Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Janis Joplin

Janis Lyn Joplin era fera na música desde muito nova. Não é atoa que, além de ser considerada a rainha do Rock n' Roll, também é a maior cantora de blues e soul da sua geração. Com uma voz singular e potente, a cantora norte-americana entrou para a lista de 100 maiores artistas de todos os tempos, feita pela revista Rolling Stones. Porém, o álcool e as drogas colocaram um basta na sua jornada. Aos 27 anos, Janis foi encontrada morta devido a uma overdose de heroína. Nesta página, separamos algumas de suas frases para que você a conheça melhor. Confira!

19/01/1943 04/10/1970
continue lendo
Compartilhar

Aparência

Janis Joplin

Costumo ter problemas nos bares por causa de minha aparência. Então, ou você fica furiosa e vai embora, ou mostra o dinheiro e obriga os idiotas a engolirem você.

 

Daqui a uns cinco anos

Janis Joplin

Eu quero ver como vai ser a música daqui a uns cinco anos. Eu comecei com música rudimentar, mas os jovens de hoje têm uma base musical incrível: Eles possuem a liberdade completa que o rock conseguiu! Eles cresceram ouvindo Jefferson Airplane, Milles Davis, Grateful Dead, enfim, todo mundo. Ah! Mal posso esperar para ver o que essa garotada vai estar tocando daqui a cinco anos!!! Só espero estar por lá nesta época. Quero cantar com eles, ou, pelo menos, ter grana para vê-los tocar.

Maluca

Janis Joplin

Eu fazia coisas erradas, fugia, ficava maluca. Agora faço esse sentimento trabalhar para mim, através da música, ao invés de me destruir.

Cabecinhas vazias

Janis Joplin

Nos meus shows, a maioria das garotas estão procurando liberação, e elas pensam que eu vou lhes mostrar como se consegue isso. Mas na primeira fila sempre ficam as grã-fininhas, as comportadinhas, as patricinhas reprimidas que ficam esperando todo mundo começar a gritar e dançar para poderem dançar e gritar também. Elas chegam num determinado ponto que eu sei que estão prontas, mas não têm coragem. Então precisam de um pé-na-bunda para se levantarem também. Aí é que eu entro: eu lhes dou esse chute na bunda! eu fui criada exatamente como elas. Sim. Logo, eu sei o que elas têm nessas cabecinhas estúpidas e vazias.

Leia a biografia de Janis Joplis!

fechar