Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Paulo Miklos

A influência musical fez presença desde cedo na vida dele. Com uma trajetória artística extensa, o músico, ator e apresentador Paulo Miklos é conhecido por ser o ex-vocalista da banda Titãs. Conheça mais sobre ele!

De músico a ator

Paulo Miklos

Você não tem um instrumento como companhia, como uma guitarra. Você é o instrumento. E a canção é a história que deve ser contada.

Titãs para sempre

Paulo Miklos

Não sinto que é o fim de uma era. Podemos ficar distantes no dia a dia, mas continuamos dividindo uma mesma história.

Lidando com as críticas

Paulo Miklos

As pessoas falam mal também. Sabe aquela história dos haters da internet? Tem mais gente falando mal, jogando pedrada, do que gostando. Acho que quem gosta fica com preguiça de falar. Na hora de detonar, fazem questão. E, quando isso acontece, vou banindo geral, é um prazer que tenho no final do dia, cortar umas cabeças na internet.

Quando decidiu deixar o grupo Titãs

Paulo Miklos

São 34 anos juntos. A gente cresceu juntos, descobrimos o mundo juntos, criamos os filhos juntos. Está além disso e essas coisas não terminam. Claro que quando realmente tomei a decisão e sabia que era aquele momento, foi um impacto, mas já passamos por isso outras três vezes e estamos bem mais maduros para lidar com essas situações. Somos íntimos e DR é a nossa especialidade.

Neymar

Paulo Miklos

É um craque como só no celeiro de gigantes lá da Vila Belmiro costuma brotar.

X-Factor Brasil

Paulo Miklos

Fiquei felicíssimo, é um grande desafio e um formato muito divertido em que permite a troca de experiências. Eu adoro aprender coisas novas e aqui a gente aprende a cada minuto. Muitos candidatos chegam tímidos, assustados. Foi assim com o Titãs quando entramos no palco pela primeira vez cantando "Sonífera Ilha".

Roberto Carlos

Paulo Miklos

Gosto do Roberto Carlos porque ele toca de maneira direta nossa sensibilidade. O momento mais importante para mim foi quando cantávamos juntos Pra Dizer Adeus no tradicional especial de fim de ano. Foi a realização máxima para mim como cantor. Gostaria de dizer para ele que o homem amadurece, envelhece, mas, na lembrança e no coração dos seus fãs, o artista permanece intacto. A sua obra será sempre jovem.

Gravação ao vivo

Paulo Miklos

Quando se grava um disco em estúdio existe um vigor violento no que se refere aos acertos, tudo tem que ter uma perfeição Suíça, energente. O grande barato dessa gravação ao vivo é o fator interpretativo, de vibração e da própria execução em si. Tudo tem um calor imenso.

Uso de redes sociais

Paulo Miklos

A proximidade possibilita esse termômetro. Sabemos e ouvimos críticas, a gente lê. Com isso, tem um trânsito de ideias, é muito estimulante. Às vezes, é inspirador também. É fantástico fazer um trabalho e senti-lo instantaneamente.

Primeiro álbum solo

Paulo Miklos

Quero criar o repertório com calma, quero fazer um super disco, meu primeiro da carreira individual, com composições minhas e de parceiros bárbaros. É tudo muito inaugural para mim.