Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cartas românticas para ex-noivo

O amor, algumas vezes, nos prega peças e faz com que duvidemos do que sentimos e escolhemos viver. Conhecer bem aquela pessoa pode nos fazer repensar e tomar atitudes precipitadas. Se você percebeu que cometeu um erro com seu antigo parceiro, tente resolver as coisas com uma de nossas mensagens.

Ainda sou apaixonada por ti, ex-noivo

Meu amor, meu ex-noivo, eu ainda sou completa e totalmente apaixonada por você. Sou apaixonada pela forma como você ri das minhas piadas sem graça e pelo jeito que você me olha. Amo quem você é e quem eu sou ao seu lado.

Sei que esse tipo de coisa não é o que a gente diz para um ex-noivo, mas você não é qualquer um – você conseguia fazer minha dor desaparecer apenas ao me abraçar. Você me fazia esquecer dias ruins e me compreendia em toda minha singularidade. Você sabia exatamente quem eu era, quem eu sou e sinto falta disso todos os dias.

Eu não sei te esquecer! Mensagens para quem você ainda ama.

Você é meu ex-noivo, mas sinto saudades

Sei que não deveria me sentir assim, mas sinto: embora você seja meu ex-noivo, embora não estejamos mais juntos, sinto sua falta como nunca antes senti de outra pessoa. Te escrevo porque acho que isso é algo que a gente tem que compartilhar.

Quando penso em você, meu coração bate mais forte – sinto como se tudo fizesse sentido, sabe? Pode parecer meio infantil, meio bobo, mas sinto que você é a pessoa com quem eu gostaria de estar pelo resto da minha vida... Talvez este não seja o melhor momento para dizer isso, mas é tudo o que eu sinto.

Não deixe a saudade machucar, declare seu amor antes que seja tarde!

É meu ex-noivo, mas eu te amo

Não importa que a vida tenha nos separado, você é meu ex-noivo, mas eu ainda te amo. Te amo como da primeira vez que te vi – com aquela cara de perdido e olhar intenso. Te amo como se ainda estivéssemos um ao lado do outro para transbordar, curar, cuidar.

Sinto falta da forma como você estava ao meu lado quando eu precisava, mesmo que eu não dissesse uma única palavra. Sinto falta de como você conseguia entender tudo o que eu estava passando mesmo que eu não estivesse com você. Você sabia como eu era, meus hábitos, minhas vontades e as coisas que me faziam feliz. Você me entendia mais do qualquer outra pessoa.

Ressalte seus sentimentos ao seu ex-marido. Só guarde o que foi bom!

Sei que você é meu ex-noivo, mas penso em ti o tempo todo

Às vezes, acordo no meio da noite, assustada, porque você não está dormindo ao meu lado. Não entendo como podemos ter ficado tão distantes, meu amor. Sei que você é meu ex-noivo, mas penso em você ao me deitar e também quanto acordo.

Estar ao seu lado era minha maior alegria e agora não sei mais o que fazer, entende? Não sei como continuar sem você. É como se o nosso caminho tivesse sido traçado junto e, quando nos separamos, houvesse apenas um lugar desconhecido, que não significa nada. Sinto sua falta, amor!

Clique aqui e veja lindas declarações de amor para quem faz o seu bater mais forte

Ex-noivo, você era meu grande amor

Meu querido ex-noivo, você era meu grande amor. Você sempre foi a pessoa com quem eu sabia que iria passar o resto dos meus dias – e ainda sei disso. Ainda sei que estar ao seu lado é mais do que eu poderia pedir, mas é tudo o que eu gostaria de ter agora.

Não importa quanto tempo estejamos longe, não importa que você seja meu ex-noivo, você ainda é meu grande amor. Você é tudo o que preciso para que esteja plenamente feliz, tudo o que realmente gostaria de ter em minha vida. Você transbordava quem eu era – e isso me fazia ainda mais plena do que sou hoje.

Recupere o amor do seu ex-noivo com uma de nossas belas mensagens. Refaça os planos!

Mais do que um ex-noivo, você ainda é meu amor

O tempo passa e não consigo esquecer tudo o que vivemos. Por mais que você seja meu ex-noivo, é você quem eu amo. É ao seu lado que quero estar quando acordo e é em você que quero fazer cafuné após um dia cansativo de trabalho.

Sei que não deveria estar escrevendo este tipo de carta para você, sei que já passou tempo demais, mas não posso evitar. Continuo me sentindo assim mesmo após todo o tempo que passou, mesmo após tudo o que já vivemos juntos e tudo o que já passamos separados. É como se todo este tempo apenas tivesse me feito te amar mais.

Cartas de despedidas para não sofrer pelo antigo amor. É hora de superar!

Você me emociona, ex-noivo

Mais do que um ex-noivo, você é o cara que me emociona diariamente. Você me faz acreditar que tudo é possível e que a vida é muito mais do que qualquer coisa ruim pelo que já tenhamos passado. Você me faz acreditar na felicidade.

Estar ao seu lado era simplesmente lindo – me fazia acreditar que a vida pode ser simples. Você sabe, minha vida nunca foi fácil, nunca foi tranquila. Mas você fazia tudo ser perfeito. Mesmo com defeitos, mesmo em meio a toda turbulência, era você quem acalmava meu coração e é ao seu lado que eu quero estar agora.

Conquiste o amor daquelas pessoa através de frases lindas e emocionantes!

Sinto sua falta, ex-noivo

Nem sei expressar direito como sinto a sua falta, meu amor. Ainda não acredito que você se tornou meu ex-noivo quando ainda há tanto para vivermos e construirmos. Você é tudo o que eu pedi e gostaria que ainda estivéssemos juntos.

Sinto sua falta quando estou dando uma risada gostosa porque você não está ao meu lado parar rir comigo. Sinto sua falta quando acordo e seu cheiro não está no meu travesseiro. Sinto falta de tudo o que vivemos juntos e de tudo o que ainda podemos viver. Você era meu grande sonho – e ouso dizer que ainda é.

Alivie seu coração e envie mensagens para quem você tem saudades!

Sempre lembro de como você me olhava, ex-noivo

Quando estou triste, me sentindo sozinha ou perdida, lembro da forma como você me olhava: com tanta certeza e tanta confiança na minha capacidade que até me fazia acreditar que eu era capaz também. Você é meu ex-noivo, mas ainda é meu grande amor.

Mais do que qualquer coisa, você me fez acreditar no amor, me fez acreditar que era possível amar e ser amada plenamente, com todas as minhas particularidades, com todas as coisas boas e todas as coisas ruins que tenho dentro de mim. Você me fez acreditar que o amor é mais do que apenas qualidades: é realmente apreciar os defeitos mesmo quando eles te irritam profundamente.

Veja nossa lista de filmes românticos e se emocione!

Nossos corações ainda são um, ex-noivo

Nossos corações ainda batem como um, ex-noivo. Sei que você ainda sente por mim o mesmo que eu sinto por você. Sei que somos almas gêmeas e que estamos destinados a estar juntos. Por favor, enxergue isso.

Sei que a gente não deve esperar nada de outra pessoa, que a gente não deve criar expectativas em cima dos outros porque ninguém merece uma responsabilidade dessas. Mas posso dizer que estar ao seu lado foi a melhor coisa que me aconteceu e que eu ainda sinto que nossas vidas vão fazer mais sentido se caminharmos juntos.

Sinto sua falta todos os dias e queria saber se você também sente a minha. Se sente, por favor, responda a esta carta.

Mensagens para quem acredita em recomeços. O amor merece essa chance!

Deveríamos estar juntos, ex-noivo

Para mim, que sou tão determinada e definitiva, é difícil voltar atrás, mas a verdade é que sinto sua falta. Sei que você é meu ex-noivo e que eu não deveria me comportar assim, portanto, mas sinto que nós deveríamos estar juntos. Sinto sua falta todos os dias desde que terminamos e sei que não é carência – é amor.

Ainda não entendo como nós pudemos terminar, não entendo como pudemos deixar que nossa história acabasse daquele jeito mesmo que ainda existisse amor. Talvez este seja o momento de retomarmos de onde paramos, talvez esse seja o momento para admitirmos que fomos feitos um para o outro.

Não sei se faço o certo em te escrever, mas sei que você é tudo o que eu quero para mim.

Dicas para ver se você está vivendo em um relacionamento abusivo. Confira!

Você ainda é meu mundo, ex-noivo

Hoje você é meu ex-noivo, mas isso não significa que eu não te ame com todo o meu coração. Não significa que eu não sinta sua falta e que você não represente nada para mim. Na verdade, você ainda é meu mundo, você ainda é meu grande amor.

Você ainda é tudo o que eu sempre quis, meu amor. Você ainda é aquele que amo, aquele que eu quero ao meu lado para o resto da vida. Você é a pessoa com quem eu sonho à noite, a pessoa com quem eu ainda imagino meu futuro.

Amo você e gostaria de saber se você me ama de volta, se você ainda sente tudo isso o que eu sinto por você. Por favor, diga que sim... Eu espero que sim.

Conheça nossa playlist de músicas romântica e inspire-se! Declare seu amor com melodia

Quero apenas estar ao seu lado, ex-noivo

Quando penso em você, penso em uma pessoa generosa e altruísta. Uma pessoa que sabe exatamente o que quer, uma pessoa ao lado de quem eu quero estar. Amo você, ex-noivo, e sentirei sua falta enquanto eu respirar.

Posso estar soando um pouco drástica, um pouco dramática, mas você sabe que sempre fui assim. Sabe que eu sempre gostei de uma boa comédia romântica por mais que ficasse muito brava com os clichês machistas, não sabe? Bom, essa sou eu te escrevendo uma incrivelmente brega carta de amor – e espero que você me escreva de volta por mais brega ainda que isso possa soar.

Supere o fim do relacionamento com dicas para acreditar em novos caminhos.

Meu coração bate por você, ex-noivo

Sinto sua falta como nunca antes senti falta de alguém, meu querido ex-noivo. Você me fazia acreditar no amor, na vida, na possibilidade de um futuro incrível, e eu só gostaria que estivéssemos juntos.

Você sempre teve os planos mais loucos, queria fazer as viagens mais mirabolantes e dizia que me amava de jeitos inusitados – como com a boca cheia de comida, me fazendo morrer de rir. Você me fazia rir como ninguém nunca fez e sinto falta da pessoa que eu era ao seu lado, a pessoa que você despertava em mim.

Todos os dias me pego pensando quem eu seria hoje se estivesse ao seu lado e sinto falta disso.

Vale a pena recomeçar! Mensagens para salvar o seu relacionamento

Você é meu ex-noivo, mas sempre vou te amar

Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou amar você. Não importa se você é meu ex-noivo: isso que eu sinto, aqui, dentro de mim, não é passageiro, é eterno. O amor apenas se fortalece com as dificuldades e eu espero que este seja o nosso caso.

Espero que você pense em mim mesmo quando não estamos juntos, espero que ainda sinta minha falta como eu sinto a sua. Às vezes, me pego lembrando de tudo o que vivemos, de tudo pelo que passamos e percebo que estar ao seu lado era realmente tudo o que eu gostaria de fazer neste momento.

Prepare-se para maratonar uma das 12 sérias que separamos aqui para você assistir após um término!