Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tristezas do Amor

Quanto pesar e sofrer está contido dentro do amor? Às vezes, os relacionamentos são inundados por rios e rios de lágrimas salgadas, por montanhas e penhascos de muito sofrer e tristeza. Desabafe e deixe para trás o sofrimento que está no seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Despedida

Adeus. Nunca pensei que chegaria esse dia, mas aqui estou, me despedindo de você. Quem sou eu para amar por dois? Não tem como, aguentei até onde pude. E bom, tem hora que me arrependo por ter feito isso, pois machucou demais.

Só cansei dessa dor, dessa tristeza sem fim, passou da hora de dar um basta nisso. Não vou pedir para se lembrar de mim, sabendo que não tem capacidade para isso. Sinceramente, você nem merece esse texto, mas enfim, adeus.

Choro contido

Chico Buarque

Me dê noticia de você, eu gosto um pouco de chorar, a gente quase não se vê, me deu vontade de lembrar. Me leve um pouco com você, eu gosto de qualquer lugar, a gente pode se entender e não saber o que falar.

Seria um acontecimento, mas lógico que você some, no dia em que o seu pensamento me chamou; eu chamo o seu apartamento, não mora ninguém com esse nome, que linda a cantiga do vento; já passou. A gente quase não se vê, eu só queria me lembrar, me dê noticia de você, me deu vontade de voltar.

Lágrimas no travesseiro

Fiz como tinha prometido e deitei com a cara no travesseiro, esperando o mundo cair. Já fiz isso algumas vezes na vida, e sempre acho que vai ser a última vez, mas nunca é.

Um bom dia...

Sei que nem sempre estamos em um bom dia. Todo mundo tem aqueles dias que tudo dá errado, que você, logo pela manhã, já bate o dedinho mindinho do pé, no pé da cama. Sei que não dá para ser feliz todos os dias, porque também temos nossos dias de tristeza. Porém, não podemos deixar que os dias "pé esquerdo" transformem-se em uma vida inteira.

 

Sorriso postiço

Gabito Nunes

Essa não é minha vida mesmo, essa alegria é emprestada, esse sorriso é postiço. No meu rosto decorado com pó diluível, a maquiagem é à prova de decepção - especial pra quem vaga pela noite sem o retornável desejo de quebrar a cara.

E desse corpo que ofereci pra ser só seu, também não sou mais dona, agora é quase de quem quiser. Cara, eu só queria te ver mostrando que precisa de mim, vez que outra. Que me amasse com ênfase nas vezes que não mereci ser amada. Porque, entre me sentir inútil só pra você e me sentir inútil pro resto do mundo, optei pela diversidade.

Vai doer... Vou chorar

Camila Costa

Vai me machucar outra vez, como todos os dias, como em todas as horas. Vai fingir que me ama e eu vou acreditar de novo, e de novo, até a lágrima cair. Vai ressurgir assim, com sorriso nos lábios, passos leves e a vida resolvida. Vai me prender no tormento dos dias ruins e me fazer prometer até os meus últimos centavos pela sua felicidade, mas logo partirá, como parte todos os dias. Vejo, e vejo muito.

Vejo você de mão em mão, longe de mim. Vejo você, de tristeza à felicidade, saindo de si e esquecendo de mim. Vai me machucar outra vez, como eu me prometi que não mais machucaria. Mas eu gosto, eu devo gostar de martírios. Eu devo te amar. E se queria um texto romântico, encaixe-se na minha dor.

Sofrimento

E é por isso que é uma droga ser sentimental: Enquanto você se mata de tanto chorar, a outra pessoa está lá numa boa, rindo.

Nada melhor

Por favor, não se despeça de mim essa noite ou melhor, não se despeça nunca. Não quero mais ficar sozinho.

Pensamento lá em você...

De manhã, quando você acorda eu gosto de acreditar que você está pensando em mim, e quando o sol entra no quarto pela janela eu gosto de acreditar que você estava sonhando comigo.

Promessas ao vento

Algumas pessoas prometem ficar ao seu lado, mas apenas prometem. Já outras, nem falam nada e todas as vezes que você olha pro lado, elas estão lá contigo.

Pessoas que se vão

Eu só estava lembrando das pessoas que perdi e de como teria sido bom se elas não tivessem ido embora. Mas o fato, é que tudo se vai. E a gente tem que aprender a lidar com a saudade que ficou dessas pessoas.

fechar