Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Paula

Paula, é você? Ah… você só conhece uma Paula, mas não é ela? Sem problemas! As mensagens que você vai ler podem ser sobre você, sobre uma amiga, sobre sua mãe, sobre sua irmã ou sobre qualquer Paula que você conheça. Você vai descobrir como o nome dessa pessoa pode ser reveladora sobre a sua personalidade. Encante-se com as melhores características de Paula e mostre para ela como é especial. Compartilhe-as com as mulheres que têm esse nome para que elas façam um exercício de autoconhecimento. Ou as use em presentes personalizados e em mensagens especiais para a Paula que você mais ama! Não perca tempo! Confira já todas essas frases!

Representa o significado do nome

O nome Paula traz como significado “baixa estatura”. E não é que toda Paula é baixinha? Ela não se incomoda com isso, porque descobriu que a sua altura é o que faz dela uma pessoa única e especial.

Ética acima de tudo

Paula é fiel aos seus princípios, não importa quem seja a pessoa que fere o que ela acredita. Ela está no mundo para mostrar ao que veio, agindo com justiça e lealdade. Ela é determinada e não se cala. Cuidado com o que faz, pode ter consequências.

Aprender é seu hobby

Talvez o que faça de Paula uma pessoa tão inteligente é o fato de que ela ama aprender. Sempre que pode, lê um livro, assiste a um vídeo ou a um documentário. Ela coleciona conhecimento e transmite a outras pessoas com maestria.

Ela ajuda sempre

Nem precisa chamar, Paula estará lá por você quando precisar. Sem exitar, Paula estará a postos no mínimo sinal de necessidade. Ela ajuda quem precisa de imediato e estará lá ao menor sinal de perigo, esteja certo e confia.

Nada consegue pará-la

Antes de tentar parar uma Paula, desista. É impossível enfrentar toda a força e toda a coragem que essa mulher tem. Quando é combatida, ela reage à altura, sem medo algum. Paula é sinônimo de força.

Fundamental

Pequenina é Paula, mas só o tamanho mesmo. O coração é gigante e está sempre aberto para ser morada de pessoas especiais. O abraço dela é de urso e acolhe por inteiro, sem deixar espaço algum. Ela é necessária para fazer qualquer um feliz.

Uma mulher imponente

Paula pode até ouvir vários conselhos antes de tomar uma decisão, mas ela sempre seguirá a própria vontade e o que seu coração demandar. Não se assuste quando essa mulher imponente agir de uma forma diferente do esperado.

Ela basta

Paula geralmente acompanha outros nomes, mas ela se basta e se garante. Não importa se tem nome composto ou se eles combinam, a verdade, é que Paula é auto suficiente.

Pelo mundo

Nos Estados Unidos da América, Santa Paula. Na Argentina, Villa Paula de Sarmiento. Não são só nesses lugares que Paula se sente em casa, mas ela experiencia um conforto de pertencimento toda vez que se lembra de que seu nome está por todo o mundo.

Ela consegue

Diga a ela que não pode fazer algo e verá o que é um terremoto. Não existe obstáculos ou dificuldades que não possam ser transpassados ou solucionados. Determinação é a palavra que também define Paula. Ela vai até o fim para resolver seus problemas.

No topo

Ela se joga na vida, quer sempre grandes sonhos e busca realizá-los da melhor maneira que pode. Nada pode parar Paula quando ela está determinada a vencer. Por isso, para ela, o céu é o limite.

Sempre disposta a ensinar

A paciência e a didática de uma Paula são suas características mais marcantes. É incrível como ela é capaz de ouvir as pessoas, entender suas necessidades e dizer a melhor forma de resolver as mais variadas situações. Ela sempre está disposta a ensinar.

Sempre em paz com a família

Paula sabe que os laços mais importantes são aqueles que construímos com a nossa família. E ela é a pessoa que adora passar a tarde conversando com parentes e até cozinhando para eles. Ela ama a família que tem.

Ajuda quem precisa

Paula sempre está pronta para ajudar quem precisa. Justiceira, amiga e extremamente bondosa. Paula quer que mundo seja melhor e vai ajudar da maneira que puder, para que isso aconteça.

Muito mais que o feminino de Paulo

Algumas pessoas dizem que Paula é só o feminino de Paulo. Quem diz isso não sabe como uma Paula pode ser independente, dona de si, determinada e única no mundo. Paula é muito mais que seu nome.

Mulher gigante

Já ouvi dizer que Paula quer dizer pequena ou delicada. Não há um equívoco maior. Paula tem a alma grande, brilha por onde passa. E se agiganta diante das diversidades.

No Cristianismo

Santa Paula é uma referência no Cristianismo. Não à toa, Paula é um nome tão comum e tão iluminado. Toda Paula está destinada à grandiosidade e ao reconhecimento. Tudo que ela quer pode ser conquistado, desde que ela seja capaz de se conectar com quem realmente é.

Manda a tristeza embora

Se existe uma pessoa que consegue transmitir alegria, mesmo nos piores momentos, ela é a Paula. Alguém cheia de otimismo e de boas energias que nunca poupa esforços para fazer com que todas as pessoas ao seu redor aproveitem o que há de melhor na vida.

Entende tudo sobre arte

Paula conhece um pouco sobre tudo que existe no mundo, mas a arte é sua verdadeira paixão. Ela canta, dança, desenha, toca. Ela é a arte incorporada em uma pessoa e sempre encanta os corações que a conhecem.

Sempre resolve seus problemas

Pensar rápido e corretamente é com a Paula. Ela consegue traçar as consequências de suas ações para escolher o caminho que não fará mal a outras pessoas. Ela sabe a importância de respeitar o próximo e de não passar por cima de ninguém.

Descobriu como se amar

O melhor que pode ter acontecido com Paula foi aprender a se amar. Ela encontrou dentro de si toda a beleza e todo o reconhecimento de que precisa. Ela ama a pessoa que se tornou e espera melhorar a cada dia.

Reconhece e ama seus amigos

Uma pessoa com quem você sempre pode contar é a Paula. Não importa qual seja a situação, ela sempre estará aqui por você. Ela reconhece a existência de seus amigos e ama cada um deles.

Transborda gentileza

O sorriso de Paula é a forma que ela encontrou para demonstrar ao mundo a sua disposição para ajudar e ouvir. Ela é gentil até com quem não conhece e não espera qualquer tipo de retribuição por isso. Ela só quer que o mundo seja melhor.