Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso Eterno Amor

Mostre a intensidade de seus sentimentos através de mensagens que falam tudo por você! Mostre que o seu amor é eterno, mostre que a vida não vale nada sem o amor!

continue lendo
Compartilhar

Talvez um Dia

Maybe Someday - Griffin Peterson

Vendo algo de tão longe
Ficando um pouco mais perto a cada dia
Pensando que eu quero torná-la minha
Eu correria para você se eu pudesse ficar
O que eu quero não posso exigir
Porque o que eu quero é você...

E seu eu não posso ser seu agora
Eu vou esperar nesse chão
Até você vir
Até você me levar para longe
Talvez um dia...

Eternamente

Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar... O universo conspira a nosso favor, a conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar. Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar.

Sonho

Clarissa Corrêa

É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém... De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos.

Sempre

Cássia Ellen

Sempre te amarei mais a cada nascer do dia... Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre... E é só contigo que a vida fica mais bonita.

Eu e Você

Clarissa Corrêa

O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine... Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós... E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.

Nós

Carlos Drummond de Andrade

Não importa aonde você parou, em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É porque você fechou as portas até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da sua melhora. Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas mais simples de novo. Que tal um novo emprego? Um corte de cabelo arrojado? Diferente? Um novo curso ou aquele velho desejo de aprender a pintar. Desenhar. Dominar o computador ou qualquer outra coisa. Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus, o esperando. Está se sentindo sozinho? Besteira. Tem tanta gente que você afastou com o seu “período de isolamento”. Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você. Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca fica amarga! Recomeçar. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto. Sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Queira coisas boas para a vida. Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos. Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é o hoje o dia da faxina mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhete de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se: somos apaixonáveis. Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas… Nós somos o “Amor”!

Meu Amor é Seu

Chico Buarque

O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Depois brinca comigo, ri do meu umbigo, e me crava os dentes... Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

 

Paixão

Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito doce e meigo que me encanta, eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, eu me apaixonei por cada detalhe seu, esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti, e eu me apaixonei por você.

Impossível

É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso... É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços, dos teus beijos... É impossível pensar no amor, sem lembrar de você…

Luz

Laureane Antunes

Senti o seu abraço acolhedor nos dias frios e vazios... Em momentos de tristeza e dor, ouvi sua voz sussurrando baixinho palavras de conforto e carinho. Enquanto as minhas lágrimas insistiam em passear por meu rosto, suas mãos delicadas e macias as enxugaram. Onde havia medo e insegurança, senti a fé e coragem os substituindo. O meu ser que antes era escuro, cheio de podridão e dores, encontrou a Sua luz.

Era uma Vez

Thiara Macedo

Nos iludimos tanto com contos de fadas que nem percebemos que a história já começa no passado “Era uma vez”... Era. Acabou. Não é mais... Não quero uma história que acabe, só queria algo que realmente continuasse. Algo que dure, que seja, que permaneça. Mas que seja a nossa história. Cansei de procurar por príncipe e só me mandarem o bobo da corte, de procurar pelo personagem principal e me mandarem o coadjuvante, procurar por você e me mandarem o zé ninguém. Não tô afim de fazer apenas uma pontinha na minha própria história, tô afim de ser a estrela, a mocinha, aquela que vive feliz para sempre, sabe? E esquece essa coisa de final feliz, não quero. Não quero um final feliz, eu quero ser feliz a história toda

Desejos

Tati Bernardi

Quero acordar do seu lado num domingo de manhã. Quero ver você me olhar entre um gole de café e outro, sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar a folhar o caderno de cultura. Quero a sua mão no meu cabelo, dentro do carro, no caminho do seu apartamento... Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, escolher a playlist no ipod e dobrar as roupas esquecidas em cima da cama. E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa. Quero deitar do seu lado na rede, olhando a lua e ouvindo você me contar histórias do passado. Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim.

Saudade

Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade: das suas histórias. Me faz muita falta ouvir sobre sua vida, suas histórias, seus medos, seus desejos, suas angústias. E como me faz bem saber o quanto você confia em mim, o quanto você se sente bem em conversar comigo. Gosto tanto de lembrar tudo o que vivemos em apenas um ano. As brigas, discussões sem fundamento, os momentos bons, que foram muitos. Aprendi muito com você, coisas que levarei pro resto da minha vida. Lembro que você me ensinou que drama não funciona contigo.

Volte Logo

Eu só queria que você soubesse que meu dia se resume em te encontrar, não importa quando você chegue. Não sei meu destino e não vou mentir, esperar você chegar é uma tortura quando se tem certeza que seu lugar é do meu lado. Eu não consigo parar de pensar em você, sua boca, seu olhar, seu toque… Volta logo pra cá!

fechar