Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Formas de se declarar sem dizer eu te amo

Declare o seu amor de diversas formas. Em um abraço apertado, contando os segredos, compartilhando momentos felizes. O amor é muito mais do que apenas palavras. O amor é feito de gestos!

continue lendo
Compartilhar

Carinhos e toques

Um carinho inesperado, abraços na cama, andar de mãos dadas, cafuné, beijo na testa. Esses pequenos toques dizem muito mais do que se imagina. Eles demonstram sentimentos e acabam estabelecendo uma sintonia no casal. E são sempre bem-vindos! Carinho desestressa, alegra, faz bem ao coração.

Minha rotina

Quero ter você como parte da minha rotina, dos meus planos, do meu dia a dia. Quero te encontrar ao final de um dia de trabalho, sabendo que seu sorriso é capaz de desanuviar todas as minhas preocupações. Quero encontrar suas mãos por acaso, quando andar a seu lado na rua. Quero te abraçar e afastar seus medos. Quero você, e é só isso que me importa.

Dar atenção

Prestar atenção ao humor do parceiro e estar disposto a oferecer um colo ou um ombro amigo nas horas difíceis é essencial. Talvez ele queira desabafar e conversar bastante, às vezes basta um abraço. O importante é estar presente e ouvi-lo com sinceridade, demonstrar o quanto você se importa com os sentimentos dele e como quer fazer o possível para ele se sentir bem.

Pensando sempre em você

Você está a meu lado quando preciso, desvia de seu caminho para me ajudar no meu. Colore minha vida com sua alegria e positividade. Você é a pessoa na qual eu penso a qualquer hora do dia, sempre imaginando outras formas de te fazer feliz. Palavras nem sempre são fáceis quando se quer falar de sentimentos; atitudes são mais importantes. Tudo o que faço é pensando em te fazer entender o que sinto. E seu jeito de ser me fala tudo o que preciso ouvir.

Nossas canções

Todas as minhas músicas favoritas me fazem pensar em você. As que me deixam feliz, as que me fazem pensar, as que falam de amor. Música tem tudo a ver com nós dois, porque música é o tipo de coisa que toca nossa alma. Não é só barulho de fundo, é trilha sonora das emoções. Ouço minhas músicas e penso em você, e penso em te falar tanta coisa que não caberia em palavras, por isso, por hora, vamos só compartilhar mais uma canção.

Fugir por aí

Vamos nos encontrar e sair por aí, sem rumo definido, apenas nós dois, perseguindo o pôr do sol. Vamos explorar lugares diferentes, cidades desconhecidas, florestas inexploradas. Só preciso da sua mão na minha e tenho toda a coragem do mundo para ir além. Vamos viver uma aventura, só nos dois. Vamos sair e não ter pressa para voltar.

Músicas

Se suas palavras não parecem suficientes para demonstrar amor, aposte numa música! Mande-a para seu parceiro e diga que pensou nele, ou mande a letra ou tradução e diga que é assim que você se sente. Música é algo que fala diretamente com nossos sentimentos! Outros gestos fofos que dizem tudo são criar uma playlist para o parceiro ou descobrir qual a música especial do casal.

 

Compartilhar

Num bom relacionamento, o outro precisa saber que não está sozinho. É preciso que ambos saibam compartilhar. Quando isso acontece, os dois sabem que podem contar um com o outro. É um toque de carinho, por exemplo, compartilhar o guarda-chuva, o casaco, um pedaço do lanche. Ou compartilhar coisas maiores, como sonhos e projetos, demonstram ainda mais seu amor.

Amizade

O melhor amor é aquele que é também um grande amigo! Sair, conversar, rir de si mesmo. Um relacionamento precisa de bom humor. Quando os dois são capazes de curtir diferentes programas juntos, sem precisar ser nada muito sério ou romântico, apenas apreciando a companhia um do outro, isso também é uma prova de amor.

Respeitar

Pode ser a opinião, os gostos, a família, os amigos. Você pode nem concordar com tudo que seu parceiro pensa, nem gostar de tudo que ele gosta, mas respeitá-lo é essencial. E, claro, fazer aquele esforço para conseguir acompanhá-lo em certos momentos ou demonstrar afeto pelo que ele considera importante. Gestos assim fazem toda a diferença e mostram todo seu amor.

Ficar perto

Ficar próximo do parceiro sem nenhuma outra intenção a não ser a de fazer companhia… Olha que gesto mais carinhoso! Vocês podem ainda jogar conversa fora ou até trocarem um cafuné, e o mais importante: demonstra ao outro que não é preciso nada além de ficar perto dele para que você sinta bem.

Ao meu lado

Vem aqui, fica a meu lado e me conta sobre seu dia. Ou vá além e me diga sobre seus sonhos. Se é sobre você, é interessante para mim. Eu seria capaz de ouvir sua voz por horas, quero conhecer cada canto de você. Vem aqui e me ensina o que te faz feliz, me deixa ser a fonte da sua felicidade. Me coloca na sua rotina, mas me coloca também nas suas aventuras. Fica a meu lado e me fala mais, me deixa mergulhar em você.

Meu lugar

Para ficar em paz, não é preciso nada além do seu colo. Seu toque suave depois de um longo dia. Sua voz é a mais bela melodia, espanta minha tristeza e atrai felicidade. Você é meu lar, meu farol, minha âncora. Você é minha segurança, minha alegria. Quando te vejo, quero correr para seus braços, pois não há melhor sensação no mundo do que encontrar seu lugar. Encontrei o meu em você.

Comunicação

A praticidade e a rapidez podem acabar resumindo a comunicação a mensagens instantâneas e nas redes sociais. Um contato mais direto, porém, demonstra muito mais sentimento. Se a distância ou o horário impedem, uma ligação, uma conversa em vídeo ou até um e-mail fazem a diferença; demonstram que você passou um bom tempo pensando no parceiro, e o deixam muito mais feliz!

Colaborar

Dar uma mão na hora em que o outro mais precisa é uma bela atitude. Pode ser conferir o trabalho da faculdade, ajudar na limpeza da casa ou ir até o carro para ajudar a subir com as compras. Demonstrar que se está presente para o parceiro, atento as suas necessidades e sempre disposto a ajudar.

Fazer planos juntos

Mostre que você quer que o outro faça parte do seu futuro. Nada melhor do que compartilharem planos, ideias, conquistas. Sonhos são mais gostosos de se realizarem quando há um companheiro ao nosso lado, mesmo que sejam individuais. Se vocês dois querem empregos melhores, por exemplo, falem sobre isso e sejam um o apoio do outro. É claro, também dá para planejar viagens a dois, comprar um apartamento ou até debater a futura festa de casamento.

Se arriscar na cozinha

Pode ser um prato mais sofisticado, se você já está acostumado à rotina de fazer os mesmos pratos todo dia. Ou, se você é um completo novato na cozinha, treinar fazer aquela macarronada básica mesmo. Não importa tanto qual comida você vai fazer, o que importa é o gesto. Preparar a mesa, receber seu parceiro com um prato saboroso ou ao menos mostrar que você está tentando. Se dedicar a cozinhar para o outro é um dos gestos mais apaixonantes que existem.

fechar