Mensagens Apaixonadas

Só quem vive uma paixão sabe o quando esse sentimento é bom. Quando estamos apaixonados, ficamos rindo à toa, pois a felicidade transborda em nosso ser.

Resposta

Jéssica Pellegrini

A resposta está na saudade.
No olhar intenso, de quem sonha e corre atrás do que almeja.

A resposta está nos detalhes, no sorriso bobo, no abraço forte e inesperado, no entrelaçar dos dedos, nos pensamentos excessivos, no roer das unhas, na coceira momentânea da nuca, no suor das mãos, no calor do corpo e nos planos de um amanhã incerto, e desejado. A resposta está no carinho cuidadoso, no arrepio do toque, na massagem relaxante, na mordida incontrolável, na surpresa inesperada, no sentimento de uma árvore, em um simples agrado ao final do dia. Ou no começo dele, com uma mensagem fofa.

A resposta está nas dúvidas, nas inseguranças, nos ciúmes, nas crises, nas discussões sem motivos, nas inquietações, nas controversas, nas diferentes formas de pensar, que por muitas vezes, são birras ou mimos. A resposta está no amanhecer, que segue de sorrisos sinceros. E no entardecer, que se enche de esperança com o céu estrelado, me lembrando os seus olhos. Sim, eu te pedi em cada uma delas. A resposta está em todas as perguntas que se faz antes de dormir, em todos os questionamentos ao tomar banho, em todas as assimilações ao escutar músicas, em todos os machucados passados que agora cicatrizam, em tudo o que era sem cor e agora está colorindo, em todos os longos dias, que tem se tornado curtos…

Mediante a tanta falta, a sua falta. Especificamente.

A resposta está na espera angustiante, na ausência física e na presença emocional. A resposta está no contar dos dias ociosos sem você, no frio em dias de verão, na ansiedade em te ver, e até mesmo, na agonia incessante do que ainda não tivemos tempo de viver. A resposta está na insônia, ou no congestionamento das lembranças de poucos e inesquecíveis momentos.

Volta logo?

Porque eu nem precisei viajar, para comprovar, que é nos seus braços, onde eu mais quero estar, grudar…

E permanecer.

Comentários