Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Carta ao meu novo amor

O amor é inexplicável, é algo que nunca havíamos realmente provado antes de vivermos essa paixão enlouquecedora. Tudo fica diferente, melhor e mais incrível. Declare-se com a ajuda de palavras cheias de romance!

continue lendo
Compartilhar

Você me faz sentir especial

Desde que você entrou na minha vida, tudo ficou mais especial, sabe? Parece que, enfim, eu conheci como é se sentir tão apaixonada por alguém que o mundo todo faz mais sentido, que tudo tem mais cor, que os perfumes têm mais cheiro. Sua forma de falar comigo, de me tratar, de me abraçar fazem com que eu me sinta uma pessoa extremamente especial. Sinto, sinceramente, como se o mundo todo pudesse pertencer a nós e como se fossemos as pessoas mais importantes aqui e agora. Sinto como se nada pudesse me atingir e como se sempre fossemos ser tão felizes – você faz com que meu mundo flutue e com que tudo se encaixe.

Tudo ao seu lado é diferente

Eu nunca havia provado esse gosto antes. Esse gosto de amor real, tranquilo, gentil, que cuida da gente, que inunda a gente de carinho. Tudo ao seu lado é diferente, é novo, é incrível. Você faz com que eu me sinta completamente feliz em estar ao seu lado. Você faz com que o mundo gire devagar só para que a gente possa ser feliz. Parece coisa de poetisa apaixonada dizer isso, não é mesmo? Mas fazer o quê se estou realmente apaixonada e esse sentimento me transforma em uma poetisa itinerante que fica tentando versos bobos para te conquista ainda mais?

Em você, encontrei o que eu precisava

Eu nunca imaginei que tivesse um sentimento por aí que eu não conhecesse e que fosse descobrir que precisava tanto. Nunca imaginei que pudesse existir alguém que fosse exatamente o que eu precisava mesmo que eu nunca tivesse procurado. Em você, encontrei o grande amor que eu sempre quis e nunca imaginei que existisse. Você faz com que eu me sinta plenamente apaixonada. Você me faz sentir como alguém completamente nova, alguém completamente feliz e plenamente capaz de ser mais feliz ainda a cada dia que se passa.

Contigo, esqueço de respirar

Sempre achei tão clichê quando os livros e os filmes diziam que a gente perdia o ar quando estava com a pessoa amada. Sempre achei tão clichê imaginar que é possível esquecer de respirar quando a pessoa que amamos está por perto – mas eu estava redondamente enganada, não estava? Ao seu lado, eu simplesmente não lembro como se respira – eu fico ali, parada, olhando você vir ao meu encontro com seu andar todo gingado, seu sorriso tímido e um pacote de pipoca doce na mão. Esqueço por um segundo a mais e, então, o coração acelera e eu sou completamente sua.

Ao seu lado, o tempo para

Muita gente costuma dizer que o tempo voa quando estamos com alguém que amamos, quando estamos nos divertindo tão plenamente que esquecemos da vida. Eu, por outro lado, discordo completamente dessa afirmação. Acho que, quando estamos com alguém que amamos demais, o tempo passa mais devagar, só pra gente. Acho que o tempo para, que vai passando lentamente para que a gente aproveite mais. Contigo, é isso o que eu sinto: que o mundo todo para pra gente apreciar. Sinto que o mundo inteiro quer ver a gente se amar.

Te entreguei meu coração

Você não precisou pedir, não precisou nem perguntar mais de uma vez: logo que te vi, entreguei meu coração. Antes mesmo que você dissesse que me queria, antes mesmo que dissesse que tinha vontade de ficar mais juntinho de mim, eu te amei. Eu te amei quando você me olhou com esses olhos sinceros, quando riu das minhas piadas sem graça e quando ajeitou meu cabelo atrás da orelha. Eu te amei quando você disse que preferia salgado a doce, quando fez massagem nos meus pés depois de um dia de trabalho. Eu te amo em detalhes, devagar e demoradamente.

Me apaixonei pelo seu jeito

A verdade é que eu me apaixonei por você quando você tropeçou na mesa do bar no nosso primeiro encontro. Me apaixonei para forma atenta como você olhava para mim enquanto conversávamos. Você sempre foi muito atencioso e gentil e eu só posso dizer que você me cativa a cada dia mais. Na sua primeira risada escandalosa, você me ganhou – e, no primeiro beijo gentil, eu já sabia que estava completa e perfeitamente perdida no seu amor. Você me ganhou sem a menor dificuldade e te amarei enquanto você me der pipoca doce – caso contrário, teremos que conversar.

 

Nunca imaginei que pudesse me sentir assim

Você foi uma das melhores surpresas que me aconteceram nestes últimos anos. Minha vida sempre foi boa, na medida do possível, apesar das dificuldades, mas nunca algo tão incrível me aconteceu – nunca eu senti algo tão inédito e incrível por alguém. É claro que eu já me apaixonei antes, mas isso não significa que eu as tenha amado dessa forma, de forma tão intensa, única e verdadeira. Apesar de ser uma pessoa romântica, nunca me considerei uma pessoa que só poderia ser feliz amando outra – sempre me senti muito completa. Nunca pensei que eu poderia me sentir ainda mais completa ao seu lado.

Você me transborda diariamente

Eu sempre critiquei aqueles textos românticos que ficam dizendo para as meninas que elas precisam de alguém para ser feliz – eu sempre fui extremamente feliz sozinha, sempre me senti extremamente bem. Ao seu lado, essa minha teoria ficou ainda mais prática: você me transborda diariamente, sabe? Ao seu lado, eu sempre sinto que posso ser mais, que posso ir além. Você transborda tudo de bom o que há em mim e faz com que eu seja uma pessoa ainda mais determinada, inteligente, feliz. Você me transborda, meu amor e, por isso, me faz muito feliz.

Você me deu mais paz

Como uma boa pessoa agitada, aprecio quando alguém consegue me tirar da minha rotina de estresse e me relaxar. Geralmente, minha família sempre foi o ponto central dessa parte da minha vida, assim como meus amigos, no entanto, acho que você chegou para ficar, sabe? Já chegou tomando todo espaço, sem perguntar se alguém passou por ali antes. Seu amor chegou sem pedir licença e foi ocupando cada espacinho vazio do meu coração. Você me deu uma paz que nunca achei possível encontrar em uma pessoa. Você me deu amor.

Achei que nunca te encontraria

Depois de um tempo tentando encontrar alguém para andar junto, para evoluir junto, para crescer junto, a gente simplesmente desiste, não é mesmo? Chega um ponto em que não há mais vontade de tentar, porque machuca muito, né? Sinceramente, achei que nunca fosse encontrar alguém que pudesse fazer com que eu me sentisse assim, mas encontrei você. Na verdade, você me encontrou porque eu não estava mais procurando por você, não estava mais tentando ser feliz nessa parte da minha vida, mas você apareceu. Você está aqui agora.

Ao seu lado, vou além

Você me faz sentir como se eu fosse invencível, sabe? Como se o mundo inteiro me pertencesse e eu estivesse aqui para agarrá-lo. Eu sinto que ao seu lado vou muito mais longe. Sinto que você me incentiva mais do que eu jamais me senti incentivada e que posso fazer o que quiser – você me faz sentir incrível. Quando você segura minha mão, então, não tem pra ninguém: me sinto ainda mais imbatível. Sei que pode parecer uma coisa boba, mas é a verdade, meu bem. Você me dá forças, me faz acreditar ainda mais em mim mesma, me faz ir além.

Você me compreende como ninguém

Você bem sabe como eu sou única, não sabe? Como sou aquela moça “diferentona” e esquisita que as pessoas quase nunca entendem o que está pensando. Sempre achei que nunca, nunca mesmo, fosse encontrar alguém que me entendesse tanto. Nunca achei que alguém pudesse me compreender sem que eu dissesse uma única palavra, mas eu estava redondamente enganada. Você me compreende. Você sabe quem eu sou mais que ninguém e você me ama por eu ser assim! Você me ama exatamente como eu sou e isso me encanta.

Seu cuidado me cativa

Você é, sem dúvida, a pessoa mais gentil que já conheci. Você não é gentil apenas comigo, mas também com um estranho que acabou de cruzar o seu caminho no meio da rua. Teu cuidado me cativa – ainda mais quando é comigo. Adoro a forma como você se preocupa se comi ou não. Adoro o fato de como você sempre se preocupa com minha segurança, como sempre traz uma blusa de frio pra mim ou um guarda-chuva. Amo a forma como você se importa sem que realmente precise.

Você sabe me agradar

Nunca achei que alguém fosse me entender tão bem, mas eu estava extremamente enganada, não é mesmo? Você sabe exatamente como me agradar, sabe exatamente o que me faz feliz, o que me faz sorrir. Você me ama de um jeito que nunca imaginei ser amada por ninguém – você me ama com o coração inteiro de quem não tem medo de amar. Você me ama plena e completamente. Ao seu lado, me sinto segura, me sinto feliz e plena. Ao seu lado, me sinto perfeita e inatingível.

fechar