Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Idas e voltas do nosso amor

Sempre temos a expectativa de que vai ser diferente, mas na prática não é bem assim. Quando percebe, já aconteceu e o difícil é um dos lados não se machucar. Reflita e descubra se você não se enfiou numa fria!

continue lendo
Compartilhar

Ah, o amor!

O amor, em vários casos, é muito complicado: não sabe se fica ou se vai embora; se espera ou se diz adeus. Amar é difícil e ao mesmo tempo fácil, basta você se dispor a isso. Abra seu coração e se permita viver esse momento. Lembre-se de ficar aberto a viver o relacionamento!

Se chorou ou se sorriu, o importante é levantar a cabeça

Pode parecer tão clichê, mas, se você chorou ou se sorriu, o que realmente importa é que viveu esses momentos. Se acabou, não fique pensando que o mundo acabou junto. Aproveite e veja que a vida é enorme e está de braços abertos a lhe esperar. Levante a cabeça e observe como o mundo é bonito e espera para que você viva e recomece!

Não tenha medo de recomeçar

Todo mundo já terminou um relacionamento e já cansou de esperar uma decisão do companheiro. Porém, quem se permitiu recomeçar, se permitiu também novas chances de ser feliz. Acredite que tudo na vida tenha uma razão! Se não houve um final feliz naquele momento, é porque o final ainda não chegou!
Lembre-se de que cada momento é um novo aprendizado. Se você foi feliz: aprendeu! Se sofreu: aprendeu mais ainda! Viver é isso: acreditar em recomeços e se permitir trilhar novos caminhos. É voltar e recomeçar o caminho na busca de um amor de verdade!

Vai ou fica?

Quando um amor é interrompido por uma separação brusca, muitas pessoas não sabem como reagir. Mas e quando o amor é aquele que não sabe se vai ou fica? Se fica na indecisão sobre tentar ser feliz ou não? Antes de qualquer coisa, é importante acreditar e querer ser feliz. A indecisão pode ser ruim, mas, se você quiser e se permitir lutar e viver o amor, verá como vai ser bom decidir se vai ou fica. Se namora ou separa, se casa ou desiste. Aproveite todos os questionamentos e converse com seu par. Só ele pode chegar à conclusão de ir ou vir, de tentar de novo ou terminar de vez!

Esvazie seu coração para recomeçar

É tão difícil falar sobre a perda de um amor. E sobre recomeçar sem ele é — provavelmente — muito mais difícil. No entanto, para poder recomeçar, é preciso se livrar das antigas amarras! Você tem que esvaziar o coração de tudo aquilo que está sobrando e fazendo mal. Aproveite essa faxina e se renove. Esse é o momento certo para recomeçar a viver!

Todo dia é dia de recomeçar

Você já escutou isso por aí, não é mesmo? Aproveite e leve como seu lema. O amor acaba hoje e hoje mesmo você pode recomeçar a amar. Antes de procurar um novo amor ou de voltar para o antigo, se ame! Acredite que o seu dia é hoje e, quando se amar completamente, estará pronto para amar novamente!

Acredite no amor

Quando se sofre um rompimento, é muito difícil levantar a cabeça e recomeçar. Porém, ficar parado esperando que o mundo se ajeite sozinho não é o certo. Aproveite esse momento e recomece! Recomece a acreditar em si próprio! Recomece a se cuidar e a acreditar na beleza que existe dentro e fora de você! Recomece de dentro para fora… Acredite no amor próprio para poder ser feliz novamente!

 

Decida-se

Viver um relacionamento não assumido é o fim do mundo para muita gente. Afinal, quem não quer exibir seu amor para o mundo inteiro? Por isso, se você vive um romance que não é namoro, converse e resolva. Aproveite o momento e explique que o amor é grande e você não quer mais viver assim. Decidam-se a ser um casal de verdade ou então recomecem sozinhos!

Terminar e recomeçar

É mais comum do que qualquer um possa imaginar: terminar e recomeçar! Quem nunca tentou dar uma nova chance ao amor que acredita ser eterno? Enquanto se acreditar que é amor de verdade e que vale a pena viver tudo isso, insista! Dê todas as oportunidades que ache necessárias! Quando cansar de tentar, termine e vá viver sua vida. Acredite: todos podemos recomeçar mesmo sem tem um amor para chamar de nosso!

fechar