Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Johnny Rivers

Um grande nome na música, Rivers conquistou o mundo na década de 60 e 70 e faz sucesso até hoje. Conheça seus pensamentos.

07/11/1942
continue lendo
Compartilhar

Anos 60

Johnny Rivers

Quando voltei para a Califórnia no início dos anos 60 eu estava saindo com Jimmy Bowen, Phil Spector, eu queria ser um produtor musical e trabalhar com outros artistas.

Elvis

Johnny Rivers

Eu não cheguei a falar com ele, eu apenas continuei olhando para ele. Elvis tinha todo esse cabelo gorduroso e espinhas em seu rosto; ele tocava uma guitarra e cantava como ninguém. Eu pensei que ele era o cara mais legal que eu já tinha visto. Eu queria ser como ele.

Negócio

Johnny Rivers

Um monte de jovens artistas não percebem que é um negócio. Mas os atos que sobrevivem ao longo dos anos são os que cuidam do fim do negócio de desempenho. Mick Jagger faz, o mesmo acontece com Paul McCartney e Bob Dylan. Eles sabem como vender e promover a si e sua música. Eles entendem o fim financeiro deste negócio.

 

Jazz

Johnny Rivers

Sou um grande fã de jazz. Gosto de ir aos clubes e ouvir os músicos de jazz. Se escuto alguém que gosto muito, o convido para participar do meu álbum, vamos ao meu estúdio e trabalhamos. Está sendo um projeto muito legal para mim

Motivação

Johnny Rivers

Minha motivação e desafio é qualquer experiência ou situação mundial que vemos nos noticiários. Eu espero que ao longo desses anos eu tenha me desenvolvido como pessoa e músico.

Internet

Johnny Rivers

Mesmo na Internet, é difícil. As pessoas fazem o download, mas eles não pegam o trabalho de arte da capa e tudo aquilo. Não é a mesma coisa.

Woodstock

Johnny Rivers

O que eu realmente lembro é as pessoas acampadas em todo lugar, e todo mundo esperava o fato que isso poderia se transformar em um grande pesadelo, com todos os tipos de aborrecimentos, porque naqueles dias todos estavam fumando maconha e tomando ácido.

Vinil

Johnny Rivers

Gosto da época quando tínhamos os vinis. Era como comprar um livro assim como a música. Você tinha a capa, as fotos, as histórias. Agora com os CDs é tudo tão pequeno que você mal consegue ler o que está escrito.

Alegria e prazer

Johnny Rivers

Só estou fazendo esse novo disco pela alegria e prazer de gravar e ter novas músicas. Conseguir um distribuidor, você sabe, dá o maior trabalho. Até os Eagles venderam seu novo disco em uma grande cadeia de supermercados aqui, na Wal-Mart. Sabe, não existem mais lojas de música, é terrível.

fechar