Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Damon Albarn

Dono de sucessos com a banda Blur, Damon Albarn também é responsável pelo Gorillaz, banda virtual onde os músicos são representados por desenhos animados. Um cara alternativo e inteligente que você deve conhecer.

23/03/1968
continue lendo
Compartilhar

Otimismo

Damon Albarn

Eu quero ser uma pessoa melhor em todos os aspectos. Eu realmente não sinto que eu tenho de qualquer maneira cumprido o meu potencial em todas as áreas da minha vida. Mas estou otimista.

Desenhos

Damon Albarn

Os desenhos do Gorillaz parece mais real para mim do que as pessoas reais na TV. Porque pelo menos você sabe que há alguma inteligência por trás dos desenhos animados, e há um monte de trabalho feito para ele, por isso nem todos podem ser apenas uma mentira.

Atração

Damon Albarn

Não faça o que eu faço por acaso, mas por necessidade. Sendo uma pessoa atraente é algo que não posso estar ciente. É algo que é ou não é. Eu falo sobre isso no disco.

Uma Londres Rural

Damon Albarn

Eu me encontrei em mim mesmo. Todos os dias eu vagava pela cidade tentando absorver tudo. Fui em mesquitas para assistir as pessoas orando e sentadas no tapete bebendo chá e conversando. É bastante bizarro quando eu penso sobre isso, mas estava muito fascinado com as vistas, sons e cheiros do lugar.

Londres

Damon Albarn

Há sempre algo no ambiente, o que rodeia nesta ilha, o que leva à melancolia. Pode ser uma manhã de nevoeiro ou a quietude de uma bela noite de verão. Ou uma estranha escuridão que convida a escapar. É uma parte essencial da vida aqui.

 

Rotina

Damon Albarn

Eu levo minha filha para a escola no período da manhã. Então eu venho para o meu estúdio às dez e trabalho até as cinco da tarde. Fim de semana, lazer. Eu sempre tento tirar um mês de férias no verão.

Humildade

Damon Albarn

Eu definitivamente mergulhei na minha infância para o novo álbum. Sinceramente, acho que é o que tem me ajudado a ser a pessoa que sou agora. Ele [o álbum] me diz: "Isso é para mostrar onde eu cheguei, sem esquecer de onde eu vim".

Redes Sociais

Damon Albarn

Minha filha tem 14 anos, e sua geração gasta o dia falando com toda essa gente em vez de realmente fazer alguma coisa? É algo que apenas adolescentes fazem, ou as pessoas vão crescer com isso?

Outsider

Damon Albarn

A realidade foi que tudo mudou em minha vida. Voltei a este mundo extremamente conservador anglo-saxão, cinzento, onde não havia compreensão do outro mundo que eu tinha deixado para trás a apenas 60 km da estrada. Então, isso foi definitivamente o momento eu me tornei um pouco diferente, um outsider.

Música Pessoal

Damon Albarn

Na verdade, um monte de músicas Gorillaz foram muito pessoais. Quero dizer, é por isso que foi interessante, porque não era a música que estava sendo feita para um desenho animado. Era algo diferente. Foi um caso muito mais emocional. Eu não estava necessariamente pensando na terceira-pessoa.

Liderança

Damon Albarn

Se você passa toda sua vida concentrado em si mesmo, você não aprende muito. Eu não preciso ser o líder o tempo todo. Quanto mais velho fico, menos tenho vontade dentro de mim de exercer esse papel.

Pratos

Damon Albarn

Ora, eu sou músico, é o que faço. Sempre tenho muitos pratos girando, e aqueles que ficam girando mais tempo é que eu acabo fazendo.

Outros Artistas

Damon Albarn

O que você aprende trabalhando com outros artistas e músicos não tem preço, e só ajuda você a crescer. Se você passa toda sua vida concentrado em si mesmo, você não aprende muito.

Balada

Damon Albarn

Eu tento fazer coisas que não sejam baseadas em me aprontar para ir para a balada, ficar bêbado, descolar alguém, e ir embora da balada. Não é tão meditativo, e nós nos permitimos ser alimentados por coisas que não são necessariamente boas para nós. Acho que alguém que tenta desacelerar o ritmo e dizer "ok, respire fundo e pense em outras coisas" tem um papel para isso.

Banda Blur

Damon Albarn

Está tudo bem entre nós. Tenho certeza que vamos voltar a tocar em algum momento. Mas não consigo nos ver em posição de finalizar um álbum no futuro próximo. Estamos todos fazendo outras coisas.

Tecnologia

Damon Albarn

É por isso que as músicas como "Everday Robots" e "Lonely Press Play" são na primeira pessoa. O álbum é sobre ver o futuro próximo, perguntando sobre o efeito que essa tecnologia vai ter em nós, emocionalmente. Estamos em um período de transformação tecnológica enorme agora, e eu queria comentar sobre isso.

Começar de Novo

Coffee & TV - Blur

Eu vi demais, estou ficando cego. E meu cérebro está virtualmente morto. Sociabilidade é difícil o bastante pra mim. Me leve desse mundo grande e mau e aceite casar comigo e aí poderemos começar tudo de novo.

fechar