Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Queen

Formada em 1971, a banda Queen viveu seu auge nos anos 70 e 80 até a morte de seu vocalista Freddie Mercury, em 1991. Hoje em dia o grupo que vendeu mais de 300 milhões de cópias continua sendo reverenciado por todo o mundo. Acompanhe as ideias e o que pensam os membros desse grupo.

Natural, Unido e Autêntico

Brian May

The Miracle soa tão bom por um motivo simples: quando fomos gravá-lo, deixamos nossos egos fora do estúdio. O resultado é um Queen mais natural, mais unido e autêntico.

Mudou toda a letra

Roger Meddows-Taylor

Originalmente era pra falar sobre Martin Luther King.... Mas o pilantra do Freddie mudou toda a letra! (Sobre a música One Vision)

Não sei

Freddie Mercury

Até hoje tem gente que me pergunta o que eu quis dizer em Bohemian Rhapsody. Respondo que não sei, detesto analisar minhas músicas para os outros...

Não me fez nada bem

Roger Meddows-Taylor

Fumei maconha quando tinha quatorze anos. Aquilo não me fez nada bem.. Minha cabeça estava explodindo... tive que me sentar num banco de um parque para pôr meus pensamentos em ordem...

Ligação com o público

Roger Meddows-Taylor

Precisávamos de um elo de ligação com o público, alguém que pudesse passar pro público qual era a nossa. Freddie é esse elo. Por isso não nos importamos no momento se ele se destaca mais ou não... Mas no começo, confesso, foi difícil aceitar isso.

Metade da minha vida

Brian May

Eu passei praticamente metade da minha vida com ele. Crescemos juntos. A morte de Freddie é como a morte de um irmão para mim...

Me adaptei bem ao Queen

John Deacon

No início, quando entrei para a banda, eu ficava vendo eles, Freddie, Roger e Brian brigando como loucos! Quando pediam a minha opinião, eu desconversava. Não queria me envolver ou estragar o show de Freddie e Brian. Acho que foi por isso que me adaptei bem ao Queen.

Eu não fico parado

Freddie Mercury

Eu não fico parado em casa lendo livros, acho isso uma perda de tempo. Eu quero viver, e não fico me preocupando com isso, ou aquilo, ou o que vão pensar de mim. Sabe por que vivo tranquilo? Por que Deus cuida de mim. Ele cuida da minha alma e sabe o que fazer com ela.

Sou amado

Freddie Mercury

Sou amado por milhares de pessoas, mas me acho o homem mais solitário do mundo.

Época bem liberal

Roger Meddows-Taylor

Acho que cresci numa época bem liberal. Observo que hoje em dia não temos o liberalismo da década de 70.

Guerra de egos

Brian May

Durante as gravações de "The Works" chegamos ao ponto de odiarmos uns aos outros! A tensão gerada pela guerra de egos foi tanta que eu mesmo saí e voltei para a banda diversas vezes.

Confirmar ao público

Freddie Mercury

Bem, resolvi confirmar ao público as suspeitas que a imprensa vem levantando há algumas semanas: eu sou HIV positivo, e venho lutando contra essa doença há alguns anos. Espero que daqui pra frente todos se conscientizem e se unam para enfrentar esse terrível mal.
(Declaração dada por Freddie, um dia antes de morrer confirmando que estava com o vírus HIV)