Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um belo dia a gente acaba...

Muitas pessoas se inspiram no amor, mas o que fazer quando esse sentimento chega ao fim? Para superar essa fase, confira algumas mensagens e reflexões sobre término de relacionamento! Encontre as palavras certas para se expressar!

continue lendo
Compartilhar

Recuperar o tempo perdido

Eu já não estava feliz, custei a admitir que vivia em um relacionamento longe daquilo que acreditava ser ideal para mim. Demorei para assumir que eu não estava satisfeita com a vida que eu levava. Até que um dia eu decidi mudar, decidi que queria recuperar todo o tempo que perdi. Alguns dizem que eu não deveria falar de “relacionamento” como “perda”, mas no meu caso foi e só eu sei disso. Assumi para o mundo e principalmente para mim que dali em diante eu seria uma nova pessoa, livre de qualquer coisa ou alguém que me transformasse em algo que não sou. Deu certo!

Hora de pular fora

Não duvido que o amor seja a base de qualquer relação, mas aprendi que só ele não basta. Para se envolver com alguém é preciso muito mais do que isso. Respeito, confiança, honestidade, carinho e muitas outras atitudes são necessárias para manter um relacionamento feliz e verdadeiro. Se falta isso, é hora de pular fora.

Eu mereço mais

Demorei a entender que para que um relacionamento dê certo é preciso ter amor das duas partes. Mas, demorei ainda mais para perceber que antes de amar o outro, é preciso ter amor-próprio. Mesmo te amando, só fui realmente feliz quando me coloquei em primeiro lugar e percebi que o amor que você dizia sentir por mim não era suficiente para nos manter juntos. Eu mereço mais!

Nos tornamos bons amigos

Nada do que vivemos até aqui foi um erro. Na verdade, foi tudo perfeito para cada momento que passamos. Crescemos, aprendemos e evoluímos, mas hoje vejo que nos tornamos grandes amigos e deixamos de lado a relação ardente e incontrolável de homem e mulher. Te levarei sempre comigo como o meu primeiro amor, e agora quero me apaixonar outra vez e do fundo do meu coração, quero que você siga e seja feliz também.

Espero que me entenda

Não serei hipócrita em dizer que não valeu a pena, pelo contrário foi ótimo, tivemos momentos incríveis e inesquecíveis. Mas, chega uma hora que a gente muda, mesmo sem perceber. Quando os planos não são mais os mesmos, quando os objetivos do outro parecem estar na contramão, quando começamos a sentir falta de coisas que até então eram desconhecidas e quando começamos a ter curiosidades e vontades que não se limitam somente naquela pessoa, é hora de voar. Guardo comigo todos os momentos bons, mas estou em busca de uma nova vida, espero que me entenda.

Não existe milagre

O fato é um só: depois que a paixão e o encanto acabam, nada faz milagre, nem mesmo um eu te amo. Por isso, fui em frente e estou disposta a me arriscar. Cansei da mesmice e agora estou em busca de novidades.

Não vale a pena se deixar de lado

Por fim, as pessoas não me reconheciam mais e nem eu sabia quem eu era. Foi aí que aprendi que por mais que a gente queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena ao ponto de você deixar de ser quem você realmente é.

 

Não é fácil para ninguém.

Não pense que foi fácil para mim. Lidar com o fim de um relacionamento é difícil para as duas partes, tanto para mim, que tomou essa decisão, quanto para você que vai precisar digerir essa ideia. Não pense que porque assumi, o rompimento está sendo fácil, mas entenda que eu preciso ser feliz por inteira, metades já não me satisfazem.

Sou tudo o que eu quero

Acabou! E a melhor forma de se conformar com isso é saber que durante todos esses anos eu fui e fiz tudo que o pude, tanto para você quanto por nós. Mas hoje, eu sou tudo o que eu quero.

Estava tudo errado

Hoje percebi que começamos errado, a nossa história, por mais que eu tentasse entender, parecia incompleta, também não tivemos um fim. Mas hoje vejo que estava tudo errado, não tínhamos solução e muito menos motivo para encontrá-las.

Quem vive de quase, não vive

Ele foi o meu quase amor e por pouco não foi a minha felicidade. Tentei por um bom tempo que esse quase virasse tudo, mas ele preferiu transformar o quase em nada e eu aprendi que quase e nada são sinônimos.

Sobre fim de namoro

Fim de namoro: dói até que você perceba que ao fechar uma porta, outra se abre e pode ser nela que mora sua verdadeira felicidade.

Boas lembranças

É difícil falar de término, mas mesmo com tudo o que passamos, queria que soubesse que você foi importante e que mesmo longe te levarei comigo. Não seremos mais um do outro, mas podemos nos transformar em boas lembranças.

Resolvi seguir

Desde quando o meu relacionamento chegou ao fim, eu passei por muitas fazes. Primeiro de tudo, entrei em desespero. Depois passei dias terríveis de choros e soluços. Muito tempo depois, comecei a sair e conhecer novas pessoas e ainda assim o término me assombrava todas as manhãs após as bebedeiras, talvez uma ressaca moral, sem motivo. Na verdade, tudo isso aconteceu, pois eu permiti. Todas as vezes que estava saindo de uma fase ruim, ele me ligava ou aparecia, não para voltar comigo, mas só para saber que eu realmente ainda estava ali, pronta para quando ele estivesse com vontade de me ver. Um belo dia eu acordei com vontade de fazer diferente, não atendi mais suas ligações, mudei de número, de endereço e resolvi seguir. Essa foi a minha melhor escolha!

fechar