Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Roger Moreira

Voz de uma das bandas mais queridas do rock brasileiro. Roger é dono de uma inteligência ímpar, é conhecido pelo seu alto Q.I. e publicações polêmicas. Conheça o seu pensamento!

Sobre as declarações de Cynara Menezes sobre ele

Roger Moreira

Ela é uma cretina, não resta a menor dúvida. Eu sempre fui idealista e continuo sendo. Eu sei o que é uma democracia capitalista, eu sei que o povo brasileiro é capitalista. Quer ganhar na loteria, quer ir para a Disneylândia, quer comprar um carro. O comunismo se vale de muitas práticas abusivas, eles atacam a gente, usam muito a falácia do espantalho. Ad hominem direto: desmerecer o locutor ao invés de rebater o argumento.

Enfim, é uma coisa mesquinha. Eu morei nos Estados Unidos. Mal comparando, lá eu sou o preto, o pobre, o latino, o cara que não podia arrumar um emprego melhor porque estou ilegal no país e coisa assim. Mesmo sendo lavador de prato, entregador de pizza, eu consigo enriquecer. Porque você ganha seu dinheiro, você tem financiamento, o salário mínimo é digno e todo mundo tem educação. Esses empregos que o brasileiro pega lá o americano nem quer. Todo mundo tem estudo. É isso que deveria ter aqui.

Então quando tem alguém esclarecido que vê isso eles querem botar você para baixo de qualquer jeito. "Você é burguês", "é careta", "é reaça"… porque eles querem manter os planos deles de dominação, de poder. Não tem nada a ver com melhorar o país, com nada, é um plano exclusivamente de poder. E eles fazem qualquer negócio para se manter no poder. E eles ficam enganando: tem gente infiltrada nas faculdades, bancos, em todos os órgãos. Eles estão na prática dominando tudo e isso é perigosíssimo, fosse quem que fosse: militar, PT, gente da igreja.