Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saudade de Você

Mensagens que falam por tudo o que sentimentos dentro do nosso coração. Está com saudade de alguém? Então espalhe isso para o mundo!

continue lendo
Compartilhar

Lágrimas

No meu rosto pode estar estampado um lindo sorriso, mas, o que carrego dentro do peito se transformam em lágrimas que só antes de dormir posso aliviar...

Sorriso

Mas ao vê-la sorrindo era como se alma dele sorrisse também. Ver aquele sorriso o dava uma sensação tão boa quanto ao de um beijo apaixonado. Dizem que o amor faz isso! Dizem que o amor é isso! Ver o companheiro feliz, te faz feliz também.

Mente

Difícil dormir quando seu quarto ta em silêncio, mas sua mente ta tão alta.

Mãos Dadas

É só continuar de mãos dadas comigo. Não solte. O que quer que aconteça não solte minha mão.

 

Lembranças

Ela tem sérios problemas pra dormir, rola de um lado, rola de outro e não pega no sono de jeito nenhum. Ainda não sabe se sofre de insônia ou de lembranças.

Sonho

Tribalistas

Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, um sonho pra mim. Quero te encher de beijos

Escolha

A vida é simples, e curta. Se algo te faz feliz, você tem que agarrar isso, porque a qualquer momento isso pode ser arrancado de você. É sua escolha.

Mentira

Eu menti para ela, Zé. Eu disse que não gostava dela e que não iria fazer diferença nenhuma se ela saísse da minha vida. Disse também que não iríamos dar certo, pensando que seria o melhor para ela. Eu fiz ela chorar, Zé. Eu falei que não tinha medo de perdê-la, achando que em hipótese alguma ela fosse embora. E enquanto eu tava pensando, ela se foi. Ela foi embora, Zé.

Mozão

Lucas Lucco

Sei lá, dá vontade de te amarrar, colar em você e te prender a mim, vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar, pra sempre namorar. Eu sei to viajando... Tô novo, mas o que custa sonhar?

Necessidade

Tati Bernardi

Quando ele liga e ouço aquela voz, eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava. Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava...

Amizade

É nessas horas de tristeza que eu percebo que não tenho com quem conversar, não tenho um amigo que eu possa ligar de madrugada e chorar enquanto conto meus problemas. É tão difícil aguentar isso todo o santo dia, pior ainda por eu estar sempre sozinha. Tenho uma enorme vontade de chorar o tempo todo, mas não posso sair contando meus problemas para o primeiro que aparecer em minha frente perguntando o que foi só por curiosidade. Isto me cansa a cada dia mais... Saudade de nossa amizade.

Atenção

Eu to indo dormir agora com uma enorme vontade de te beijar e com um aperto de saudades aqui no peito. Desculpa não ter te dado tanta atenção, mas eu te amo muito, e nem cabe tanto amor em mim. Esqueceu que sou pequenininha?

Vontade

Tati Bernardi

Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar...

Problema

A gente ama de novo, a gente liga pro povo, fala que tá namorando e casa semana que vem, deixa o povo falar o que é que tem? Eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém.

Pesadelo

Gabriel Barboza

Como eu queria que isso tudo fosse apenas uns daqueles pesadelos que provocam um enorme medo. Queria acordar nesse exato momento pegar o meu celular e te ligar em desespero. Ouvir você dizer que me ama, e que isso tudo só foi um pesadelo.

Amor

Você não é o meu primeiro amor, eu já amei antes. E eu sei o que é ter o coração ferido. Acho que essa é a grande causa da minha insegurança na maioria das vezes. Porque eu tenho medo de conhecer o sofrimento novamente. Não quero ter o coração partido, muito menos por você. Eu quero que dê certo, e quero fazer dar certo. Eu já amei antes, mas eu nunca amei assim. Acho até que o que eu senti antes não era amor. Amor é o que eu conheci olhando teus olhos. Amor é quando eu fico com saudades logo depois de você ir embora. Amor é quando eu não preciso dizer que te amo pra ninguém, eles já sabem disso só de olhar nos meus olhos.

Mudanças

Não é que eu mudei, é que você se foi e isso resume tudo. Você não está mais aqui, esta é a resposta para todos os porquês de eu não ter saído mais, de eu não usar mais minha bermuda azul favorita com estampa de âncora, de eu passar todos os finais de semana dentro do quarto. Você não está aqui, e sem você aqui a vida não tem graça, o céu não é azul e a vontade de ser feliz passa a ser só vontade.

Você

É bom falar de você, contar pra todo mundo dos seus teus jeitos, suas manias e seus gostos. É bom lembrar de você, passar a maior parte contigo dentro da minha cabeça, revirando a minha mente. É ótimo ter você na minha vida, nem que seja indiretamente, por que de todos os sorrisos, o seu é o meu maior troféu.

fechar