Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor Boomerange

Você já viveu um relacionamento bumerangue? Aquele cheio de idas e vindas? Se sim, reflita com nossas mensagens e tome uma decisão de uma vez por todas. Ou vai, ou fica!

Amor inabalável

Já foram diversas discussões, mil brigas, incontáveis problemas, milhares de desafios e obstáculos, centenas de desistências e inúmeras palavras mal pensadas que foram ditas, mas sempre, sempre houve infinitos perdões. Eu sei que ainda teremos muitos desafios pela frente, mas também sei que o perdão sempre estará presente, como de costume. Eu o amo tanto que eu quero mais discussões, mil brigas, incontáveis problemas, milhares de desafios e obstáculos, centenas de desistências e inúmeras palavras mal pensadas. E prometo nunca me esquecer do perdão.

Amor estranho

Nunca vi um amor assim que briga demais, separa sempre e depois volta como se nada tivesse acontecido. Para mim isso é frescura! Se vocês se gostassem mesmo não teriam todos estes problemas e discussões que têm. Um amor não deveria ser assim. Namoro é para estar junto com a pessoa, fazê-la feliz e não ficar dois dias juntos e três separados. Onde já se viu isso? O que falta mesmo é um pouco mais de maturidade nesse amor.

E mais uma vez, terminamos

E lá se vai mais uma chance de sermos felizes, de conviver em paz e viver um amor que não deveria se abalar nem por um segundo sequer. O pior de tudo é que sempre que a nossa relação se abala você parece que fica feliz, demonstra estar bem sem mim, como se nada tivesse acontecido. Fala que só finge que está bem para que as pessoas não fiquem comentando sobre o que aconteceu, mas isso ainda me deixa na dúvida, me faz pensar se realmente iremos voltar.

O melhor de tudo é quando a gente volta...

A pior parte é o momento da briga, as coisas que são ditas e o motivo da nossa separação. Mas tudo isso é superado quando um dos dois começa a dar indícios de que quer voltar, aí é que tudo começa a ficar gostoso de novo! Vêm as indiretas, as palavras bonitas, os olhares transbordando de saudade e a aceleração do coração. É nessas horas que eu sei que nosso amor sempre esteve intacto e que somos um do outro. Tudo melhora depois que a gente volta...

A única lei do nosso amor

Existe apenas uma condição no nosso namoro: todas as vezes que pensamos em terminar, podemos até ficar uns dias separados sem nos falar, mas depois temos que voltar um para o outro. Às vezes precisamos de um tempo sozinhos para pensar, refletir e esfriar a cabeça, por isso achamos melhor combinar assim. Eu sei que meu amor por ele é imenso e verdadeiro, e também acredito que o amor dele por mim seja inabalável, insubstituível. Por isso, sempre voltamos um para o outro.

Eu não desisto mesmo assim

Mesmo com tantos desentendimentos e brigas eu não vou e nem quero desistir! Você é tudo o que eu sempre quis, é a pessoa mais especial que existe em minha vida, mesmo em meio a tantas diferenças. Sei que sou a mesma coisa para você, sei que sou o seu tudo e que não consegue ficar muito tempo longe de mim. Só peço para voltar para quem sempre lhe pertenceu.

Mesmo separados eu ainda estou com você

Não interessa, todas as vezes que terminamos eu ainda sinto que estamos juntos e que nada mais nesse mundo irá me tirar de você, ou melhor, tirar você de mim. Você vive em mim, mora em mim e eu posso senti-la todos os dias mesmo estando longe. Então não adianta fingir que não sente saudade e que não liga para mais nada do que aconteceu com a gente, porque eu sei que liga e que sente muita falta de tudo o que passamos juntos! A gente se ama e não podemos deixar esse amor tão vazio assim.

Vai e volta

Vai e volta, vai e volta. Isso resume o nosso relacionamento. Mas, chega uma hora que não dá mais para ficar nessa de terminar e voltar. Eu tento ser o melhor para você, mas parece que nunca está bom. Se não sou eu que erro, é você que vem toda cheia de erros e aí começa a mesma história. Eu quero você para ficar do meu lado sem brigas, sem desentendimentos e sem distância. Só quero sentir que realmente me ama sem precisar ficar nessa de vai e volta.

É confuso, mas a gente se entende

Nossas brigas são só nossas. Nunca ninguém se mete no meio porque as pessoas não são capazes de entender o que se passa conosco. Nossas brigas são estranhas, por motivos tão bobos que chega até ser engraçado. Ninguém compreende esse jeito maluco de amar que temos, mas nós dois entendemos e isso é o que mais importa! Não precisamos da compreensão alheia, somente do nosso amor!

Nem reza brava vai conseguir separar

É engraçada a nossa relação, muitas pessoas já tentaram separar a gente, mas nunca ninguém conseguiu. Já armaram para que nos desentendêssemos, espalharam fofocas e mentiras por aí, fizeram ameaças, mas nada, nada nesse mundo, conseguiu nos separar! Nosso amor é forte, a luz que nos protege é mais ainda. Nenhuma maldade vai conseguir nos afastar, nem mesmo reza brava...

Quando a gente se separar de novo

Eu já nem me surpreendo mais quando a gente se separa, já aconteceu tantas vezes que para mim é normal. Estou até deixando as mensagens preparadas para mandar para você pedindo que volte para mim e até já sei quais as palavras e argumentos usar para convencê-lo disso. Já virou rotina para gente. Tenho certeza que você também já tem tudo ensaiado...

Idas e Vindas

Mesmo o nosso namoro sendo todo complicado e imprevisível, saiba que eu amo você. Mesmo que mais brigas apareçam, eu nunca vou desistir. Eu quero cuidar de você e quero que as coisas fiquem bem entre a gente. Não dá para ficar nessa indecisão. Eu quero que pense e se decida de uma vez por todas se quer ficar comigo o resto da sua vida, se realmente é isso o que você quer. Eu não tenho dúvidas de que a quero, mas do jeito que está não dá mais para ficar.

Sempre foi assim

Desde quando namorávamos nós nos separávamos direto. Depois resolvemos casar e não mudou muita coisa. As únicas coisas que sofreram alterações foram o status de “Namorando” para “Casado” e o fato de estarmos morando juntos, mas isso só quando não brigamos. Mas sempre fomos assim, brigões, porém cheios de amor e é justamente esse amor que nos une toda vez que resolvemos nos separar.

Eu não me importo de ser assim

Nosso amor é previsível. Desde o começo sempre fomos assim: brigamos, separamos e depois voltamos. Isso nunca muda! Mas confesso que se fosse para mudar, fazer o nosso romance ser como os romances tradicionais, eu não mudaria nada. Eu gosto do jeito que somos. Briga, separa, volta… é o nosso jeitinho de amar, só a gente mesmo para entender tudo isso.

O nosso amor sabe esperar

A gente briga, ficamos algumas semanas sem nos falar, mas depois tudo volta a ser como antes. O nosso amor sabe esperar o tempo certo que precisamos para poder espairecer e tomar novas decisões, esfriar a cabeça e voltarmos a ser aquele casal perfeito, como sempre fomos. Qual casal não precisa de um tempo? O importante é sempre o amor permanecer apesar de tudo.