Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Preciso de você para ser completo

Ficamos muito abalados quando, por alguma razão, não temos mais a pessoa que amamos em nossas vidas. Se você está disposto a enfrentar tudo para conquistá-la de novo, você está no lugar certo!

continue lendo
Compartilhar

Quero você

Eu sinto sua falta todos os dias. Você está em todas as músicas que eu ouço, em todos os livros que eu leio, em cada pôr do sol que eu não seguro a sua mão. Te amar fez de mim uma pessoa melhor e ainda faz. Eu quero passar o resto do meus dias ao seu lado e farei o que for para ter você na minha vida outra vez.

Você é o meu lar

Quando te perdi esqueci o rumo de casa, me perdi por aí, comecei a vagar pelas ruas mais escuras. Descobri que você era o meu lar muito tarde, não tive paz desde que você se foi. Me tornei um andarilho sem o seu amor. Mas se você permitir eu mudo tudo, faço com que a nossa casa seja aconchegante e o nosso amor jamais será capaz de nos ferir.

Meu futuro é você

Ao seu lado eu me sinto um ser humano mais feliz e completo, sei que a minha missão na terra era te encontrar e construir algo contigo que desse sentido a tudo aquilo que passamos. Nada foi capaz de nos separar de verdade, nem mesmo o nosso término. Chegou a hora de assumirmos para o mundo o quanto o nosso amor é forte e capaz de fazer todo o passado não ser nada perto do futuro que vamos ter.

Hora da verdade

Se não nos superamos, por que ainda estamos perdendo tempo? Nosso amor é mais forte do que tudo aquilo que nos separou. É diferente de tudo o que tentamos chamar de amor. Depois de nós dois, os outros são os outros. Essa é a hora da verdade e eu vou fazer o que for para você notar que não existe no mundo um amor tão bonito quanto o nosso.

Eu preciso de você

Não consigo mais mentir para o meu coração, ele é seu e não quer ser de outra pessoa. Nosso amor é antigo, coisa de outra vida e nessa quase foi pelo ralo, mas sobreviveu. Eu sei que você me ama também, então, não vamos perder tempo. Eu preciso de você e você precisa de mim, mas acima de tudo: nós nos queremos.

Vou te reconquistar

Não vou me moldar, nem mentir para ganhar o seu coração. Mas vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para você ser meu amor outra vez. Nunca deveríamos ter nos separado, eu sei e você sabe que isso ainda não acabou.

Me perdoa

Não posso mais suportar uma vida sem você, isso é uma tortura. Te perder foi de longe a coisa mais dura que já me aconteceu. Eu sei que errei muitas vezes e você compreendeu, mas só te peço outra chance de fazer você feliz. Eu juro que não vou desperdiçar nenhum segundo do teu amor. Eu precisei partir para entender que não existe felicidade sem o seu amor.

 

Só preciso de uma chance

Nossos corações se dividiram no momento que decidimos seguir as nossas vidas. Era de se esperar que eles ficassem tanto tempo assim, sem sentir muito mais do que o normal. Mas agora que sei que você tem espaço pra mim, estou a fim de juntar as peças que faltavam para a nossa felicidade ser plena.

Volta

Eu não vou te pedir muito, só o que acho necessário pelos nossos corações. Volta, deixa essa mágoa boba de lado. Afoga o ego. Apaga as tristezas que causamos um ao outro. Nada foi por querer, éramos duas crianças que não sabiam jogar esse jogo e hoje somos dois adultos certos do que queremos. Eu sei que você me ama também, está em tudo que você faz. Em cada novo amor que você procura. Está nas suas novas ambições. Você está em tudo aqui também e sempre estará. Então volta, eu vou te fazer feliz como você sempre mereceu. A porta nunca estará fechada para você.

Eu vou lutar por você

Eu vou esperar o tempo que for para você me dar uma chance de te mostrar que sempre foi por você os meus sorrisos. Eu vou lutar por você até o fim do mundo, vou te provar que eu sempre estive ao seu lado mesmo de longe. Porque te amar é tudo o que eu preciso para ser feliz e o que dá sentido a minha vida.

Você é meu tesouro

Quero ficar com você e não me importa o que as outras pessoas pensam. Ninguém viveu ao nosso lado, ninguém sentiu o que a gente sente, um sentimento tão bonito e incapaz de desaparecer com o passar dos dias. Eu aceitei a sua partida e você a minha, mas não nos superamos porque o nosso amor é forte como ouro. Capaz de ser lapidado e guardado, mas nunca perde o seu verdadeiro valor.

Eu vou te encontrar

Eu não sei o que você andou fazendo durante esse tempo que estive fora da sua vida, mas não me importa. Não existe uma vida sem você. Eu me sinto uma coadjuvante sem o seu amor todos os dias me cobrindo de alegria, mas um dia eu fui a protagonista de tudo, a dona da peça. No que depender de mim nada disso será em vão, eu vou te mostrar que o meu amor é seu e de mais ninguém.

O amor ainda está aqui

Eu não posso te prometer muita coisa além do que eu já te dei um dia, lá no começo, quando tudo era flores e sorrisos. Eu sei que tivemos muitos problemas, que as brigas e dramas destruíram a nossa relação, mas nosso amor está aqui. Ele nunca se foi porque é forte e capaz de contornar toda essa situação e nos aproximar novamente.

Eu quero você na minha vida

Eu quero te encontrar, nem que seja para nunca mais te ver outra vez. Eu quero tentar te fazer feliz, mesmo que seja para fracassar mais uma vez. Você me inspira a ser a melhor versão que eu poderia, o seu amor é tudo aquilo que eu preciso para continuar a trilhar meus dias. Eu quero estar na sua vida e não importa o quanto eu precise me esforçar para mostrar o quanto eu te amo.

Quero ficar com você

Vamos deixar o passado para trás, já não importa nada que tenha nos separado se o nosso amor é tão resistente assim. Nem o tempo foi capaz de tirar você de mim, nada nesse mundo será capaz de me impedir de te querer ao meu lado. Eu vou fazer tudo o que for possível para te ter novamente, nem que para isso tenha que te dar o mundo. Quero ficar com você, hoje, amanhã e sempre.

Não temos nada a perder

Te reencontrar foi surpreendente, eu não sabia onde enfiar minha cara. Minhas bochechas ficaram coradas, minhas pernas estremeceram, foi tudo assim como na primeira vez. É estranho pensar que as nossas vidas seguiram rumos completamente diferentes e, mesmo assim, a gente se queira tão bem. Que tal nós nos darmos uma chance? Não temos nada a perder, exceto um grande amor que nunca deveria ter se deixado dividir.

fechar