Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Solteiros de 2016

A bruxa está solta! Afinal, 2016 não tem sido um ano fácil para os casais... Muitas celebridades se separaram nos últimos 12 meses. Listamos aqui alguns famosos que ficaram solteiros em 2016, confira!

Danielle Winits e Amaury Nunes

A atriz Danielle Winits e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes se separaram após um relacionamento de quatro anos. Segundo a assessoria de imprensa, ele ainda mantém contato com os filhos da atriz.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Entristecendo toda Hollywood, Angelina Jolie declarou publicamente o fim de seu casamento de doze anos com Brad Pitt. O casal, que se conheceu nas filmagens de Sr. & Sra. Smith, começou a ter desavenças quanto a criação dos filhos e achou melhor dar um ponto final na relação para não afetá-los.

Anitta e Pablo Morais

A funkeira Anitta terminou seu relacionamento com o ator Pablo Morais. A relação, que nunca teve rótulos, acabou pelo bem da carreira da cantora. Segundo fontes, o ator se envolveu em uma briga durante o show dela.

Mariah Carey e James Packer

Nem tudo é flores no mundo das celebridades, a cantora Mariah Carey encerrou seu relacionamento com o bilionário James Packer. Após o término, ele alegou que não aguentava os gastos exagerados da antiga mulher.

Rihanna e Drake

Um dos casais que mais ganharam atenção esse ano nem começaram a namorar e já terminaram. Os cantores Rihanna e Drake após a parceria musical do hit Work começaram a ganhar atenção da mídia pela grande amizade e os olhares. Mas segundo a imprensa, os dois hoje em dia se evitam até nos bastidores dos shows.

Luan Santana e Jade Magalhães

Após sete anos de idas e vindas, Luan Santana e Jade Magalhães decidiram se separar oficialmente. O casal, que já havia rompido em 2015, nunca saiu dos holofotes devido aparecimentos em locais públicos sozinhos.

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega

O apresentador de “A praça é nossa”, programa de sucesso no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, se separou de Andréa Nóbrega após dois anos da última reconciliação. Em entrevista, ele ainda brincou: “Ela abandonou de vez a praça”.

Cleo Pires e Rômulo Neto

Cleo Pires terminou sua relação de quase três anos com Rômulo Neto. O casal recentemente havia feito uma tatuagem com o dizer “Idem”, para representar o relacionamento.

Bárbara Evans e Antônio Villarejo

A atriz e modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans, terminou seu namoro de oito meses com Antônio Villarejo. A musa de ‘A Fazenda’ alegou que os dois eram de mundo diferentes, mas que isso não impediria que surgisse uma amizade verdadeira pós-término.

Ticiane Pinheiro e César Tralli

Após dois anos e meio de relação, a apresentadora Ticiane Pinheiro (ex-mulher do empresário Roberto Justus) e o jornalista César Tralli terminaram. Ela não quis contar muito sobre as intimidades do casal, mas alegou que eles foram muito felizes e que a relação durou o que tinha que durar.