Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não guarde mágoas, guarde amor

A vida é uma grande experiência, caso você se conecta a coisas boas. Perdão e conclusão vão te levar para frente, enquanto apego e rancor vão te puxar para trás. Viva de uma forma que você se sinta leve e feliz, independentemente do que o destino faça de você. A maior forma de amar é deixar ir!

Preferi deixar esse sentimento sumir

Eu tinha todos os motivos do mundo para guardar uma mágoa infinita no coração, mas preferi deixar esse sentimento sumir aos poucos até sobrar novamente o amor que eu senti por muito tempo no meu peito.

Faça com que o rancor não se instale em ti

Deixe que o seu coração habite somente coisas boas, sentimentos positivos, paz e amor. Faça com que o rancor não se instale em ti, mesmo que você tenha muito a lamentar, dezenas de coisas para comprovar que te feriram, ainda assim escolha ter somente o bem em você.

O destino por fim afastou a gente

Eu não sou uma pessoa vingativa, até porque se eu fosse, muita coisa estaria destruída entre nós agora. Mas eu abstraí, deixei passar e convivi com erros imperdoáveis, com atitudes indignas da minha amizade, e mesmo assim não morri. O destino por fim afastou a gente, e foi uma boa coisa, pois pude eliminar da minha memória os momentos ruins e guardar o que realmente valeu a pena, que foi o amor que um dia nos uniu.

Livrei-me de tudo o que não tinha amor

Nos tempos que eu fiquei remoendo as tristezas dentro do meu peito, eu só perdi. Acabei deixando o ódio se criar em mim e assim o rancor foi tomando espaço. Você foi o meu motivo desencadeador, mas a decisão de sentir isso foi totalmente minha, mas eu estava cega demais para me dar conta. Foi então que precisei acordar e colocar os pés no chão, assim retomando novamente todas as memórias boas e afastando esse mal de mim. Desse modo lhe perdoei, mesmo que você não se importe, eu me livrei de tudo o que não tinha amor.

Eu não sei guardar rancor

Ser feliz, é o que eu preferi para a minha vida. De resto, não quero nada. Por isso, não sei guardar rancor e mesmo que eu tente, mesmo que momentaneamente eu fique triste com algo, ainda assim tudo passa.

Eu admiro tudo o que simbolize o amor

Infelizmente, eu não posso me esquecer de tudo o que passou, mas isso não significa que eu guarde alguma mágoa em mim, não. Pelo contrário, consegui compreender que somente o bem deve ser vivido e por esse motivo eu admiro, cultivo e quero para a minha vida tudo o que simbolize o amor.

Meu mundo ficou em paz novamente

Eu aprendi a não cultivar o ódio mesmo depois de tanto apanhar da vida, de me decepcionar com pessoas que eu amava e fazia de tudo para proteger. Consegui eliminando as lembranças que mais me doíam e, assim, tudo foi se ajeitando, o meu mundo foi ficando em paz novamente e o amor fixou raízes.

A vida deve ser vivida dessa maneira

Eu escolhi não guardar rancor, cultivar somente o amor e me afastar de quem não me quer bem. Decidi que a vida deve ser vivida dessa maneira, assim eu não sofro as consequências, não implanto tristeza no meu coração e carrego comigo apenas coisas boas.

Agora eu sou só paz e bondade

Há pessoas que preferem guardar rancor ao amor, mas esse não é o meu caso. Todos os meus ressentimentos foram deixados para trás assim que percebi o quanto me feri cultivando isso em minha alma. Agora, eu sou só paz e bondade.

Não sou do tipo rancorosa

Eu tenho diversos defeitos, mas ainda bem que não sou do tipo rancorosa. Logo eu, que nunca consegui guardar nada, iria logo querer a vingança de alguém? Eu não. Preferi ser do tipo que só guarda energias boas e as ruins eu libero imediatamente.

Apenas lembranças de um tempo bom

Para que guardar mágoas de quem só merece dó? Eu não. Decidi que para eu viver bem, de ti, eu não guardarei nada de ruim, apenas as lembranças de um tempo bom que vivemos bem, do qual tudo era amor.

A inexistência de sentimentos ruins

Você não precisa ser perfeita ou puxar o saco de ninguém, apenas siga sem guardar rancor e sem empurrar ninguém goela abaixo. A sinceridade e a inexistência de sentimentos ruins fazem da vida de qualquer pessoa um lugar de paz, bom para morar.

O ódio evolui e mata aos poucos

O ódio é um sentimento destruidor e que não deve se abrigar no coração de ninguém. Ele começa com um rancor e vai evoluindo até matar aos poucos a pessoa que o sente. Por isso, o melhor é só trazer no peito os momentos bons que passou ao lado de quem lhe feriu, mas para evitar novos ressentimentos, se afaste e tudo ficará bem.

O amor que um dia sentimos no peito

Fique tranquilo, de ti, eu não guardo rancor nenhum. Escolhi lembrar-me apenas dos momentos bons que passamos juntos, do amor que um dia sentimos no peito e dos tantos aprendizados que tivemos. O resto eu deixei para trás, em um passado bem distante do qual eu sequer consigo me recordar.

Nenhuma mágoa merece ser maior do que o amor

Apague tudo o que for de lembrança ruim em sua memória, guarde apenas aquelas que trazem paz para a sua alma e coração, fazendo-lhe abrir um largo sorriso. Nenhuma mágoa merece ser maior do que o amor, nem mesmo pode te impedir de perdoar quem já errou contigo.

Elimine qualquer resquício de rancor

Ninguém é perfeito! E dentro do nosso peito há sentimentos que podemos cultivar ou expulsar para que não transcenda à nossa alma. Então, se há qualquer resquício de rancor, o elimine de sua vida agora mesmo antes que o amor tenha que partir.