Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Perdoe-se

Você tem praticado o perdão consigo mesmo? Entenda que os erros do passado ficaram para trás e que o futuro lhe espera de braços abertos! Perdoe-se pelas falhas cometidas e siga em frente, sempre em busca da sua felicidade futura!

Perdoar é se libertar de tudo

Perdoar é viver, é se libertar de tudo o que já aconteceu de mal em sua vida e finalmente seguir, sem olhar para trás. É dar chance ao presente de construir lembranças boas e não do passado se repetir. É poder sonhar sem medo, é ser feliz!

O ódio e rancor perturbam a mente

Remoer lembranças dói demais, machuca a alma como se elas tivessem acabado de acontecer. O ódio e rancor fazem ainda pior, pois perturbam a mente, dilaceram o coração e não acham saída para o amor.

O tempo de viver é agora

Eu quero que você se perdoe, que viva o presente e não se preocupe com o que não pode ser mudado, pois já virou passado. O tempo de viver é agora e não compete os arrependimentos tentarem ocupar o lugar da paz.

A plenitude que eu vivo hoje

Em momento algum eu quero errar, não mais. Não quero ter arrependimentos futuros e demorar para me libertar deles, como já aconteceu antes. Hoje eu vivo uma plenitude que dinheiro nenhum paga, que é a do próprio perdão.

As pessoas sábias são evoluídas

Pessoas sábias perdoam aqueles que lhe fizeram mal e perdoam-se também por todas as vezes que feriram alguém sem intenção. Elas são tão evoluídas que sabem a necessidade de ser melhor hoje, para não cometer os mesmos erros amanhã.

O peso do arrependimento

O ontem já passou, não volta mais e não tem como ser modificado. As pessoas já viveram aquele fato, inclusive você. O tempo de hoje já é outro, as preocupações são outras e você precisa seguir em frente sem o peso do arrependimento na alma.

Eu precisava seguir em frente

Por vezes, eu errei e depois fiquei me martirizando, com dor, insônia e medo. Aos poucos compreendi que isso afetava todos os setores da minha vida, foi quando decidi seguir em frente, mas antes, me perdoei por completo.

Já remoí muitas situações!

Perdi dias demais me amando de menos, crucificando-me pelos erros do passado e deixando de viver o presente. Remoí tantas situações que parecia que elas, diariamente, aconteciam dentro de mim e eu, ao invés de evoluir, estava definhando.

Escreva um novo capítulo em sua história

Remorso serve de quê? Se já te fez aprender, se você sabe que não pode cometer os mesmos erros, então, pare de se culpar! O que passou, já foi, não tem como mudar. O importante agora é escrever um novo capítulo em sua história.

Não deixe de tentar!

Arrepender-se não te faz esquecer o que passou, portanto, tenha a coragem de se perdoar. Peça ajuda, faça exercícios, mas não deixe de tentar. Isso é importante e só assim você conseguirá viver de verdade.