Mensagens e Frases / Amor / Românticas

Amor é justamente isso

Cada um tem uma visão diferente sobre o amor, mas todas elas concordam que amor é respeito, união, companheirismo e amizade. Amor só traz paz e calmaria para a alma. Amor é enfrentar todos os obstáculos possíveis.

Lado a lado

Amar é sempre estar ao lado, nos momentos bons ou ruins, na saúde ou na riqueza, na alegria ou na pobreza. Amar é segurar firme o outro ao vê-lo cair, além de servir de apoio para o ajudar levantar e seguir em frente.

Compartilhar

Sem julgamentos

O sentimento verdadeiro de amar não nos permite julgamentos nem críticas, mas sim conselhos e palavras calorosas de incentivo. Quando se ama, apontar o dedo não é uma opção justa; o certo se torna ouvir mais do que falar.

Compartilhar

Amar é respeitar

Respeitar, mesmo discordando, é resultado de amor, de afeto e de empatia. Ouvir o que o outro tem a dizer, sem pré-julgamentos ou preconceitos, são outras palavras para amor.

Compartilhar

Acima de tudo, amizade

Sem dar a mão pra amizade, o amor é incapaz de caminhar. Se não conseguir ver o seu amor como amigo, automaticamente o verá apenas como objeto de posse e não conseguirá despertar os sentimentos mais profundos que são capazes de fortificar este sentimento.

Compartilhar

Para o que der e vier

Quando amamos, sempre estamos dispostos a ajudar, independentemente da hora ou do lugar em que estivermos, pois sentimos verdadeiro prazer em poder ajudar a pessoa amada.

Compartilhar

É cuidar, é proteger

Amor significa cuidar e proteger o outro, mas sem abusar e invadir o seu espaço. Amor é respeitar os limites da pessoa amada e, ao mesmo tempo, dar a segurança quando lhe for solicitada ou necessária.

Compartilhar

É não ter medo

Amar é dar a “cara a tapa”. É não ter medo de se entregar, de dizer que ama e de ouvir um “não”. Amar é não ter medo de ser feliz e não pensar no que acontecerá no dia seguinte, se preocupando apenas com a presença da pessoa amada ali, naquele momento.

Compartilhar

Sua vitória é a minha vitória

E sua luta passa a ser a minha também. Quando amamos de verdade, passamos a ser uma pessoa só e todos os sentimentos se tornam uma coisa só. Sua tristeza é a minha, sua felicidade também é a minha e vice-versa.

Compartilhar

Enfrentando os obstáculos

Quem ama não tem medo de enfrentar os desafios ao lado da pessoa amada, pois o amor se torna uma proteção capaz de fazê-los seguir até o fim, com o intuito final da união como recompensa.

Compartilhar

É ser paciente, é leveza

Amar é permanecer ao lado do outro, não importa o que aconteça. É ouvi-lo mais do que falar, apoiá-lo quando necessário e agir com leveza em todas as situações, sempre em parceria.

Compartilhar

Honestidade, sinceridade e cumplicidade

A sinceridade, a honestidade e a cumplicidade devem ser o tripé de um casal. Sem elas, o relacionamento não tem base e não consegue dar conta de segurar os pesos que surgirão.

Compartilhar

comentários

anterior

Tenho medo de te perder!

Não é ciúmes nem insegurança... É apenas medo de te perder!

próxima

Michelle Pfeiffer

Eternamente bela e sedutora, conheça esta grande atriz.