Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eterno Namorado

Quando a emoção toma conta do coração, os sentimentos falam mais alto! Um amo que dura a anos, um relacionamento que se mantem forte além dos tempos, merece mais que uma simples declaração de amor, merece que seja gritado aos quatro ventos. Declare-se!

continue lendo
Compartilhar

Te amarei...

Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com seus defeitos, suas manias irremediáveis e seu jeito brincalhão de um garoto que ainda sonha em conquistar o mundo, mas nem imagina o poder que tem sobre mim. Te amarei enquanto houver esperanças, mas também na falta dela.

Te amo de coração

Te amarei com o coração, a alma e a vida. Te amarei por horas, dias, meses, anos e em cada oportunidade que tiver direi aos céus o quanto preciso de um sorriso teu, para que de algum lugar do mundo, essa curva se forme em teus lábios, me fazendo te amar mais ainda.

Apenas te amo!

Te amo, te amo e te amo. Não tenho vergonha, medo ou qualquer outra coisa… apenas te amo, porque sempre foi você, sempre será você e todos os dias encontrarei razões para te amar ainda mais.

Nosso amor está em tudo

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Sei que esse sentimento me estimula
Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento
E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.

Lado a lado

Eu posso ver a sua essência, eu posso ver a sua alma, e ela é linda como o seu sorriso, como o seu meigo rosto. Nós nunca vamos nos separar, estaremos sempre juntos, lado a lado.

Alma Gêmea

Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz
E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam,
Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia
E se Deus quiser para sempre.
Você é minha alma gêmea.

Sonhos que se realizam

Com você todos os meus sonhos se realizam, porque eu te amo de verdade e sempre te amarei. O meu coração é a sua morada, guarde-me também no seu coração, pois este é o meu lugar.

 

Realizar sonhos

Eu vou amar você para sempre! Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida. Sabe, todo o mundo fala que a paixão sempre termina com o avançar do tempo, mas você sempre conseguiu que nossa vontade de estar junto e que nossa paixão sentida um pelo outro estivessem sempre em alta. É por isso que tenho um casamento de sonho. É por sua culpa, meu bem.

Mais paz e amor

O fogo continua. A chama não vai apagar nunca. Compartilhar meus dias com você é o maior presente que Deus deu para mim. Tudo parece fácil, aliás, o amor é isso. É simplicidade. Não é guerra, não. Quando a gente batalha nas coisas, elas permanecem mas nunca de forma saudável. Nossa união não dá luta, ela é trégua a toda a hora. Ela é água transparente. E é chuva. E é paz.

Um amor eterno

Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre. E nosso amor será eterno! Não tema, pois eu sempre estarei ao seu lado.

Sentimento diário

É amor o sentimento que me acompanha todo o dia! Desde o momento em que eu acordo até à ocasião em que me vou deitar, eu fico pensando em você e reparo na sorte que tenho por ser sua namorada.

Não imagino como seria se você não estivesse do meu lado e por isso, quero continuar assim, constantemente e para sempre!

História de amor

Amor incondicional é o que sinto por você, meu eterno namorado, e é nisso que eu quero que acredite, sem nunca duvidar. Tenha sempre a certeza de que somos como unha e carne, somos parte um do outro. Suas angústias e medos serão as minhas também, seus desejos e sonhos farão parte dos meus e junto de você lutarei com todas as minhas forças, só para ver você feliz.

Eu quero continuar nossa história de paixão, nosso caminho em comum, pois sei que só ele nos pode levar a felicidade. Não há nada melhor do que saber que não estamos sozinhos nesta vida, sobretudo se tivermos do nosso lado alguém carinhoso e sempre atento como você, meu amor. Os desafios do dia a dia são para vencermos e as amarguras para serem deixadas para trás. Cada momento com você continuará sendo uma bênção e é desse jeito que quero continuar eternamente.

Janeiro a janeiro

Te amarei a cada pôr-do-sol, e em cada nascer do dia. Te amarei de Janeiro a Janeiro, e isso inclui também feriados e fins de semana. Te amarei nos dias chuvosos, tanto lá fora quando aqui dentro, mas te amarei ainda mais nas horas de alegria, quando a vontade de te ter ao meu lado para partilhar o sorriso me fizer ver o quão necessário você é para minha existência.

Sempre juntos

Eu quero o seu terno amor, eu quero o seu doce amor. Eu quero você sempre ao meu lado, nunca vou lhe deixar partir. Você preencheu o vazio da minha vida e tornou o mundo completo.

Te ter ao meu lado

Quero que nossa paixão não acabe nunca, por mais tempo que passe. Você é um namorado maravilhoso e ter você em meus braços, faz minha vida ganhar todo o sentido.

Meu, seu: nosso!

Essa brisa que abraça meu rosto
é força que sempre lembra o
quanto meu coração ama o seu.

É um vento refrescante, é paz
que conta os minutos aguardando
sua chegada e aí, meu bem, sou
seu e você é minha, viramos um só.

É um sopro que me fala palavras
doces, que me toca no peito ao
de leve e que encanta meu olhar
nas noites em claro, mas felizes.

Essa aragem que me pega no colo
é a flecha de nosso amor que recebo
com um sorriso no coração, meu anjo.

Porque somos um só corpo!
Porque somos uma vida só!
Amor eterno é o de nós dois!
Só nosso, só meu e seu!

Amor incondicional

O amor não nasce incondicional. Ele surge imperceptível, vai crescendo no nosso coração e se torna forte, eterno e então, incondicional. E eu sinto esse amor na minha vida apenas porque você existe, meu querido marido.

Elo do amor

O amor eterno não cabe na vida. A vida é muito curta. A vida de uma pessoa é um segundo da eternidade! Como posso acreditar que o meu amor por você se acabe com a vida?!

Eu quero amar pela eternidade, está ao seu lado na terra e no céu, e no céu e na terra novamente, quantas vezes me for permitido.

Sei que ainda que o destino nos mande para lados opostos do mundo, o meu coração vai me guiar até você. As nossas almas estão unidas pelo elo do amor eterno.

Minha missão é te amar!

Você me mostrou o que é o amor! Sentir que minha felicidade consiste em nossa união é o maior dos presentes que algum dia recebi. Você é o homem da minha vida! Não existe namorada melhor no mundo – tenho certeza!

Todo o seu jeito transparece verdade, suas palavras são flores bailando e seu toque um mar tranquilo, sossegado! Minha missão na vida é cuidar de você, é amar você. Obrigado por existir em meu coração!

Forças do amor

Mais importante do que amar com todas as forças, da forma como eu amo você, é saber que este amor é para sempre. E eu acredito vivamente nisso por tudo o que você significa para mim. Você não é apenas o meu namorado, mas também meu companheiro, meu melhor amigo, meu bom confidente.

Para sempre

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Companheiro de vida

Meu companheiro de vida. Como poderia eu imaginar, quando seus braços me aconchegaram pela primeira vez, que aquele carinho e afeto que sentia, se perpetuariam pelo tempo? A cada dia que passa, você prova o quão estava certa em te escolher para ser meu marido. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido.

Sem segredos, só amor

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação para além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim.

fechar