Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Recados de amor para namorados

Não perca a chance de demonstrar o seu amor ao seu namorado(a). Encontre aqui uma seleção de mensagens para o seu par e diga quanto você o ama!

continue lendo
Compartilhar

Um amor sem igual

Quando a noite cai, quando o sol surge rasgando a lua, eu me lembro de você. Quando olho o mar revoltado, quando as ondas quebram o azul do céu, eu me lembro de você. Eu amo você! Não tem como negar, meu bem! Você é meu hoje, é meu amanhã. A ligação que nos une é ímpar, é especial e é só por isso que a gente tem conseguido lidar com a distância que assombra nosso bem-estar.

O abraço do mundo é o amor. Você sabe! Ele nos abraçou como um pai abraça seu filho, com força, com garra, com querer. O amor tem sido a base de toda a nossa união. E pode ter certeza que é esse sentimento tão superior que tem conseguido encurtar esta distância que nos separa. Na verdade, a saudade não larga meu coração. Sinto um vazio, uma falta sem fim. Sinto sua falta!

Você é meu tudo! Você é linda – absolutamente encantadora. Nunca imaginei ter alguém junto a mim tão bonito, tanto interiormente como por fora. Compartilhar meus dias com você é meu desejo número um. Volte rápido! Eu adoro você até às estrelas do céu.

Um dia nossos corações se cruzaram

Um dia nossos corações se cruzaram
Era a primeira vez que sentia essa
Sensação de felicidade
Que agora faz parte constante da minha vida.
Te vi com esse jeito carinhoso cativante e percebi logo no primeiro instante
Que você era a pessoa que eu
Estava mesmo procurando.

Nesse primeiro instante até agora
Pude perceber que existem mais motivos
Para estar tão apaixonada, e que a primeira impressão
que tive de você estava certa,

Você é a pessoa que eu estava mesmo procurando.
Espero que o nosso namoro se torne uma grande história de amor...

Te amo muito!

Meu maior amor

Eu te vejo em cada rosto, e em toda voz eu ouço a sua, aí a saudade aperta, como todos os dias que não falo contigo. Mas eu sorrio só com o pensamento que a gente vai se ver e o seu olhar encontrar o meu.

Te espero porque só contigo posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, aprender a amar do jeito que nunca amei ninguém, ser feliz do jeito que eu nunca fui, te espero porque sei que tudo vai mudar.

A única coisa que me deixa triste é saber que esse amanhã demora pra chegar, mas mesmo assim eu espero, porque você é meu maior amor, o amor que eu sempre sonhei.

Obrigada por existir amor

Você é a fonte da minha força, nunca me sinto fraca nem triste do teu lado! Meu mundo é tão colorido com você, fico completa contigo. Das melhores coisas que já me aconteceram na vida, você é sem dúvida a mais bonita.

Este último ano do teu lado foi mágico, é difícil descrever todo o bem que você me causou. Da mesma forma, o amor que eu sinto por você aumenta a cada dia. Não posso e nem quero imaginar a minha vida sem você.

Mesmo nas minhas horas mais escuras, sei que posso contar com a tua luz, com o brilho dos teus olhos. Você também sabe que aconteça o que acontecer, eu estarei sempre presente para te amparar! Um beijo, meu amor!

Você habita no meu coração

Meu amor! Você sabe que é o único que habita no meu coração, não sabe?

Então eu não vou ficar aqui escrevendo o que você significa para mim, porque senão eu nunca terminaria esse depoimento.

Enfim, você é o Love da minha vida! Te amo como nunca amei ninguém! Te quero como nunca quis alguém! Te amo!

Você me faz feliz

Meu amor, já passamos por tantas coisas juntos, alegrias, tristezas que só eu e você sabemos. Todos os planos que eu faço e para tudo que penso, só se completam se estiver contigo.

Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, seu jeito comigo de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim... Não é difícil querer estar sempre com você.

Você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz. Obrigada por tudo, amor. Eu te amo demais!

Eu te quero para sempre

Amar é... Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez mal. É acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado. É ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo corre mal e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito. É ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste. É não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade. É se desesperar quando ele diz que "precisa pensar", porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la. É ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental. É ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele. É entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração. É saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.

Eu te amo.

 

Você é o homem da minha vida

Estou aqui para falar que esse é simplesmente o homem da minha vida. Ele me faz feliz até mesmo quando briga comigo. Com ele aprendi a amar e a ser amada. Aprendi que o amor, mesmo que esteja longe nunca deixa de ser amor. Que as pessoas que amam de verdade superam qualquer obstáculo. Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa mais importante da nossa vida.

Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada nem ninguém estragar a minha felicidade. Porque eu amo esse menino que me faz sentir a menina mais feliz do mundo! Só ele sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível. Te amo, minha vida!

Meu Amor

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Te Amo Muito.

Um amor e uma saudade que jamais morrerão

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos construíamos futuros em sonhos. Longe mora o tempo em que Deus te chamou para junto dele, e você partiu para não mais voltar.

E junto com você uma parte de mim te seguiu para além do limiar da vida, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que nunca vai ceder, abrandar, que jamais morrerá.

Por vezes, a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você e nas memórias do que vivemos juntos eu sempre encontro conforto e consolo, e então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.

Com você sou realizada

Viver sem você, é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver.

Eu te quero para todo sempre, meu amor, porque toda vez que você está ao meu lado, me sinto muito feliz e realizada, pois quando estou contigo eu não preciso de mais nada, pois você já me dá tudo que eu quero e preciso. Amo você!

fechar