em meu coração dizer que o nosso fim se aproxima.