Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O fim que eu não sei aceitar

Infelizmente, tudo nessa vida tem um fim. Não é fácil superar o término de um relacionamento, mas não é impossível. Reúna força e coragem para passar por esse momento tão difícil de sua vida.

Não posso aceitar

Não sei e não posso aceitar que tudo acabe assim. O que aconteceu para que tudo mudasse? De minha parte, ainda te amo e não consigo aceitar este fim.

Não sei viver sem você

Fique comigo, pense em tudo o que vivemos e no quanto fomos felizes. Não sei viver sem você, não consigo nem pensar em não te ter mais ao meu lado. Preciso de você!

Tudo faz lembrar você

E agora? Como vou viver sem você? Como adormecer, acordar, sorrir, respirar sem você? A minha vida sem você é quase impossível... É muito difícil de suportar. Tudo me faz lembrar você.

A vida segue...

Não aprendi a deixar de te amar. A falta que você faz em minha vida é algo com o que vou ter que aprender a lidar. Vai demorar, precisarei de forças que tirarei não sei de onde, mas é a vida que segue...

Encontrarei forças...

É, não vai ser fácil, mas a vida sempre segue em frente e nos dá a força que pensávamos que não tínhamos. Pensamos que não somos capazes de superar, mas, quando não há outra solução, aprendemos e crescemos.

Difícil de superar o fim

Fácil dizer que acabou, difícil é conseguir superar essa perda, essa dor que sinto no meu peito causada pela sua ausência. Enquanto eu fazia planos, você se cansava de mim e ensaiava o seu discurso do fim. Sim, você me machucou demais, mas tirarei forças de algum lugar e conseguirei superar.

Chegou ao fim

Tudo na vida tem um fim. De uma forma ou de outra, tudo termina. Com o amor, não é diferente. E precisamos saber lidar e superar, mesmo quando parece impossível. Acredite em si mesmo e na força que, creia, existe em você mesmo que você não a conheça.

Então, tudo acabou?

Não é possível que tudo o que você disse que sentia por mim tenha acabado. Fizemos juras de amor eterno e planejamos a vida juntos. O que mudou? Foi algo que eu fiz? Preciso saber pra tentar consertar e continuar ao seu lado.

Fim do grande amor

Assim como você me ensinou a te amar, me ensine a desgostar de você. Esse amor que sinto por você é tão grande que não quer sair de mim... Se recusa a me deixar seguir em frente com a minha vida sem você. Sem você, ainda não sei viver...

Nosso amor chegou ao fim

O nosso amor acabou, chegou ao fim. Só não sei como contar esta notícia para o meu coração que teima em te amar loucamente e se recusa a excluir você da minha vida.

Não sei superar o fim

Não! Como assim, acabou? Você está louco(a)? Fizemos juras de amor eterno, fizemos planos, temos objetivos em comum... Preciso de você na minha vida, porque te amo mais que tudo. Como vou superar o fim?

Acreditei...

Acreditei quando você prometeu amor eterno, disse que seríamos uma família feliz e que ficaríamos velhinhos juntos. Até imaginamos nossos netos... E agora você me fala em fim? E o que eu faço com meu coração que só quer saber de você? Então, me ensina a te esquecer...

Acabou...

Estou tentando superar o fim desse amor. Tentando esquecer tudo que vivemos juntos... Nossos planos, nossos momentos juntos que pareciam eternos, nossa sintonia que parecia indissolúvel... Enfim, tudo o que vivemos pensando que seria eterno. Mas acabou.

Engano...

Por que alimentou o que sabia que não tinha futuro? Por que me iludiu com promessas de um amor eterno sabendo que teria um fim? Você brincou com os meus sentimentos e eu acreditei no seu amor. Hoje vejo que tudo não passou de um engano.

Esta dor vai passar

Às vezes, nos iludimos com um grande amor que nunca existiu, ou só existiu em nosso coração, quando acreditávamos que era recíproco. Sim, é difícil superar e a dor é muito grande. Em parte porque nos sentimos iludidos, enganados, mas principalmente porque acreditamos e nos entregamos de corpo e alma. Acredite na sua capacidade de superação e tenha a certeza de que tudo passa e esse amor passará também.