Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Marilyn Manson

Marilyn Manson coleciona fatos e declarações polêmicas, separamos algumas aqui para você ler e compartilhar! Vida longa ao rock and roll!

Seu próprio Deus

Marilyn Manson

É toda aquela filosofia de Nietzche de seu próprio Deus. É por isso que me humilho nos shows e digo às pessoas para me vaiarem. Eu digo a elas, Vocês não são diferentes de mim.

A sociedade

Marilyn Manson

A sociedade sempre tentou tradicionalmente achar bodes expiatórios para seus problemas. Bem, aqui estou eu.

Medo infantil

Marilyn Manson

Eu nunca tive aquele medo infantil do que havia embaixo da minha cama. Eu sempre ia ver se tinha algo.

Nunca serei

Marilyn Manson

Eu nunca fui e nunca serei um adorador de Satã, ou alguém que venera o Diabo. (1997, Movie Mirror)

Pais e legisladores

Marilyn Manson

Pais e legisladores adoram culpar pessoas como nós por corromper a juventude do país, mas as crianças já estavam corrompidas bem antes de nós.

Única Coisa

Marilyn Manson

Acho que a arte é a única coisa que é espiritual no mundo. E eu me recuso a ser forçado nas interpretações de Deus dadas por outras pessoas. Acho que ninguém deveria ser. Ninguém detém os direitos autorais sobre o que Deus significa.

Igreja

Marilyn Manson

Para mim, tudo que é igreja é realmente mente fechada demais. (2007, Ultimate-Guitar)

Descubra a verdade

Marilyn Manson

Descubra a verdade lá fora. Eu nunca disse para serem como eu, sempre digo seja você mesmo e faça a diferença.

Outras coisas mais além

Marilyn Manson

Eu sou tudo que eles sentem medo e tudo que eles odeiam. Tudo que eles tentam esconder, e outras coisas mais além; eu falo o que penso e mostro às pessoas o que há na realidade. Eles estão me usando como boogyman mas estou refletindo tudo isso de volta como um espelho.

A mídia incentiva isso

Marilyn Manson

As pessoas são atraídas pelo sensacionalismo e a mídia incentiva isso. Você pode ser manipulado por isso ou torná-lo parte de sua arte. Eu o tornei parte da minha.

Além do título

Marilyn Manson

Aqueles que se movem para além do título do meu álbum e dos meus aspectos mais descarados irão então entender o que estou tentando dizer.