Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tenha um coração bom

Não se intimide com a negatividade que aparecer no seu caminho. O que importa diante disso tudo é manter a bondade do seu coração e a pureza da sua essência. Não é preciso moldar quem você é por conta de uma situação que não te agrada.

continue lendo
Compartilhar

Pague o mal com o bem

Não pague o mal com o mal, isso não eleva a alma de ninguém e nem faz as pessoas serem felizes na terra. Pague o mal com o bem e mostre o quanto você é diferente e superior.

Perdoar faz bem

Seja diferente, use o seu bom coração nas ações do dia a dia. Pessoas que agem diferente de você não precisam ter espaço em sua vida, tampouco merecem que você faça o mesmo por elas, pois jamais aprenderão o quanto perdoar faz bem.

Simplesmente não se rebaixe

Seja sempre bom, independentemente do que fizeram com você, do que desejam a você. Simplesmente não se rebaixe tomando as mesmas atitudes, pois elas não valem a pena.

Pessoas más esperam revanche

Pessoas boas são verdadeiras e cultivam em seu coração somente o que é de bem, que faz a alma ser fortalecida. Agora, as pessoas ruins fazem o mal e esperam a sua revanche em todo o instante.

Perdoe de coração

Jamais perca a sua paciência por quem não merece. Durma leve, perdoe de coração. Tenha uma mente fresca, programada para levar em suas lembranças apenas o que foi bom.

 

Seja sempre essa pessoa de hoje!

Busque sempre ser essa pessoa de hoje, que não revida o mal, que tem bom coração e sabe que o mundo precisa de mais palavras doces, abraços sinceros, desculpas reais e revide somente carinho e beijos.

Há dois tipos de pessoas no mundo

Há dois tipos de pessoas no mundo: as boas e as más. Escolha o primeiro grupo se quiser ser feliz, dormir sempre em paz e ter pessoas que te amam verdadeiramente por perto. Agora, se preferir o segundo, então aprenda a lidar com inseguranças, infelicidade e falsidade.

Ainda há esperança no mundo

Saiba perdoar, as pessoas ultimamente andam muito perdidas. Elas aprenderam a derrotar, a brigar incessantemente e se esquecem das gentilezas. Mas você pode fazer diferente e provar que ainda há esperança no mundo.

Um sujeito bom também falha

Você também erra, mesmo sendo um sujeito bom, mas não faça das suas falhas um martírio. Quem te conhece saberá lhe perdoar, e quem assim não puder fazê-lo, então não te merece por perto.

Dê o perdão a quem te magoou

Não cabe a você punir quem erra na vida, afinal, também tem suas falhas e é humano. Então, ao invés disso, use e abuse do seu bom coração e dê o perdão a quem te magoou.

Emane apenas atitudes positivas

Não espere uma oportunidade para ser bom, seja assim sempre. Ao acordar, não revide o mau humor alheio. Ao sair, não brigue no trânsito. Ao se atrasar, não xingue. Emane apenas pensamentos e atitudes positivas à vida.

Perdoar é bom e ajuda a viver

Dê força ao bem, faça o bem e a recompensa virá do universo. Não limite a sua cota de bem, expanda-a! Não precisa acreditar fielmente nas pessoas, apenas não as julgue com tanta rigidez. Perdoar é bom e ajuda a viver.

fechar