Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Perdoar é preciso

Olhar pra trás é tentador, mas é impossível achar coisas novas quando se está preso ao que já se foi. Aprenda a perdoar o que já te fez mal, sejam pessoas, momentos ou até você mesmo! Sim, perdoe primeiramente os seus próprios erros e você se sentirá muito melhor!

Evolução humana

O ser humano falha, erra e aprende. Esse é o processo natural para o amadurecimento, para a evolução humana. Mas quem não entender isso e não perdoar o passado estará fadado a viver uma vida cheia de amarguras e frustrações.

Perdoar é necessário

Perdoar é para quem tem espírito leve, boa vontade para seguir em frente e determinação em deixar o passado para trás, sem remoer os erros, sem despejar vingança para justificar as falhas. Perdoar é raro, é para poucos e extremamente necessário.

Perdoe e viva em paz

O perdão é o primeiro passo para alcançar as belas coisas da vida, é o ponto final das tristezas, do passado. É o motivo para seguir em frente, para libertar a alma e acalmar o coração. Então, perdoe, perdoe o próximo, perdoe a si mesmo e permita-se viver em paz.

Não viva para o amanhã

Corra atrás dos seus objetivos, ame profundamente, sorria com vontade. Gargalhe de coisas bobas, doe-se mais. Faça o seu presente valer a pena, esqueça as falhas do passado, perdoe. Planeje seu futuro – mas não viva para o amanhã. Faça escolhas novas, se reinvente, inove.

Nova lição de vida

Tenha coragem para assumir que errou. Seja inteiro. Faça do seu erro um belo motivo para evolução, para o aprendizado. Depois que aceitar que seres humanos erram, então se perdoe e siga em frente em busca de uma nova lição de vida.

Busque leveza

Busque a leveza do perdão em cada ato seu. Não guarde rancor, amarguras. Isso lhe destrói, corrói por dentro e o impede de viver momentos maravilhosos pelo ressentimento que abriga no fundo do seu ser.

Não leve a culpa consigo

Há seres que erram mais, que são fracos e demoram a aprender. Mas não cabe a você julgá-los, pois a dor que carregam em seu peito é maior do que qualquer ressentimento teu. Então, os perdoe e não carregue consigo a culpa de ter sido pequeno em suas atitudes.

Libertação, paz e alegria

Errar, todo ser humano erra. Isso faz parte da evolução. Agora perdoar, isso é amor, amor ao próximo e libertação a si mesmo. O perdão é capaz de transformar vidas e trazer a paz e alegria para os corações.

Você é capaz?

O que você é capaz de perdoar? Reflita. Isso determina quão bom tu és, quão leve serás e até onde pode chegar. A leveza do perdão tatua a alma e faz florescer belos sentimentos, assim como atrai pessoas que sentem e praticam o mesmo. É tudo questão de permitir e sentir as coisas boas se aproximarem de você.

O que é o perdão?

O perdão, o que é o perdão? É quando uma alma que já foi ferida, por si ou por outrem, decide eliminar toda essa dor e transformá-la em amor, compaixão, libertando-se e abrindo portas para viver o novo com pureza e alegria.

Não é tarefa fácil

Perdoar não é uma tarefa fácil. Perdoar da boca para fora não alivia o peso da alma e as tristezas do coração. Perdoar verdadeiramente é o que importa, o que liberta e traz paz. Esse perdoar precisa de coragem, pois é árduo, doloroso, mas necessário.

Somente os sábios

Somente os sábios conseguem evoluir sua alma a tal ponto que são capazes de perdoar qualquer erro, seu ou de outro, e seguir em frente sem ressentimentos, sem amarguras.

Apenas os verdadeiros

O perdão é a maneira mais pura e simples de amar o próximo, de ser leal à vida, mas nem todos o valorizam e o percebem. Apenas os bons de alma, os verdadeiros consigo poderão aceitar, entender e desfrutar do perdão alheio.

Processos da vida

O erro é a parte em progressão do humano, o perdão é o progresso em si. Todos que na terra estão são fadados a esse processo constantemente, e somente os que aceitam essa lógica da vida conseguem desfrutar da verdadeira alegria e paz interior.

Acorde disposto a perdoar

Perdoe. Acorde um dia disposto a perdoar. Dê a oportunidade de se livrar de sentimentos que te atrasam e limitam o seu progresso. Revise seu passado e passe uma régua, delimitando o que passou e o que há de se consertar. Depois, reflita onde errou, o que aprendeu e como pode tirar lições de vida com seus próprios erros.