Muitas das minhas amigas são lésbicas, e realmente me irrita que as pessoas gays não tenham permissão para se casar na maioria das partes da América. Eu irei em uma marcha para os direitos dos homossexuais a qualquer momento.
Quando você tem um lado escuro, nada é tão bom quanto parece.
Você não pode mover as montanhas sussurrando nela
Meu pai me criou com um bom conselho: "Sempre diga a verdade. Você pode não ter muitos amigos, mas nunca terá inimigos, porque as pessoas sempre saberão de onde você vem".
As pessoas estão sempre tão surpresas quando me conhecem. Em primeiro lugar, que eu sou "tão pequena", e em segundo lugar que eu sou "tão doce". Parecem surpresas que não tenham medo de mim.
Eu leio o tempo todo. Eu amo isso. Minha fantasia é ficar presa em uma biblioteca. Eu ficaria muito, muito feliz.
Uma vez que você descobre como é o gosto, sabe melhor do que a atenção. Mas você tem que chegar lá.
Sempre amei provar que as pessoas estavam erradas. Eu quero ser capaz de cruzar linhas de cores, porque na música, realmente não há barreira.
Quando estou em tour, estou realmente em boa forma. Quando chego em casa, eu cozinho, eu como, fico gorda e feliz.
As mulheres lutaram tanto e duro por nossos direitos e igualdade, e agora toda nossa atenção é colocada em um tamanho 0.
Conheço meus pontos fortes: trabalho duro, tenho talento, sou engraçada e sou uma boa pessoa.
O lado agressivo de mim aparece na minha música, mas eu sou apenas uma garota doce.
Eu gosto de sentir-me forte. Mantém meu piso mental mais alto.
Assustando as pessoas
P!nk
Quando eu apareci pela primeira vez, as pessoas não conseguiram descobrir se eu era gay, reta, preta, branca ou o que fosse, e eu adorei isso. Adorei o fato de assustar as pessoas.
Grandes produções, para mim, são ótimas - como, adoro ir às Vegas e ver shows - mas acho que às vezes é uma distração, especialmente quando você está lá para ouvir a música.
O consumismo desvia-nos de pensar nos direitos das mulheres, nos impede de pensar no Iraque, nos impede de pensar no que está acontecendo na África - isso nos impede de pensar em geral.
Eu canto minha vida. É como se eu estivesse fazendo terapia grupal 350 dias por ano, e as pessoas que vieram ao show conseguem isso, e eles estão lá para isso - seja para ser levantado, para ser levado, ou apenas entretido ou inspirado, ou para não se sentir tão sozinho.
Muitas pessoas têm problemas com o confronto público, mas isso não me preocupa. Eu posso lidar comigo mesma. Conheço minhas artes marciais.
Estou muito nas trincheiras, e não vivo no colo de luxo. Venho de uma família militar da classe trabalhadora. Nós assistimos as notícias e lemos o jornal e votamos, então sempre há algo a ser chateado. Eu sempre tenho uma certa angústia no meu bolso traseiro.
Minha mãe tomou todo o meu comportamento pessoal. Tudo o que fiz, ela pensou que era um ato de rebelião contra ela. Mas era só eu ser eu.
Bullying com a filha
P!nk
Eu não disse nada. Em vez disso, fui para casa e fiz uma apresentação de PowerPoint para ela. E nessa apresentação eu coloquei rockstars andróginos e artistas que vivem da verdade deles. Provavelmente, as pessoas tiram sarro todos os dias deles, mas eles continuam levantando a bandeira deles e inspirando a todos nós.