Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Meu Único Amor

Quem é seu único e maior amor? Com certeza alguém que te deixou apaixonado, encantado e feliz. Declare-se para ele, demonstre a força do seu amor e conte com uma ajudinha do MCA para te inspirar. Compartilhe e mostre o seu amor para todos.

Só existe você para mim...

Você foi o primeiro e único homem da minha vida, o amor tranquilo que sempre sonhei! Em você vejo equilíbrio, sensatez, educação, ternura. Qualidades tão difíceis de se encontrar nos dias de hoje! E só posso me sentir muito feliz!

Meu encanto

O tom calmo e alegre da sua voz me equilibra, como uma música romântica: me envolve e fascina, mesmo quando temos algumas opiniões diferentes!

Único e eterno

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração.

Sem explicação

Eu te amo. Mais uma vez, sem pensar em consequências ou problemas. E te amo tanto que não sei explicar esse sentimento. Nem mesmo sei se há como explicá-lo!

Nosso amor!

A cada palavra tua, a cada gesto teu, a cada olhar novo que tu me lança, sou capaz de me apaixonar ainda mais. Quando você ri comigo – de mim ou para mim – é como se, no mundo, apenas nós dois existíssemos.

Essa paixão...

Você que não é príncipe, mas têm os olhos castanhos mais lindos e brilhantes que eu já vi. Você que erra, que volta atrás, que luta por nós dois. Sorri porque eu finalmente te tenho comigo. Demorou pra ser, moreno, mas agora é. Agora somos. Somos nossos. Melhores amigos, confidentes, maiores e melhores segredos. Somos nossos próprios paraísos, nossos desejos, as vontades mais urgentes. Agora e por todo o tempo que durar. Eu sou eu, com o meu jeito desajeitado. Você possuí estrelas nos olhos. Mas juntos, nós somos mais. Somos além.

Apenas você!

Ninguém nunca vai me fazer sentir assim. Única e especial. Não existem outros amigos, outros amores, outros abraços, outros beijos. Sequer outro carinho, outras palavras, olhos, sorrisos, mãos. Para o meu coração existe apenas você e ninguém mais.

Feitos um para o outro

Quando estou ouvindo teus suspiros e sussurros, você me mostra que fomos feitos para durar. E canta, sorrindo, a minha música favorita “apenas uma canção de amor”, que é também a sua música favorita. Então, nós rimos feito duas crianças que acabaram de descobrir as cores. É isso que eu tanto amo em você: o seu jeito quando está feliz, quando quer me fazer mais feliz ainda e me contar como foi seu dia, e como pensou em nós.

Metades da laranja

Ela é teimosa, ele é dramático, ela é desorganizada, ele é perfeccionista, ela é lerda, ele é inteligente, ela é chata, ele é generoso, ela é egoísta, ele é romântico, ela é grossa, ele é carinhoso, ela não planeja a vida, ele tem tudo no papel, ela sonha, ele corre atrás, ela viaja nos livros, ele é pés no chão, ela é toda errada, ele é todo certinho, ela tem uma única amiga, ele é rodeado de pessoas, ela é atrapalhada, ele é centrado. Ambos são tão diferentes, mais parecem que nasceram um para o outro, quando eles estão juntos, as diferenças se completam, eles são tipo Eduardo e Monica, no meio de tantas diferenças, eles tem uma única coisa em comum, o amor que eles sentem um pelo outro, ela aprendeu com ele que amar não significa falar eu te amo toda hora, e sim se dedicar um pelo outro, ter respeito, confiar, ele ajudou ela a ser uma mulher, ele faz ela feliz mesmo de longe, quando ela fecha os olhos imagina aquele sorriso com ela até o fim da sua vida, ela só quer o bem dele, ela só quer estar com ele.

Meu melhor amigo...

Tati Bernardi

E ele vai comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele. E sempre acabamos suspirando aliviados “alguém é bobo como eu, alguém tem esse humor” e mais uma vez rimos da piada que inventamos, do pai que chega pro filho e fala: sua mãe não é sua mãe, eu transei com outra”. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica.

Estou apaixonada!

Ele é o meu melhor amigo e eu me apaixonei por ele. Não sei se foi pelo sorriso, ou pelo jeito que ele me faz sorrir. Não sei se foi pela forma que ele toca a minha mão, ou se foi pela forma que ele diz meu nome. Não sei se foi pela voz dele, ou se foi pelo jeito que ele toca no cabelo. Tudo que eu sei é que eu estou loucamente, e profundamente apaixonada por cada detalhe dele. Apaixonada pelo sorriso dele, e pelo jeito que ele mexe no cabelo. Apaixonada pela voz, e pelo jeito que os olhos dele brilham.

Sempre você...

Nunca houve outro. Você não foi só o primeiro. Você foi o único homem com quem eu já estive. Não espero que você me diga a mesma coisa, mas queria que você soubesse.

Quero você!

Eduardo Dusek

Eu quero seus olhinhos ciganos
Nos meus sonhos
Eu quero você minha vida inteira
Como doce mania
Fosse qualquer maneira
Eu queria você assim como é
Sem mentir, nem dizer
O que não quiser
Eu quero você criança
Caída no chão
Eu quero você brilhando
Brincando de mim
Pois eu quis você
Como o sol e as estrelas
Noites de lua
Nostalgia
E vou ter você
Mesmo só pra pensar
Nessas coisas de amar.

Medo de te perder

Eu fico com ciúmes de você quando alguém te abraça, quando você sai com outras pessoas, quando você ri das piadas de outra pessoa, quando você pede ajuda a outra pessoa, e não a mim, quando você sorri para outra pessoa. Eu tenho ciúmes de você. Às vezes é exagero mas, eu tenho medo de lhe perder. Muito medo.

Tudo em você

A única coisa que sei é que não me importo com mais nada, se você estiver aqui, ao meu lado, sorrindo. É que talvez tenha sido os teus carinhos em meus dias terrivelmente desastrosos, tua forma carinhosamente tranquila de me animar em meus dias de stress ou, talvez tenha sido a tua paciência comigo nos meus dias de tpm. Talvez tenha sido o brilho dos teus olhos, que são tão intensos quanto a luz das estrelas, o som da tua risada tão desengonçada e patética, mas que me tiram inúmeros sorrisos verdadeiros. Mas, quem sabe, tenha sido o afago dos teus conselhos para me deixar melhor. É que bastou ser apenas você. Com todos os teus defeitos e qualidades.

Eu te amo demais!

É, eu amo você. Já disse isso com todas as letras e formas possíveis, mas ou você é cego ou lerdo demais. Amo você com toda a força que ainda existe dentro de mim. Amo você, mesmo quando faz todas aquelas coisas que eu odeio. E, amo mais ainda quando me faz sentir especial e única. Amo você por completo, incluindo todos teus defeitos.

Que o nosso amor se eternize...

E pra nós, eu desejo, tudo de bom que houver nesse mundo. E que as cicatrizes de feridas antigas não nos impeça de confiar um no outro de olhos fechados. Que as dores de amores fracassados não nos faça desistir sem antes tentar. Que o medo da queda não seja maior que a vontade de voar. Que haja mais alegrias que tristezas, mais encantos que enganos e mais calmaria que confusão. Que seja bom, bonito e pleno. Que valha a pena e que seja doce. E que o medo do “adeus”, não nos impeça de dizer “olá” pra vida e pro nosso amor. Que o nó do nosso “nós”, nunca desate. Que tudo seja sempre sol e sombra fresca. Mas que possamos virar guarda-chuva nas noites de tempestade, caso o outro precise. Que sejamos nós e por nós, sempre. E que não nos falte fé e amor.

Amo você por completo!

Quer a verdade? Eu te amo. Amo os teus olhos castanhos, tua boca pequena, tua risada e teu sorriso meio desajeitado. Tuas sobrancelhas, tuas orelhas, teu nariz e teus cabelos pretos bagunçados. O som da tua voz, tuas mãos, teu jeito de caminhar. Teu jeito brincalhão ao me ver triste e teu jeito sério quando o assunto é tenso. Quando você fica meio tímido ao ouvir algum elogio, a forma como você me tem nas tuas mãos e teu jeito meigo ao dizer-me coisas que me fazem sorrir. Tuas ironias, a maneira que você me tira do sério e todas as zoeiras pra ver meu sorriso. Amo tuas qualidades e até mesmo os teus defeitos. Amo como você fica bravo quando ta com ciúmes, tua paciência e teus conselhos. Teu orgulho, teu jeito brigão e impulsivo. Eu amo cada pequena parte de você. Sem tirar e nem por nada.

Casais bonitos

Pedro Bial

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, se beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor é também amizade!

Você me basta

Eu só queria você aqui comigo. Aqui e agora. Mas infelizmente não é como eu quero e infelizmente estás tão distante de mim. Não sabe como é torturante querer tanto seu colo, seu abraço, seu beijo, seu ombro, mas não ter. Só queria ouvir sua voz agora, sabe? Iria pelo menos acalmar essa turbulência que está aqui dentro de mim. É assustador o que sua falta é capaz de fazer. Fico triste, isolada, sem ânimo. Apenas tua companhia me serve, me basta, me completa.