Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como eu queria te encontrar...

Não deixe que a saudade tome conta de todo o seu ser. Vá atrás da pessoa amada e confesse tudo o que você carrega dentro de seu coração. Viva o amor em toda a sua intensidade e não se arrependa!

A falta que você me faz

Que vontade de estar contigo agora, de matar a saudade e reviver aqueles momentos incríveis que passamos juntos. A falta que você me faz é indescritível e o meu maior desejo é estar ao seu lado. Quem sabe um dia não nos reencontremos para recomeçar a nossa história!

Quero que a vida seja mais branda com a gente

Que vontade de estar junto de você, de matar você de amor, carinho e surpresas, aquelas que você amava receber. Sinto falta do seu cheiro, do contato da sua pele com a minha, da sua boca me beijando e dizendo que eu sou só sua. Quero que a vida seja mais branda com a gente e te traga de volta para mim.

O seu amor me guia

Só de ouvir sua voz, meu coração se aquieta, parece que o desespero passa por um instante e eu entendo que, mesmo longe, não estou só. O seu amor me guia e me dá o conforto necessário para eu enfrentar os meus dias aqui. E eu agradeço por essa sintonia, por essa conexão que temos e que jamais se findará.

Se eu pudesse, voltaria no tempo

Eu daria tudo por um abraço seu outra vez, para não te perder e não ver você saindo pela porta da minha vida. Se eu pudesse, voltaria no tempo e consertaria todos os erros para a saudade não me corroer como agora, assim eu teria certeza da felicidade eterna.

Eu queria fazer apenas um pedido

A sua ausência é o motivo crucial para eu estar assim, triste. Eu queria fazer apenas um pedido e que esse fosse realizado, eu não me importaria com o resto, com dinheiro, com fama, com nada. Se eu pudesse, pediria para ter você eternamente comigo, ao meu lado, e assim eu sei que seria feliz e completa. O resto, se viesse até mim, seria de bom grado; se não, tudo bem também.

Sinto falta das nossas tardes e finais de semana

Eu sinto falta do amor, não como sentimento, pois esse tenho no meu peito, mas do lado bom de amar. Sinto falta de estarmos juntos e trocar olhares que se conversem por horas sem falar uma palavra. Sinto falta das nossas tardes de cobertas e filmes, dos nossos programas de finais de semana, do jeito como cuidamos um do outro. Sempre fomos mais que um par e sim amigos, companheiros e confidentes. Mas a distância veio para ferrar com tudo, para tirar de perto de mim o meu porto-seguro e me fazer voar sem asas.

Eu preciso de você por perto

E esse amor à distância que corrói o meu peito e me mata de saudade? Não tem jeito, eu preciso de você por perto para matar o meu desejo, saciar a minha sede e viver em paz.

Cada dia é uma longa tortura

Quem tem um amor grande no peito como eu, fica contando as horas e os minutos para reencontrar o ser amado. Parece que cada dia é uma longa tortura, a qual faz doer o coração e tira a paz da alma.

O nosso amor é inseparável

Você pode partir mil vezes, mas sei que sempre voltará. O nosso amor é o fio condutor que nos liga, é o motivo do nosso riso e felicidade. Você pode viver do outro lado do mundo que nada mudará entre nós, já tivemos provas suficientes disso, de que o nosso sentimento é eterno e inseparável.

Eu choro de saudade

Eu choro de saudade, choro ouvindo nossa canção predileta, comendo o prato que você mais ama e vendo as nossas fotos. Choro por não poder encurtar essa distância e por ter que conviver com essa saudade cruel dentro do peito. Mas depois sorrio quando ouço sua voz em um telefone ou vejo os vídeos que gravamos com tanto amor nos tempos em que a separação não existia em nossas vidas.

Há coisas que o universo conspira contra

Eu tenho esperança de que logo essa distância será diminuída entre nós. Acredito que a vida muda, que o mundo gira e que inevitavelmente você estará aqui comigo outra vez. Há coisas que, mesmo que o universo conspire contra, ainda assim acontecem, como o nosso amor que tinha tudo para ter acabado em questão de meses, mas não acabou e tem sido forte até aqui.

Permaneço firme te esperando

O que ficou em mim de você é muito. Todas as recordações boas que tenho são ao seu lado, e músicas, lugares, sabores, sentimentos, todos são destinados a você também. Impossível algo tão grande desse modo ser destruído pela distância, por isso permaneço firme esperando o dia da sua volta.

No final, tudo dará certo

Esse amor não foi embora e nunca irá, pois não há distância que seja capaz de nos separar. Quem tem um sentimento tão puro e verdadeiro como o nosso não deve se preocupar, pois, no final, dará tudo certo e a gente se encontrará outra vez.

Sinto falta dos nossos longos beijos

Que vontade de estar junto a você, te acariciar e cuidar de cada detalhe seu. Sinto falta dos nossos longos beijos, dos consolos, das noites sem dormir. Conto os dias para essa saudade ter fim e finalmente sermos felizes outra vez como nos velhos tempos.