Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases Amor e Mais Nada

Porque para falar de amor, não basta só imaginar e pensar. Você precisa sentir, ver para crer. É preciso respirá-lo como oxigênio. É preciso senti-lo como a brisa de um vento, o sopro do mar ou com a intensidade de um raio de sol que brilha no céu! Exale amor, amor, amor e mais nada!

continue lendo
Compartilhar

Aquilo era amor? Ahn, se era!

Tamara Lopes

Meu íntimo gritava por dentro, agradecia aos céus por tê-la comigo e eu fazia promessas a mim mesmo de que nunca a desapontaria, porque eu sempre soube que aquilo só acontecia uma vez na vida de um homem. E aquilo era amor, hein? Ah, se era...

Jogo de charme

Tamara Lopes

E para reparar o erro, eu atropelava as palavras e soltava elogios atrás do outro, tentando convencê-la de que ela era a mulher mais linda. E, só depois de um tempo - porque ela era teimosa, viu amigo? - ela sorria um sorriso vitorioso, como se tivesse ganhado uma partida do seu próprio jogo de charme.

 

Imprevisível

Tamara Lopes

Eu sei, porque foi da maneira mais imprevisível que um dia - desses, que só aparentemente são rotineiros como qualquer outro - a vida decidiu tirá-la de mim.

Perdido naquela visão

Tamara Lopes

E aí, finalmente, ela se virava e me encarava, levantava uma das sobrancelhas, ansiosa e cheia de expectativa, esperando pela minha aprovação. Eu não conseguia expressar reação alguma, porque... uau! Eu estava em transe, estava fascinado e perdido naquela visão.

Biquinhos e caretas

Regine Luise

Enquanto eu divagava, pensando no quanto ela era fascinante e no quanto meus sentimentos eram intensos, ela me observava furiosa. Fazia biquinho e enrugava a testa, como se minha falta de reação fosse um mal sinal.

Cuidarei de você pela eternidade

Tamara Lopes

Queria que ela soubesse que era ela, sempre seria. Que eu cuidaria dela por toda a eternidade e além disso. Que não me importaria de parar com a droga da mania de deixar as roupas bagunçadas e a toalha molhada em cima da cama, também não ligaria de abaixar a tampa do vaso sanitário.

Nostalgia minha

Tamara Lopes

Mas eu sei que essa cena é só mais uma nostalgia minha, sei que ela não vai aparecer, que não vai me olhar com aquele olhar de quem espera por uma aprovação, sei que não faremos amor mais tarde, nem que vamos planejar nosso futuro, dando nomes estranhos aos nossos filhos...

fechar