Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ozzy Osbourne

Conheça um pouco mais sobre Ozzy Osbourne, tudo sobre sua carreira e vida pessoal.

03/12/1948
continue lendo
Compartilhar

Um rockstar

Ozzy Osbourne

Eu entrei na banda para viajar, não para ser um rockstar. Eu nem pensava em gravar um disco quando fizemos o primeiro álbum. Depois eu só queria dizer "olha mãe, olha o que fizemos - minha voz em um pedaço de plástico para sempre".

 

Apenas faço o que gosto

Ozzy Osbourne

Eu não sigo as tendências. Eu não me preocupo com as paradas. Eu apenas faço o que gosto, e tenho tido sorte das pessoas gostarem do que eu faço. E eu não penso no que eu fiz, e sim no que irei fazer.

Cheguei a conclusão

Ozzy Osbourne

Eu cheguei a conclusão que as pessoas não querem saber a verdade, que eu sou apenas um homem casado e feliz, com três filhos que eu absolutamente adoro, e que o que eu faço é divertir as pessoas. Eu não sou a porcaria do Drácula!

Nunca serei um molenga...

Ozzy Osbourne

Eu nunca serei um molenga. Prefiro morrer a me tornar um velho chato e resmungão. Ainda sou o mesmo maluco de sempre. Gosto de ser um pouco doido... faz as pessoas te respeitarem. Mas eles nunca te levam a sério, isso é certeza.

Um pouco louco

Ozzy Osbourne

Para ser sincero eu sou um pouco louco, eu admito isso. Nunca foi o Sr. Certinho de todo dia. Eu sempre exagerei um pouco em tudo na minha vida. Mas a coisa mais engraçada são as pessoas fora da indústria que acreditam no que a indústria escreve sobre mim. Eu acho isso difícil de engolir.

fechar