Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

E se eu disser que me arrependo?

Tem momentos da vida em que acreditamos estar totalmente certos, mas é preciso reconhecer quando isso passa dos limites e permite o nascimento do orgulho. Não seja desumilde. Reconheça seus tropeços, peça perdão e faça diferente. A teimosia pode fazer você perder pessoas especiais.

Não quero fazer ninguém mais passar por isso

Existem algumas coisas pontuais na vida, e uma delas é de que todo ser humano vai errar um dia. Infelizmente eu o fiz sofrer, mas hoje tenho consciência disso e quero pedir o seu perdão. Não quero nunca mais fazer alguém passar pelo que você passou, pois entendo que um deslize pode machucar demais o peito de uma pessoa que a gente ama.

Por ti, eu mudaria a minha rota um milhão de vezes

Cometi muitos erros, mas é porque me falta maturidade para sempre acertar. Nunca desejei te fazer sofrer, pelo contrário, minhas intenções sempre foram as mais sinceras possíveis. Por ti, eu mudaria a minha rota um milhão de vezes, só para no final encontrar você e ser completo ao seu lado.

Juro por tudo que é mais sagrado!

Eu peço perdão com todas as minhas forças – elas são reais. Juro por tudo que é mais sagrado que não lhe farei sofrer mais, porque desejo viver para sempre ao seu lado, dedicando o meu melhor, dando vazão para que somente coisas boas se aproximem de nós.

Não posso imaginar um dia sequer sem você

Desejo o seu perdão mais do que qualquer outra coisa em minha vida. Não posso imaginar um dia sequer sem você, quiçá o resto dos meus dias. Por favor, entenda que sou errante e que nenhum dos meus deslizes foi por querer, porque se há algo que eu prezo nessa vida é amar você.

Preciso do seu perdão para seguir a minha vida

Sou fraca, errante e muito apaixonada. Tudo que fiz foi pensando no nosso bem, mas errei. Meu entendimento do mundo ainda é muito pequeno, por isso acabo metendo os pés pelas mãos. Sei que não é justificativa, mas é o suficiente para que eu tenha noção de que sem o seu perdão será impossível seguir minha vida, porque você é tudo para mim.

Peço desculpas por ter fantasiado a nossa vida

Nada do que eu fiz até hoje foi para te prejudicar ou acabar com a nossa relação. Vejo agora que o meu maior erro foi amar demais e ter entregado todos os meus sonhos a fim de fazer de nós o casal perfeito, sendo que não somos, nem nunca seremos. Peço desculpas por ter fantasiado demais a vida a dois e ter transformado os nossos dias em um ringue de briga.

Nunca errei tanto na minha vida

Minha eterna amada, eu peço desculpas para você. Nunca errei tanto em minha vida como fiz mal a ti, mas entenda, não foi por querer. Tudo o que fiz foi com a intenção de acertar, mas falhei, afinal, sou ser humano e às vezes exagero nas minhas atitudes.

Juro que já aprendi com o passado

Eu só quero o seu perdão, meu amor. Dê-me mais uma chance de lhe fazer feliz, por favor! Juro que já aprendi com o passado e não desejo mais cometer os mesmos erros no futuro. Pode confiar!

Aproveito para me desculpar com você

Depois de você, eu parei para pensar nas minhas atitudes e consegui enxergar os meus erros. Depois de tudo que passei, compreendi que eu não amadureceria sem o seu gelo. Agradeço a você por ter me tornado uma pessoa melhor, e aproveito para me desculpar por tudo que fiz você passar.

Sei que o nosso amor não morreu

Eu quero o seu perdão, custe o que custar, demore o tempo que for, porque eu sempre vou te esperar. Sei que o nosso amor não morreu, que o seu coração poderá amolecer e você me perdoar por todas as coisas que fiz no passado.

Meu peito palpita de dor pelo que te fiz

Se eu falar para ti que não quero mais ser aquela pessoa que te fez sofrer, que realmente estou arrependida de todo mal que fiz, você acreditaria? Meu peito palpita de dor, exigindo que eu me perdoe contigo e que siga o meu caminho mais em paz, mesmo que tenha que ser longe de você.

Preciso do seu amor e do seu perdão

Eu sinto sua falta! Preciso dos seus conselhos, do seu amor, do seu perdão. Sinto que não tenho merecimento para pedir nada mais a ti, mas se puder me ouvir, me desculpe, tente ao menos compreender as minhas razões para ter pisado tanto na bola um dia.

Acredito que você seja bem diferente de mim

Tudo o que eu mais quero nessa vida é ser digna do seu perdão. Preciso da sua ajuda para seguir em frente, por isso eu lhe imploro por misericórdia. Acredito que você seja bem diferente de mim, que seu coração seja grande o suficiente para me desculpar pelos meus erros.