Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Keith Richards

Guitarrista de uma das maiores bandas de rock da história, Keith Richards, é uma das figuras mais polêmicas do meio, graças as suas declarações. Confira aqui algumas de suas principais frases!

18/12/1943
continue lendo
Compartilhar

Coisa mais estranha

Keith Richards

A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. As cinzas do meu pai. Ele foi cremado e eu não pude resistir a misturá-lo com um pouco de pó (cocaína). Meu pai não se importaria. E desceu muito bem. Eu ainda estou vivo.

Algo melhor

Keith Richards

Esses Johnny Rottens da vida não sabiam tocar e nós sabíamos. Eles só sabiam ser punks. Eu adoro bandas novas, mas quando eles só sabem cuspir nas pessoas, sinto que dá para fazermos algo melhor. (disse em 1977, no auge do punk rock e próximo ao lançamento do seminal “Some Girls”, dos Stones)

 

Hoje de manhã

Keith Richards

Hoje de manhã, um cara que eu conhecia da escola primária veio falar comigo. Ele tem todos os discos do Chuck Berry! Chama-se Mick Jagger. (carta enviada à tia em 1961)

Com certeza

Keith Richards

Eu ainda não pus a morte na minha agenda. Eu não quero encontrar meu velho amigo Lucifer ainda. Ele é o cara com quem eu vou encontrar, né? Eu com certeza não vou lá para cima.

Todo mundo o tem

Keith Richards

É como o Mein Kampf. Todo mundo o tem, mas ninguém o leu. (referindo-se a Goddess In The Doorway, álbum a solo de Mick Jagger, que designou jocosamente como Dogshit On The Doorstep)

fechar