Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para o namorado do meu filho

Tem sentimento mais lindo e mais puro que o amor? O amor que você dá ao seu filho agora é redobrado, porque ele está amando alguém tão bondoso e amável quanto ele! Expresse o carinho que você tem pelo homem incrível que seu filho se apaixonou.

Orgulho

Eu aprendi a te amar como um filho, desde que você começou a namorar o meu filho. Poucas coisas nessa vida me dão mais orgulho que vocês dois. Um casal que eu demorei um pouco a entender como funcionava, confesso, mas que hoje eu já não viveria sem. Meu genro, você é luz na vida das pessoas, um ser humano fantástico, cheio de alegria, que ilumina qualquer lugar que está. Te amamos. Assinado, sua família.

Curiosidades sobre a parada gay

Obrigada por cuidar bem do meu bebê

Eu queria agradecer de coração por todo amor, dedicação e companheirismo que você tem com o meu filho. Eu sei que o mundo pode ser muito ruim às vezes, mas saiba que aqui você tem uma família, meu genro. Um lar para que vocês sejam acolhidos sempre e para que o amor de vocês floresça cada vez mais. Obrigada por cuidar bem do meu bebê. Sou a sogra mais feliz do mundo por ter você em minha vida.

Presente que eu ganhei

Você é um grande homem, uma pessoa que eu admiro muito e que sei que vai fazer o meu filho cada vez mais feliz. Não existe nada mais bonito que a relação de vocês dois. Fico com o coração aquecido em saber que entreguei meu tesouro em suas mãos. A maldade do mundo não os alcançará, porque sei que vocês juntos são mais fortes do que qualquer intolerância. Você é um presente que eu ganhei como genro.

Eu os acolho de coração

No começo não foi muito fácil entender que meu filho era homossexual, mas quando conheci você entendi que o amor é o que importa e não a orientação dele. Eu tenho dois filhos lindos, saudáveis, doces e cheios de luz. Você é como um presente que Deus me deu, faz meu filho feliz e o acolhi como se tivesse saído de mim também. Eu os acolho de coração e espero que o mundo perceba que o amor é tudo que mais importa.

Como abordar a homossexualidade com a família?

Você é parte da família

Se algum dia o mundo fez você se sentir desamparado, saiba que aqui você tem um lugar para chamar de seu. Você é parte da família agora, um menino de ouro que ajudou o meu em tantos momentos, que nem tenho como agradecer. Sua existência no mundo me confirma que nem tudo está perdido. É como se eu tivesse criado você para acompanhar meu menino nesse planeta. O amor aqui já venceu e você sempre será bem-vindo em minha casa e em nossas vidas.

Homem de verdade

Assim como o meu filho, você é um dos homens mais fortes que conheço. Homem de verdade, com H maiúsculo. Daqueles que eu sinto orgulho em ter por perto. Nunca vi tanta garra em uma pessoa, como vejo em você. Saiba que aqui você é aceito, como se fosse parte da família, ou melhor, sendo parte da família. Você merece o mundo.

Um amor de menino

Você é um amor de menino, uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. Te ver namorando meu filho não foi fácil no começo, porque sou de outra época e não sabia lidar direito com a informação. Mas te conhecendo cada vez mais, meu preconceito foi para o ralo e hoje agradeço a Deus por sua presença em nossas vidas. Quero que nunca se esqueças que é parte de um plano maior e que merece ser feliz, seja com quem for.

Pessoa certa

Eu nunca fui o tipo de pessoa que tinha preconceitos, mas foi difícil aceitar que meu filho era gay. Foi difícil até ele encontrar você. Quando vi vocês dois juntos pela primeira vez, soube que o amor venceu e que você era a pessoa certa para ele. Nunca vi os olhos dele brilhando tanto, nunca o vi sorrindo tão abertamente. Você chegou para fazer meu bebê feliz. Por isso estou aqui para lembrar que sou grata.

Sua sogra te ama

Quando te conheci, me encantei. Parecia que tinha criado outro filho, só que fora de mim. Um garoto tão gentil e cuidadoso com o sentimento dos outros, que respeita minha casa, minha família e cuida tão bem do meu bem mais precioso. Meu filho tem sorte de ter te encontrado e nós também. Sua sogra te ama e sente muito orgulho da pessoa incrível que você é.

Aceitamos você

Você é um garoto de ouro, que trouxe amor ao coração do meu filho. Não existe homofobia no mundo que vença isso, não existem pessoas ruins o suficiente para afastar vocês dois da nossa família. Sua casa também é aqui, aceitamos você, aceitamos o amor que você sente e quero que saiba que não existe nada mais especial do que ter você em nossas vidas. Da sua sogra, que te ama como se fosse um outro filho no mundo.

Filho de coração

Quando você começou a namorar meu filho, ganhei outro filho e me surpreendi com o quanto isso é maravilhoso. Ao contrário do que falam por aí, eu sinto o amor e a bondade de vocês de longe. Posso nem sempre demonstrar com as palavras certas a gratidão que eu sinto por você fazer ele feliz, mas saiba que você é como um filho de coração e nessa família existe espaço para o amor de vocês e tudo que ele conquistará no mundo. Luz, meu genro.

Você é luz

De todas as pessoas que meu filho poderia escolher, você é a que mais trouxe luz para nossas vidas. Um outro filho de coração, que sou capaz de proteger até a minha morte. Espero que o mundo reconheça o amor de vocês. Espero que você sempre se sinta aceito em meu lar. Espero estar no altar para presenciar a união de vocês dois, porque o que importa é que o bem aqui venceu.

Por que não se usa mais a sigla GLS?

O amor vencerá

Querido genro, o mundo ainda não é o lugar mais bonito, mas, quando vejo o que você e meu filho sentem um pelo outro, tenho esperanças de que um dia mude. Eu sei que algumas palavras proferidas a vocês ainda machucam. Mas também sei que o amor de vocês vencerá cada obstáculo. Você é muito amado, nunca se esqueça.

Mensagens de combate a homofobia