Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dolores O'Riordan

Com uma carreira solo e também como vocalista da banda The Cranberries, a cantora e compositora Dolores O'Riordan deixou sua marca no mundo da música com composições únicas e cheias de sentimentos verdadeiros. Conheça um pouco mais sobre seus pensamentos e ideais!

Opinião sobre o processo abortivo

Dolores O’Riordan

Não estou na posição de julgar outras mulheres, sabe. Mas quero dizer, por que ela engravidou? Não é bom para as mulheres passarem por esse procedimento e ter algo vivo sugado para fora de seus corpos. Isso despreza as mulheres. Mesmo que algumas digam “ah, eu não me importo em fazer isso”, toda vez que uma mulher faz um aborto, isso simplesmente esmaga sua auto-estima cada vez mais e mais.

Banda

Dolores O’Riordan

Somos uma unidade, somos uma banda; nós somos os The Cranberries!

Religião

Dolores O’Riordan

Eu fui criada pelo catolicismo e tenho muito respeito pela Igreja Católica. Mas eu não vou à igreja.

Positividade

Dolores O’Riordan

Bem, uma rosa sempre é muito positiva e é algo que traz felicidade e um sorriso no seu rosto.

Começo de um sonho

Dolores O’Riordan

Nós tínhamos um piano na casa dos meus pais, então eu comecei a escrever músicas desde os 12 anos de idade. Mas eu queria uma banda com baixo, guitarra e bateria.

Inspiração para escrever

Dolores O’Riordan

Eu pego inspiração de várias experiências diferentes da vida: nascimentos, mortes, guerra, dor, depressão, raiva, tristeza… emoções, sabe.

Sentimentos

Dolores O’Riordan

A nostalgia é um grande sentimento para escrever, mas também estou obcecada com a mortalidade. Acordo de manhã sentindo angústia, me sinto terrível e não se por quê. Eu acordo, dou uma olhada ao redor e penso: “Oh Deus, como vou passar por mais um dia?”

Dificuldades da vida

Dolores O’Riordan

Eu acho a vida realmente difícil, então eu tenho que me manter ocupada o tempo todo, caso contrário, ficou louca - suponho que é por isso que a escrita é excelente.

Emoções

Dolores O’Riordan

Eu sempre lutei com as oscilações de humor. Eu tenho transtorno bipolar então acho que vou muito fácil de extremamente feliz para muito triste - de um extremo para o outro.

Melhores momentos de carreira

Dolores O’Riordan

Seria difícil escolher um período porque realmente houveram tantos momentos… Houve momentos ruins, mas definitivamente houveram mais momentos bons do que ruins.

Música

Dolores O’Riordan

Eu acho que os jovens não ouvem música tanto quanto costumavam quando eu estava crescendo.

Tempos modernos

Dolores O’Riordan

Os jovens estão muito concentrados no Facebook e essas coisas em vez de simplesmente ir ao seu quarto e tocar música quando se sentem mal.