Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para namorado perfeito

Como identificar o namorado perfeito? Ele é aquele que te faz flutuar nas nuvens... que te trata bem em todos os momentos e que, acima de todos os teus defeitos, te ama! Será que você é sortuda e tem um cara assim ao seu lado? Declare o seu amor!

Sou feliz por te amar

Hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, meu anjo, meu amigo, meu amor, meu namorado, meu homem, o homem da minha vida, o qual valeu apena esperar, o qual eu faria tudo de novo sem pensar, o meu porto seguro, o que eu precisava pra ser feliz. De todas as companhias, você virou a única que eu quero, de todas as outras pessoas você se tornou a melhor delas. De todas as risadas, a sua é a que mais me encanta e me ganha. De uma voz qualquer por aí, a sua é a que eu mais quero ouvir. Acredita? Pois é. Não tem coisa melhor do que ter alguém pra te cuidar e que torna seus dias mais felizes e suas noites mais tranquilas. Um alguém que te valoriza e que sempre te anima nas horas tristes. Alguém que te conquista cada dia que passa e que te faz sorrir feito boba e sonhar como uma criança de colo. E foi assim do nada que você se tornou tudo. Eu te amo e sou feliz por isso.

Eu te espero...

Eu espero todos os dias, espero que você volte e diga que me ama, que você volte e me faça sua, que você volte e fique.

Para te ter, vou até o fim do mundo

Eu só consigo imaginar o meu futuro com você, sendo sua melhor amiga, eterna namorada e talvez mãe dos seus filhos. Meu amor, meu futuro é com você e a cada dia tenho mais essa certeza em mim. Eu preciso viver você, não me importo com o fato de que eu terei que acordar todos os dias do lado da mesma pessoa, de dar beijos antes de escovar os dentes todas as manhãs, de abrir mão de muitas coisas, por você, para ter você eu faço qualquer coisa.

É só o começo

Querido namorado,

Eu te amo e sinto que vou te amar por mais um milhão de anos, esse é só o começo de uma vida inteira ao seu lado, o começo de uma vida boa, serena e divertida. Sei que você me fará a mulher mais feliz desse mundo e desejo de todo o coração te fazer o homem mais feliz do mundo. Esse é só o começo, meu amor. Ainda temos muito o que viver, muito o que aprender um com o outro!

Medo de te perder

Essas coisas que as pessoas julgam ruins num relacionamento para mim, seriam um privilégio. Privilégio acordar ao seu lado, te beijar antes de sair da cama, abrir mão dos meus sonhos, construir novos sonhos com você, realizar os seus e principalmente brigar, porque sei que tudo terminará bem. Muitas vezes eu preciso ouvir de alguém que tudo vai ficar bem, que vai dar certo, eu duvido de nós dois, duvido muito de mim mas isso tudo meu benzinho, é apenas medo de botar tudo a perder, de fazer tudo errado…

Luz na minha vida

Você trouxe luz para a minha vida, me salvou de tudo que estava acontecendo comigo, me tirou de uma vida que não pertencia a mim.

Sentimentos sinceros

Meus sentimentos por você são os mais sinceros e verdadeiros, sentimentos que nenhum outro ser humano consegue sentir, é uma dádiva de Deus. Eu nunca vou te trocar, eu não quero cometer erros com você e nem vou, não consigo te magoar e nem fazer você sofrer. Quero sempre te deixar feliz, te fazer rir, te dar beijos de surpresa, te roubar beijos, te surpreender várias vezes e ser feliz para sempre com você.

Vou lutar pelo nosso amor

Enquanto sonhas fico a pensar
Somente em te ter
A tua foto olhar
Vontade de te surpreender

Impossibilidades a mente vem
Dor e anseio tomam conta de mim
Saudade assim mais ninguém tem
De querer-te tanto assim

Dizes temer
Amor verdadeiro que sinto por ti
Devias compreender
Que apenas te queria aqui

Não sinto loucura
Sinto amor de verdade
Aqui quem te procura
Com sentimento e saudade

Não há nada estranho
Nem nenhuma novidade
O amor por ti que tenho
É pura realidade

É carinho para dar
Respeito para oferecer
Para te acompanhar
E contigo viver

Sonho contigo
Dia e noite acordado
Ser muito mais que amigo
Ser teu namorado

Chamar te princesa
Tranquilidade te dar
Manter a chama acesa
Ambos com o mesmo sonhar

Nos olhos olhar-te
Chamar te de amor
Tocar-te e beijar te
Acabar com a dor

De momento é o que tenho
Um coração apaixonado para dar
Não chega? Eu retenho
Por ti vou lutar…

Juntos: eu + você

Eu não tenho dúvida alguma de que tudo isso que temos é verdadeiro. Jamais me questiono sobre essas coisas. A forma como a vida nos apresentou e, mais do que isso, a maneira como nosso destino foi se cruzando.. Só comprova que era para ser. Era para acontecer. Era pra existir um "nós". Olho para todos esses obstáculos que a gente enfrentou - e que ainda enfrentamos -, e estamos aqui. Juntos.

Isso é amor!

Então o amor é isso, é perdoar o que não tem perdão, e não guardar rancor. É cuidar, dar carinho, proteger, mimar, mas também saber a hora de dizer não.

É brigar, aconselhar, discordar. Mas é também respeitar, saber a hora de calar. Então o amor é assim, complexo, difícil de entender, e de explicar.

Mais que amor

Ele é um grande amigo. O melhor deles. E eu o amo muito, sabe? Tenho uma felicidade imensa guardada dentro dele. E essa só consigo tocar ao estar perto. Estar com ele me faz feliz, seu carinho me faz nova, sua voz me alimenta. Mas ele é isso. Um amigo. E está destinado a ser isso por muito tempo - eu tenho namorado! E amo o meu namorado. Mas são amores diferentes, e não tenho dúvida de que me sinto melhor com o amigo. Talvez por isso. Por ser amigo. Ele é tudo que mais admiro, não tem como não amar. E eu sinto ciúmes, eu fecho a cara, eu sinto muito e muita falta. Por fim não sei o que fazer: fico fantasiando que um dia meu namorado me traia para eu poder investir nele. Parece cruel pensar nisso, mas é, é isso que o amor faz. Maldades. E talvez a maior delas seja eu tê-lo tão perto de mim e ao mesmo tempo tão distante.

Vamos dar certo!

Docinho, você tem que ser o meu certo, aquele tiro no escuro certeiro e sei que anos após esse ainda vamos ouvir alguém dizer "É, vocês deram certo". Porque fomos feitos para isso, para darmos certos juntos, eu e você, para sempre. Obrigada pelo fim de semana meu amor, aguardo ansiosamente pelo próximo. Obrigada por me tirar do chão tantas vezes, por ser meu garoto, meu homem, por ser a pessoa da minha vida. Obrigada meu amor, você é incrível. Eu amo você.

Eu te amei...

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós…

Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas você sorria, e melhorava a minha semana, pra mim vai ser sempre amor... Vai ser sempre você, só você!

Não importa quanto tempo passe. Não importa onde eu esteja, meu pensamento estará sempre contigo e você sempre será meu anjo. Que seja eterno, meu amor!

Namorado perfeito

Você é um namorado perfeito, não tenho dúvida nenhuma em relação a isso, você sim, sabe cuidar de mim, sabe me deixar tranquila quando tudo cai ao meu redor, me protege de tudo e de todos, não deixa que nada de ruim aconteça, não deixa que ninguém faça maldade comigo e me ensina também a não deixar que ninguém faça nada quando não tenho você para me proteger.

Você me dá forças

Você é a minha base, o meu sustento, aquele que me dá forças para levantar, aquele que me dá forças para aguentar todo esse mundo, todas essas pessoas.

Gratidão eterna

Obrigada por ter me aceitado na sua vida, por ter aberto uma portinha para mim no seu coração, por ter deixado eu tomar conta de você, por me perdoar várias vezes, por ser quem é, por cuidar de mim melhor do que qualquer pessoa, por estar sempre do meu lado, enxugar minhas lágrimas e não deixar elas caírem, por me deixar ser quem eu sou sem precisar de mudar meu jeito, por me amar mais do que qualquer coisa do mundo…

Mais do que sonhei!

Você é muito mais do que eu sonhei um dia para mim. És a melhor pessoa que eu já conheci, a peça que faltava no meu quebra-cabeça, a pessoa que me traz paz, aquele com o qual eu tenho vontade de ter o tempo todo ao meu lado.

O homem que eu quero pra ser pai dos meus filhos, o qual eu tenho vontade de abraçar, cuidar, beijar, mimar, o homem que eu tanto amo, o melhor amigo, o melhor namorado do mundo, aquele que desde o começo me faz ter borboletas no estômago. É você, só você, que eu quero para amar todos os dias.

Maravilhoso

Você é muito mais do que um namorado pra mim quando se preocupa com a minha saúde, brigando comigo pelo meu próprio bem. É o irmão que eu sempre quis ter, aquele que faz graça comigo, me zoa.. Aquele que sempre tem uma piadinha na ponta da língua e que sempre consegue me deixar bem, mesmo em dias ruins.Você é o meu melhor amigo, aquele que eu preciso ir correndo contar as novidades, aquele que sabe detalhes da minha vida que nenhuma outra pessoa sabe. você é a única pessoa que eu acredito que jamais desistirá de mim. É a pessoa que conhece todos os meus defeitos, e ainda assim continua do meu lado. Você é tudo para mim. Você é maravilhoso.

Ter um namorado...

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida, ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado não é quem não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar.