Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Alice Cooper

Antes nome de banda, depois adotado como pseudônimo, Alice Cooper se tornou referência no rock and roll desde os anos 70. Conheça mais sobre esse rockstar, apreciando suas melhores frases e declarações.

04/02/1948
continue lendo
Compartilhar

É isso que somos

Alice Cooper

Então é isso que somos, nossas personalidades são definidas pela nossa performance no palco. Em outras palavras. A forma que tocamos é o produto da forma que vivemos na cidade.

Reação fantástica

Alice Cooper

Eu gosto de uma plateia que reage à musica, mesmo que eles pulem no palco e tentem nos bater. Eu acho que é uma reação fantástica. Acho que eles realmente estão prestando atenção.

Sete milhões de galinhas

Alice Cooper

Okay, eu prometo que não vou matar galinha. Vá dizer isso ao Coronel Sanders (do fast food americano KFC). Ele mata sete milhões de galinhas todos os dias. Se eu adicionasse molho barbecue à galinha provavelmente estaria tudo bem.

Sobre a primeira visita ao Brasil em 1974

Alice Cooper

Foi fantástica, porque nós não sabíamos que aquele era um dos primeiros shows de rock internacionais que aconteceram no país. Havia 158 mil pessoas e o local era coberto, então a apresentação [no Anhembi] entrou para o "Livro Guiness dos Recordes" como o maior show coberto de todos os tempos. Para nós foi como os Beatles devem ter se sentido no auge da beatlemania.

A cidade estava louca, não sabíamos que causaríamos tanta comoção. A segurança do show era o exército, nunca tínhamos visto nada parecido. E me lembro que a capa de um jornal do dia seguinte era uma foto minha de página inteira dizendo "macumba". Fui perguntar o que aquilo queria dizer e me explicaram que era uma mistura de vodu e catolicismo. A experiência toda foi incrível, sempre falo sobre esse show com a imprensa e com os integrantes originais da banda. Foi um show histórico, um marco.

 

Religião é algo que eu nem quero brincar

Alice Cooper

Eu nunca fiz graça com religião. Religião é algo que eu nem quero brincar, porque eu tenho medo das nuvens se abrirem e eu ser atingido por um raio. Satanismo é algo que eu também não quero mexer. Eu acho que as bandas de heavy metal que o fazem estão brincando com fogo. Eu nunca influenciei as pessoas de uma forma negativa e não vou começar agora.

fechar