Como o amor é bonito! Este sentimento, indispensável para que tenhamos a capacidade de sermos felizes, deve ser sempre divulgado, dividido e valorizado.
Cada um de nós têm o direito e o dever de amar e ser amado!
O amor é lindo, empolgante, viciante, majestoso. É único, fascinante, intrigante. É perfeito. É o que nos faz querer melhorar a cada dia. É maravilhoso. A beleza do amor? Ah, é indescritível!
Tudo que é bom merece ser dividido. Esse é o caso do amor, um sentimento maravilhoso que todos merecem sentir.
Se todas as pessoas tivessem a chance de vivenciar o amor, com certeza teremos menos atritos no mundo. Estaríamos livres de discussões e, possivelmente, da maioria das guerras que acontecem. Porque o ser humano só comete atrocidades quando é preenchido com amargura, egoísmo e raiva — não há espaço para estes sentimentos quando temos amor no coração.
Seja o que for e como for, que seja com amor!
A melhor forma de compartilhar amor nem sempre se dá em palavras bonitas. Muitas vezes, um abraço, um beijo, um gesto ou até mesmo um olhar já é o suficiente.
Tenho muito amor para dar. Tenho amor de sobra. Isso porque amo muito! Amo a vida, amo meus amigos, amo meu amor, amo minha família! Cada dia é um novo presente!
A essência do amor já é ser compartilhado. Afinal, compartilhamos o nosso amor entre todas as pessoas que amamos: nossos pais, familiares, amigos, nosso namorado ou nossa namorada. Amamos mais de uma pessoa, assim como mais de uma pessoa nos ama também!
Pense em como seria importante ouvir “eu te amo” da pessoa que você ama hoje. Já que você sabe dessa importância, faça isso por quem te ama. Mostre-se preocupado com essa pessoa, dedique um pouco de seu tempo a ela. E você verá como ela ficará mais feliz por simplesmente estar ao seu lado. Momentos genuinamente bons como este podem mudar a vida de alguém.
O mundo precisa de mais amor. O planeta precisa sentir que o amamos. Os animais precisam de muito mais amor. Assim como as flores, as árvores, o ar, a terra, a água. Tudo precisa de mais amor. E sabe qual a única forma de conseguirmos dar-lhes isso? Se o ser humano sentir mais amor. Se sentir que é amado e sentir que ama. Somente assim seremos capazes de disseminar amor a todas as coisas.
Em minha vida, quero apenas amor verdadeiro. Amores fingidos, relações falsas, mentiras e ilusões não valem a pena. Mais vale viver de amor próprio que mendigar um amor falso.
Tenho muita vontade de aprender a amar da forma que vejo outras pessoas amando. É tão bonito, tão apaixonante. Não sinto inveja, apenas admiro a felicidade que os outros emanam quando estão com a pessoa amada. Quero poder viver momentos assim também.
Compartilhar amor está em dizer mais “obrigados”, está em ajudar um deficiente a atravessar a rua, em levar um cachorrinho de rua até um abrigo de animais, em ajudar alguém que esteja precisando. Compartilhar amor está nas coisas simples da vida. E essas coisas simples são capazes de mudar o mundo.
Muitas pessoas têm o costume de compartilhar suas dores, seus rancores, angústias, frustrações e estresses da vida. É preciso mudar. É preciso criar o bom costume de compartilhar conquistas, realizações, boa educação, respeito e amor.