Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O Amor Vence!

O amor vence tudo, até mesmo as coisas mais difíceis e dolorosas o amor é capaz de curar. O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida? Leia lindas frases que te dirão o quão poderoso é o amor! Compartilhe com seus amados.

continue lendo
Compartilhar

Capacidade de amar

Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal!

Amor que cresce

Independente do que venha acontecer nesse tempo que ficarmos juntos. O meu amor por você sempre será o mesmo, ele nunca acabará, nem diminuirá, muito pelo contrário, eu sei que, a cada dia que se passar, ele crescerá mais e mais dentro de mim e de você.

Os porquês do amor

Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor.

Melhor que sonhar

Igor Ruzo

Eu havia sonhado com você antes de tudo acontecer, eu já havia desistido de te encontrar inúmeras vezes, achei que tudo o que planejei para nós dois não sairia do papel. Mas aí, você apareceu e da forma mais inesperada você me encontrou, foi melhor do que nos sonhos que sonhei, foi melhor do que os planos que planejei, você foi a melhor coisa em todos os sentidos e se há algo de que me arrependo, é sem dúvida ter acreditado que não te amaria da forma que te amo hoje e nem seria feliz da forma que somos felizes hoje.

Infinitas alegrias do amor

O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias!

 

Hoje, amanhã e para sempre!

Você veio de planos de noites em claro, de um sonho que eu jamais imaginava. Acreditei que seria de verdade quando olhei e senti o teu abraço. Sei que é verdadeiro como jamais foi, porque te quero, hoje, amanhã e depois.

O amor não quer nada em troca...

Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (…) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.

Nosso amor é forte

E tudo sempre veio acompanhado dos meus pelos arrepiados, do meu coração batendo forte e da minha distração quando você falava muito. Foi assim que eu soube o quanto isso era forte. Aliás, o quanto isso é forte

É amor...

Não tem jeito, isso é dominável. Corroível por dentro. Tempestade interminável dentro de mim. É amor.

Amor verdadeiro

A Culpa é das Estrelas.

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa!

Incondicionalmente

Pela primeira vez experimento a sensação de cálice transbordando, seu jeito de ser completa-me, não preciso de outras bocas, de outros abraços. Os teus bastam-me.

Amar de verdade...

Se amar de verdade é deseja sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainsa assim, sentir saudades. Se amar de verdade é me sentir super mal quando vejo que você não está bem e eu não posso ajudar, se é querer acima de tudo a sua felicidade, se é sentir uma angústia enorme só de pensar em te perder. Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo. Então é... Eu te amo! De verdade.

Amor não é sorte

Igor Ruzo

Não precisei de sorte para te encontrar, não precisei de um trevo de quatro folhas para que déssemos certo, não precisei despedaçar pétalas para descobrir se me queria bem. Desde o início você era meu e não havia sorte ou azar que mudasse isso.

Coisas do amor...

Não precisa que todo mundo saiba e nem que seja um conto de fadas, só precisa que eu saiba e que seja verdadeiro e perfeitamente imperfeito, porque o amor quem faz é quem ama, é quem sente, quem olha e como olha não interessa!

Deus é amor!

Não me esqueço da primeira vez que ouvi o som da tua voz, a mesma voz que acalmou o mar, me chamava para conversar.

Lado a lado

Vem. Senta aqui e vamos tomar um café quentinho para decidirmos o que será de nós. Você decide se quiser, ou compartilhamos todos os planos e seguimos a viagem lado a lado.

fechar