Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Reflexão de Amor

O amor é tão complexo que existem muitas coisas sobre ele para refletirmos. Que tal fazer isso com alguma mensagem e plantar uma discussão sobre o amor? Compartilhe mensagens e viva a alegria dos sentimentos.

continue lendo
Compartilhar

Te Amando

Ei! Garoto... Você mexeu com meus sentimentos.
Desde que te conheci, te amei... Será que você não percebeu?
Sei, sim... percebeu! Mas será que não percebe que te amo?
Será que não percebe que do jeito que vai, você irá machucar meu coração?
Será que você poderia se tocar... Garoto, que cruza por mim despercebidamente:
Estou amando... Estou te amando!

O que é amor?

Como definir o que é o amor?
É quando estamos nas nuvens, flutuando em imaginação?
É quando sentimos mais forte bater o coração?
É quando nem ouvimos a voz da razão?
Não sei se é bem isso, mas acho que estou amando
Um amor que você me ensinou
Que aos poucos foi me cativando, que aos poucos me mudou.
Ao seu lado estou aprendendo a viver, estou aprendendo a amar, estou aprendendo a sonhar.
É você que me mostra o que é a vida, você é o meu amparo, meu refugio o meu chão, você me tirou da solidão.
A cada dia me sinto mais feliz, pois acho que encontrei o amor verdadeiro que eu sempre quis, acima de tudo feliz.
Você é único, é eterno és belo.
Você é o meu amor sincero.
Quero sempre está ao seu lado, sem te atrapalhar
Quero sempre poder te amar.
Faça teu caminho, me inclua nos teus planos
E lembre-se sempre que eu te amo.

Sentimento Inexplicável

Por tudo que você faz por mim, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir.
Hoje o dia acordou mais bonito, pois foi o dia em que Deus colocou na minha vida o melhor namorado do mundo. Estou super feliz por completar um ano de namoro com você amor...

Te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente.

Significado

Você um dia poderá me dizer o que o amor significa?

O amor não precisa de um significado, mas sim, de atos, de palavras.
Quem ama vive de maneira diferente, é uma pessoa realizada e você consegue me realizar.
Quem ama escuta as mais belas palavras, de carinho, paixão, desejo, e você consegue dizer.
Quem ama sente um grande vazio na alma quando está longe da pessoa amada, e você consegue
preencher este vazio com a sua presença.
Bastaria saber que você existe para encher minha vida com a sua presença.
Você sabe me amar e me ensinou, jamais poderei viver sem o seu amor...

Te amo!

Amor Real

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei meu grande amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
E que me ensinou
O que é realmente Amar!

Grande Amor

Queres que eu tenha coragem de dizer que és meu grande amor?
Mas não sei o que acontece quando estou ao teu lado eu procuro disfarçar sorrindo, cantando, mas por dentro estou chorando.

Nem mesmo o céu que a todos faz sonhar, não consigo entender.
Eu só sei que estou sofrendo e aos poucos vou morrendo só por não saber falar que eu te amo tanto!

Eternidade

Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita... Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.

 

Valor

O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente pelo seu time, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” é perda de tempo, só porque um babaca não soube te valorizar.

Força

Bob Marley

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti... Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Lembranças

Benjamin Constant

O amor supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica. Todas as outras afeições necessitam de um passado: o amor cria, como por encanto, um passado de que nos cerca. Dá-nos, por assim dizer, a consciência de havermos vivido anos a fio com alguém que há pouco era quase um estranho. O amor é só um ponto luminoso, e, contudo, parece apoderar-se do tempo. Há poucos dias não existia, logo mais, deixará de existir: mas enquanto existe esparge sua claridade sobre o tempo precedente e sobre o tempo que o sucederá.

Acidente

José Eduardo Agualusa

O amor é um acidente. Eu estava sentada no regaço de uma mulher de cobre, uma escultura de Henry Moore, e Bill debruçou-se sobre mim e beijou-me nos lábios. E de repente eu amava-o. Amava-o e só isso importava. Reparei nas mãos dele, mãos de pianista. Mãos preparadas para o amor. Ainda hoje gosto de lhe ver as mãos enquanto folheia um livro, enquanto lê um jornal. As mãos dele envelheceram, envelheceram a apertar outras mãos, milhares de outras mãos, a jogar golfe, a assinar autógrafos e documentos importantes. Envelheceram, sim, mas continuam belas. Continuam a excitar-me. O amor é uma renúncia. Amar alguém é desistir de amar outros, é desistir por esse amor do amor de outros. Eu desisti de tudo. A partir desse dia dei-lhe todos os meus dias. Entreguei-lhe os meus sonhos, os meus segredos, as minhas convicções mais profundas. Não me queixo! Não sou ingenua nem estúpida. Quando digo que o amor é uma renúncia, quero dizer que foi assim para mim. Para Bill foi sempre uma outra coisa. Eu sabia que ele reparava noutras mulheres, e que outras mulheres reparavam nele. Um homem feio, com poder, é quase bonito. Um homem bonito, com poder, é quase um Deus. Apesar da minha educação cristã, ou por causa dela, sempre me recusei a viver sujeita à ameaça do pecado. As grandes indústrias vêm tentando convencer-nos de que é possível tirar o veneno ao prazer e ficar apenas com o prazer: café sem cafeína, cerveja sem álcool, cigarro sem nicotina - amor platônico. Quanta estupidez. Quem bebe café procura a exaltação da cafeína. Quem pede uma cerveja numa tarde de sol quer refrescar o corpo, sim, mas também quer soltar o espírito. Se é para pecar quero o pecado inteiro.
Bill teve o seu castigo. Tivemos os dois. Foram dias difíceis, foram noites ainda mais difíceis, mas passaram. Uma manhã acordei e já não tinha lágrimas. Noutra manhã acordei e já não o odiava. Finalmente acordei e estava de novo abraçada a ele. O amor é um hábito. Como acham que cheguei até este dia? Foi o amor que me trouxe. Maldito seja.

fechar