Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor é assim

Nosso amor é assim... Cheio de carinho, compreensão, afeto, simplicidade e, principalmente, de muita paixão!

continue lendo
Compartilhar

Conta

Gabito Nunes

Perdi a conta de quantos domingos tornaram-se perfeitos do teu lado. Perdi a conta de quantos dias amanheci no teu quarto, desejando boa noite infinitamente. Perdi a conta de quantas vezes jurei amor a teu dedo mindinho, quantas calcinhas suas repousaram no meu chão, quantos metros do seu corpo abastado percorri com meu paladar...

Cuidado

Vou cuidar de você, mesmo de longe. Proteger você, mesmo estando ausente. Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita

Paixão

Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia. E que traga paz pro coração.

Ano novo romântico

E quando der 00:00 vou olhar no fundo dos teus olhos e dizer o quanto eu te amo, o quanto você me fez feliz no ano passado, que praticamente seria um minuto atrás, vou dizer que você é o amor da minha vida, o quanto eu te quero bem. Vou agradecer a você, por ter tornado o ano passado, um dos melhores, e que torne esse melhor ainda. Vou agradecer por tudo que me ensinou, por cada momento de felicidade juntos, por cada obstáculo, cada superação, cada briga com reconciliação, cada palavra calada com um beijo, enfim, por tudo que passamos juntos, e por tudo que ainda vamos passar.

Beijos

Gosto de ficar alguns segundos de olhos fechados depois dos nossos beijos, porque é como se cada beijo fosse o primeiro, porque cada beijo com você é especial e pra gravar bem cada beijo que você me dá.

Pensamentos

Quando eu fico muito tempo te olhando, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.

Amor

Eu te amo tanto. Eu quero você todo dia, o tempo todo. Eu amo seu sorriso, sua boca. Amo o que me fala, suas respostas inesperadas que me tomam sorrisos. Seus gestos e seus carinhos. Eu amo seu cheiro e essa carinha de bebê, porque eu sei que você já é um homem. E é engraçado, porque você me faz rir fácil. Você me ganha tão fácil.. Eu amo ouvir músicas que me lembram você enquanto olho sua foto, eu amo o fato de você não desistir de mim. Eu amo quando me chama de sua e quando sente ciúmes. Eu tenho medo de errar ou te machucar, porque eu to aqui por você, pra tudo o que precisar e eu não quero errar. Eu já errei deixando você uma vez e eu sei que foi um erro porque eu até posso ser ruim com você, mas sem eu sou pior. Daqui trinta anos vão me perguntar o que marcou minha vida, e aí eu vou dizer teu nome.

 

Eternidade

Ao seu lado para mim nada é impossível, temos a maior forma de amor e carinho um pelo outro, as dificuldades eu enxergo de outra maneira, eu as vejo como um fortalecimento de nossos sentimentos, por quê? Porque juntos nós sempre os vencemos, e mais fortes ficamos, nada é capaz de vencer o nosso amor. Na verdade para o amor não existe o “impossível”, para o amor existe provas de que o amor é possibilidades de certezas, é capaz de tudo quando se ama. Existem desafios, e de nenhuma maneira soltaremos as mãos um do outro, pois quando não encontrarmos o caminho para algum obstáculo, irei segurar bem forte suas mãos, e em alto e bom som, vamos dizer eu te amo, para o coração ouvir. E o nosso amor nos levara para o caminho certo. O correto para o sempre, o eternamente juntos. O amor é eterno, é possível, o nosso, é amor.

Sonho

Hoje sonhei com você, acordei com um sorriso imenso no rosto. Fui até a cozinha pegar uma xícara de café, minha mãe estava lá, ela olhou pra mim e me viu sorrindo. Ela perguntou o porque estar sorrindo do nada, eu simplesmente disse ”Mãe, eu vi um anjo, e ele estava aqui, me cuidou a noite toda.

Lembranças

E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora...

Tesouro

Procurei uma maneira, de guardar em mim cada gesto seu. Procurei guardar seu olhar, assim como seu sorriso. Em cada cantinho de mim, existe agora um pedacinho de você. Te guardei no fundo do meu coração, como quem guarda um grande e precioso tesouro, pra que assim, eu possa sempre te encontrar, em cada parte de mim...

Você

Eu quero você. Eu quero amor com você. Eu quero beijos com você. Eu quero abraços com você. Eu quero mordidas com você. Eu quero brincadeiras com você. Eu quero arranhões com você. Eu quero me casar com você. Eu quero uma casa com você. Eu quero filhos com você. Eu quero tudo que tenha você...

Tudo

Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser...

Aceito

Eu aceito dormir com você agarradinha todas as noites, aceito você me acordar todo dia com um beijo, aceito estar sempre ao seu lado, aceito te ajudar no que mais precisar, aceito você me trocar só um pouquinho pelo seu vídeo game, aceito seus defeitos, suas manias, aceito você do jeito que é, aceito te amar por toda a minha vida.

Acontecimento

Tudo começou tão de repente e sem planejar nada o nosso amor foi crescendo aos poucos, mas de uma forma diferente, de uma forma intensa. E em pouco tempo eu comecei a gostar de coisas que jamais pensei que gostaria algum dia, tipo: Filmes românticos, escrever textos enormes falando sobre o amor da minha vida: você. Eu comecei a pensar em casamento e em uma vida a dois, coisa que nunca havia passado pela minha cabeça antes. Para algumas pessoas isso pode parecer até uma bobeira, mas somente eu sei o valor que essas mudanças tem sobre mim. Você é o amor da minha existência, você é um anjo que papai do céu colocou no meu caminho para me proteger e para cuidar de mim. E é exatamente isso que você faz, me protege como se fosse um verdadeiro anjo da guarda e cuida de mim até mesmo quando eu não preciso de cuidados… Sabe amor?! Eu nunca vou cansar de dizer o quanto te conhecer foi bom para mim, você despertou em mim um sentimento que estava praticamente morto. Você mudou a minha forma de pensar e hoje a coisa que eu mais quero é o nosso cantinho, que será bastante acolhedor, a nossa caminha macia para dormirmos agarradinhos todos os dias e futuramente ter a honra de ver os nossos filhos, fruto do nosso lindo amor! Você me faz muito feliz, eu te amarei por toda a minha vida e pra sempre!

História

Não quero uma história de cinema, onde existe esse tal de casal perfeito. Eu não quero uma felicidade de mentira só pra mostrar status. Eu quero mãos dadas, cafuné e colo. Quero viagens, loucuras e parceria. Quero coração batendo forte, e falta do que falar. Quero amor, quero amar. Quero um eu, com você. Quero eu e você formando esse tal de nós. Quero tudo o que você quiser me dar. Mas eu só quero com você.

Porto Seguro

Você é o meu porto seguro. Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Você está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu não sei exatamente o porquê você sempre volta, mas eu gostei de todas as vezes que você voltou.

Destino

E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês...

Começo

Eu me lembro das nossas primeiras semanas, você possuía uma expressão de timidez e um tanto envergonhada, mas isso não é novidade, como alguém poderia reagir a tantos elogios? Era um tanto meloso e muita das vezes clichê, mas o amor nos causa essas reações, e ainda mais quando se trata de você.

Planejamento

Não planejei me apegar a você, não planejei precisar tanto de alguém como eu preciso de você, nem planejei passar horas desejando um sorriso como eu desejo o teu. Não planejei soltar um sorriso sempre que você se aproxima, ou imaginar tua mão segurando a minha sempre que caminho. Não planejei nenhuma crise de ciúmes. Não planejei te escolher. Não planejei te incluir em todos os meus planos. Também não planejei amar você assim como eu amo. Nem planejei desejar fazer parte de seus planos assim como você faz dos meus.

fechar