Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Pedacinhos de Amor

Todo amor é lindo e merece ser celebrado. Pensando nisso, por que não demonstrar sentimento com pequenos gestos ou textos? Aventure-se pelas palavras e deixe seu coração guiá-lo.

continue lendo
Compartilhar

Sorriso

Dentre as coisas que me fazem sorrir, você é a mais importante delas. A que eu não desejaria perder.

Pessoa Única

Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre irá te amar.

Felicidade

Felicidade é ter todo seu amor, seu desejo, suas vontades e todo o resto. Felicidade pra mim é ver você sorrir. É saber que eu sou o motivo, também, da sua felicidade.

Te olhei

E então, eu te olhei. E te olhei de longe e percebi que a vida estava sorrindo pra mim. Eu te olhei e percebi que o meu futuro já havia nome, sobrenome e até endereço. Você.

 

Teu sorriso

Eu não sei explicar como aconteceu. Mas quando me dei conta eu já estava apaixonado pelo teu sorriso. E era esse teu sorriso, que eu queria ver todos os dias ao acorda.

Abraços

Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Apenas amar

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…

Como é o amor?

Sim, eu te amo. E eu tenho total certeza desse sentimento. Foda-se que eu sou muito nova, não sou tão otária ao ponto de não saber o que eu sinto. Eu sei sim, e sei muito bem até. Como eu sei que é amor? Pelo jeito que o meu coração bate quando você sorri, fala ou até faz algumas coisas escrotas. Sinto arrepios sempre que me toca, ou me da um daqueles abraços maravilhosos que só você sabe dar. Se não fosse amor, já teria te esquecido a muito tempo, e não sentiria metade das coisas que sinto sempre que te vejo. Meu coração acelera, minhas pernas ficam bambas e vem aquelas putas borboletas no estômago. Queria te amar menos, só que não consigo. Desculpa por isso, não consigo parar de te amar. E nessa chuva forte e fria, só queria você aqui comigo.

Nascidos um para o outro

Nos pertencemos desde o dia em que nascemos. Tenho certeza de que já nos esbarramos naquela colônia de férias em algum verão, mas nossa história já havia sido escrita nas estrelas.

Lembrança

E quando lembrar, tenta sorrir.Deixe as lembranças ruins para trás e reviva as que te fazem sorrir.

Lembre de mim

Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro.

Quero você!

Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito.

Meu coração te escolheu

Sim, eu poderia amar qualquer outra pessoa. Aquele vizinho que esbarrou comigo na lavanderia, o colega do estágio que me chamou pra sair, ou até o rapaz do mercado. Mas meu coração escolheu ele. Mesmo com todos os defeitos, com todas as falhas e com todos os motivos para não continuar. Porque foi ele antes mesmo que fosse, é agora, e vai continuar sendo.

Razão

Ainda é você que domina meus sonhos, continua sendo de você que as canções falam, é seu nome que esta escrito no final do meu caderno, seu contato ainda esta “meu amor” no meu celular, meu corpo ainda se arrepia ao ouvir um eu te amo saindo da sua boca, você ainda é o dono do meu coração

Amo tudo em você!

John Legend

Porque tudo em mim ama tudo em você. Amo todas suas curvas e todas as suas formas. Todas as suas imperfeições perfeitas. Dê o seu melhor para mim, vou dar tudo de mim para você. Você é o meu fim e meu começo. Mesmo quando eu perder estarei ganhando, porque eu te dou tudo de mim, e você me dá tudo, tudo de você.

Ele te conhece

Ele te conhece. Ele sabe o quanto você é insegura, e te passa uma segurança tão grande que te dá paz na alma. Ele sabe que você sente medo de perdê-lo e por isso faz questão de te lembrar todos os dias que irá ficar, e o melhor, ele mostra isso. Ele bagunça a sua cabeça, seus pensamentos, mas é o único que consegue deixar tudo arrumadinho novamente. Ele te deixa com um pé na frente e outro atrás, mas mesmo assim você confia nele. Ele te faz um bem que ninguém é capaz de fazer, assim como te quebra com poucas palavras. Ele te acalma, assim como faz uma tempestade dentro de você. Ele entende suas paranóias e você se sente segura com isso. Ele segura a sua mão, mas qualquer ameaça de soltá-la, você sente que vai cair. Ele te faz entender tudo, assim como faz você desentender tudo em questão de segundos. Ele te conhece e isso te assusta.

Sorrisos

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Precisa-se de um amor

Eu gostaria de alguém que me amasse,mas me amasse de verdade,pelo “ser eu”,pelo meu jeito e não pela aparência.
Gostaria que esse alguém desvendasse minhas manias e soubesse sobre o meu humor variável e não se importasse com isso.
Alguém que dissesse as palavras e fizesse promessas,mas que fosse diferente das outras pessoas,que as cumprisse e que não fosse só da boca pra fora. Mas que essas promessas também fossem na medida do possível, nada impossível.

Uma só pessoa

A cada dia que passa nossas vidas vão se tornando uma só. As casas vazias vistas da avenida ganham uma história nova, uma família nova. Imagino eu e você em cada coisa que vejo. Nas almofadas da vitrine das Pernambucas, pensando no nosso sofá de casa. As crianças, pentelhas e comportadas, no meio de seus pais sendo seguradas e levantadas por eles. Penso na gente escolhendo os móveis de casa, desde as torneiras até as cortinas. As crianças nos parquinhos me emocionam só de pensar em um rostinho metade seu e metade meu. Contaremos as nossas histórias aos nossos netos no Natal e Páscoa. Meus dias não são mais incógnitas, porque tenho você como motivo para não desistir do cotidiano.

fechar