Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Paula Toller

Se você conhece só as músicas dela e um dia for ler sobre Paula Toller, você vai se apaixonar! Duvida? Confira as frases ditas pela mãe, mulher, compositora e vocalista linda e cativante do Kid Abelha!

23/08/1962
continue lendo
Compartilhar

Brincadeira com a plateia

Paula Toller

Acho legal, me divirto com esta brincadeira de médico com a plateia. Posso ser a enfermeira gostosa, como posso ser a santinha. A graça do show é poder usar o seu poder, o seu charme, mas sem enlouquecer. No fundo, nem me acho bonita.

Relacionamentos duradouros

Paula Toller

É curioso hoje em dia ter relacionamentos duradouros. Tudo se desfaz muito rápido... Sou virginiana, cuido dos detalhes, cuido para que as coisas sejam perfeitas mesmo sabendo que não serão. E fico feliz de dar o meu melhor, sempre.

Amor de verdade

Paula Toller

Dá para contar nos dedos das mãos e deve sobrar algum. Amor, amor... já teve os platônicos também, de antes, que eu não cheguei a namorar. Mas amor de verdade, que eu namorei e tal, desde o meu primeiro namorado, acho que uns cinco, quatro, contando com o Lui.

 

Sobre o filho, Gabriel

Paula Toller

Eu, pessoalmente, não gostei muito de ficar grávida, achei chato, sou muito esportiva. Então, quando ele nasceu, foi maravilhoso e fiquei encantada. E ainda era menino! Adorei. Agora é o momento de olhar para aquela pessoa que você criou, ama tanto, conhece tanto, e se separar dela. É duro.

Sobre porque não posar nua

Paula Toller

Eu tenho vergonha. Acho que não é adequado para o meu trabalho. Acho que não ajuda. A Playboy, por exemplo, produz um tipo de foto que não me agrada. Posso te dizer um ou outro que achei bonito, mas no geral já é uma coisa muito comercial. Eu tenho vergonha. Eu não gostaria, não ia me sentir bem fazendo. E realmente na minha vida eu tenho muito contato com as pessoas. Eu estou em um ônibus cheio de homem, com vinte caras. Não sou uma atriz que fica no estúdio ou no set de filmagem e não aparece nunca. Estou ali, com o público, direto. Acho que não seria bom para mim.

Dinheiro

Paula Toller

Quem me conhece sabe que deixo de fazer muito trabalho, deixo de fazer um monte de comercial. Não sou fissurada em dinheiro. Prefiro cuidar melhor da minha vida.

Exposição nas letras

Paula Toller

A única maneira de o artista fazer música de uma forma sincera é se expor no próprio trabalho. Estou falando isso em comparação com essa onda de exposição dos artistas na mídia. Prefiro expor o que interessa, e no lugar que tem a ver, que é na música.

Um lado mais menino

Paula Toller

Tive aquele lado menina desde criança, de brincar de pegar lençóis e fazer roupas de princesas, querer ser bonita. Mas o meu dia-a-dia sempre foi de menino, de jogar botão, futebol. Fui criada, com um irmão, por pai e avô. Tinha uma avó também, mas os homens sempre foram muito presentes. Hoje eu tenho essa questão bem resolvida, ainda mais depois de ter filho.

Independente

Paula Toller

Estou vivendo como nunca vivi este momento na minha vida. Comecei a fazer várias coisas que não fazia antes, como dirigir uma banda sozinha para um show, assinar sozinha um trabalho, ter muita responsabilidade.

Identidade

Paula Toller

Escrever é a minha viagem como ser humano. Escrever é o que gera tudo, a minha vida toda está ligada a isso. Tudo o que eu tenho de bom veio daí: meus parceiros, meu marido, meus amigos. É quase como se eu não existisse se não escrevesse.

Para sempre

Paula Toller

Não acho que 19 anos sejam muito tempo. Vou ficar a minha vida toda com o Lui. Tá, pode acontecer alguma coisa e isso não dar certo. Mas se a gente não ficar junto para sempre eu vou ficar desesperada, arrasada, completamente sem chão. Adoro a relação que a gente construiu e quero que seja para sempre.

Coisa de mulher

Paula Toller

Tenho essa coisa de mulher de pensar em três coisas ao mesmo tempo. Aliás, acho que essa é a minha maior reclamação em relação a mim mesma no momento. Não consigo fazer só uma coisa!

Família

Paula Toller

Conviver três pessoas juntas, na mesma casa, não é fácil. Ainda mais que vim de uma família maluca, com tudo errado. Como é que eu vou viver esse dia-a-dia, sabendo que você tem que ceder em algumas horas, ser solidária em outras? Em que horas vou ser a rainha e o centro da casa, em que horas vou ceder. Geralmente sou a rainha, as coisas giram em torno de mim.

fechar