Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens românticas para WhatsApp

Que tal ser romântico até no WhatsApp? Aproveite que todo mundo está conectado 24 horas no aplicativo e faça uma surpresa especial para aquela pessoa que roubou o seu coração!

Sentimentos

Mas acima de tudo, eu não me arrependo do que eu senti. Mesmo com todas as lágrimas, noites perdidas, pensamentos suicidas e decepções inventadas. Apesar de tudo, isso serviu de alguma coisa. Essas lições foram necessárias, porque pude perceber que o que eu sinto por você é muito mais que uma simples paixão ou um simples “amar”. É querer estar perto, é querer te ver bem e ficar pra sempre ao seu lado, mesmo que não seja da maneira que eu sonhava que fosse. Pois por mais que o meu abraço não seja o teu preferido, eu me contentaria apenas em poder te dar um. Pois por mais que a minha voz não seja a que você mais espera por ouvir, eu ficaria feliz só de poder falar contigo. Pois, por mais que os teus sorrisos não sejam causados pelo meu, a única coisa que importa é que eles estejam perto. Apesar de tudo, de novo, eu não me arrependo de nada que seja com você, simplesmente pelo fato propriamente dito de ser com você.

Memória

Dessa vez ao invés de lembrar as falhas, eu pensei no sorriso e no jeito que ela me olhava com o canto dos olhos. Recordei aquela sensação de arrepio quando ela segurava no meu braço, e como eu amava o jeito que ela arrumava o cabelo... Só isso já foi o suficiente pra eu querer retirar o pedido que fiz, de que ela sumisse para sempre da minha memória.

Tempo

Pedro Bial

Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços, das suas mãos, do seu colo pra eu me deitar, do seu conselho quando eu não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa eu exijo: quando estiver comigo, que seja você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

Vontade

Seu número de celular é fácil apagar. Mas a vontade de ir atrás de você não passa, a saudade aperta o peito e as lágrimas eu já não consigo mais conter... Ainda lembro da sua voz e de todas as suas palavras que acabou se tornando uma musica, atormentando os meus dias. Cada coisa que vejo ou escuto me lembra você. Os dias passam devagar demais, e quando chega a noite posso enfim descansar a minha tristeza e afogar o meu travesseiro em lágrimas cheias de saudade.

Palavras sinceras

Se o tempo parasse e meu mundo acabasse, se o sol sumisse e as estrelas caíssem, eu declinaria na fração de segundo que separa uma dimensão da outra, te resgataria da lógica, a levaria pra longe, olharia em teus olhos unicamente como intuito de te fazer enxergar meu coração, que clama e grita teu nome em alta voz. Ao te fazer sentir meus lábios suaves e gestos tímidos, lhe transmitiria o que guardo a sete chaves e escondo do mundo. Meu ímpeto, meu desejo, teu peito, teu cheiro, suas mãos, até o suor do teu espírito. Se nesse êxtase eu nada pudesse falar, se as palavras ecoassem e não saísse som algum, meus olhos te diriam a única coisa que não me canso de repetir. Obrigado, obrigado por teu sorriso que dissipa minha dor, pelo teu modo de ver a vida e de me levar com ela, obrigado pelas vezes em que tuas palavras eram tudo que eu tinha, e mesmo com tantos motivos, tu não as me negaste. Obrigado por sustentar minha alma na tua sempre que as coisas iam mal, obrigado por fazer parte desse mundo escuro ao qual me incumbiram a viver. Se eu pudesse fugir de mim, se essa galáxia não me consumisse, eu escolheria me deleitar nas curvas do teu corpo, eu moraria em um abraço teu... Se a ficção se convertesse em realidade, eu faria um desejo ao universo e te sentiria cair sobre mim, se minha alma falasse e você ouvisse, essas seriam as mais sinceras palavras que ela poderia pronunciar.

Além de você

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu... Eu não quero outro alguém, além de você.

Sorriso

Seu sorriso será sempre a minha lembrança mais bonita que guardarei, afinal, não vi outro que mais me encantasse.

Diferente

Hoje o dia começou diferente dos outros acordei com aquela vontade de te ver, a muito tempo não lembrava dos nossos dias juntos e uma lágrima escorreu no meu rosto, lembrei do seu rosto e do seu sorriso e quanta falta sinto de você, das conversas, risadas e da sua mão segurando a minha, como você esta? O que tem feito? São perguntas que não tenho respostas. E isso me sufoca porque lembro de tudo que um dia agente foi ou poderíamos ser, lembro das nossas trocas de olhares quando nos vimos pela primeira vez, lembro da sua mordida nos lábios me chamando pra te beijar, lembro ate do meu primeiro toque em você. Você não sabe o bem que isso me fazia, só queria isso de novo, uma primeira vez outra vez com você.

Momentos

Por vários momentos eu achei que tivesse te esquecido. Por várias vezes eu consegui olhar pra você e me convencer de que não sentia mais nada. Por um tempo eu passei por você e tive a certeza de que você não me atravessou como das outras vezes. Mas bastava apenas mais um segundo pra eu me dar conta de que você nunca saiu daqui.

Abraço eterno

Ela me abraçou, e então eu percebi que queria sentir aquele abraço durante minha vida inteira, ainda que uma vida fosse pouco tempo perto da minha imensa vontade de ficar ao lado dela.

Fica comigo

Eu sei que não sou fácil, mas, por favor, não desista de mim. Tenho meus defeitos, afinal, ninguém é perfeito. Só lhe peço uma coisa, deixe meus problemas irreparáveis de lado e fique comigo, não me deixe ou desista de mim, apenas permaneça. Faça a diferença. Seja aquele que perdoou e entendeu, aquele que permaneceu. Eu sei que o que peço não é assim tão fácil como minhas palavras demonstram, sei que aturar minhas constantes mudanças de humor e todos os meus defeitos não é fácil, mas apenas aceite-os e perceba que eles fazem parte do que sou e não importa o que façamos ou o que aconteça, nada poderá retirá-los de mim, até mesmo porque, convenhamos, sou feito de mais defeitos do que qualidades. Mas sou seu e sempre serei, alma e corpo, com todos os aspectos positivos e negativos que isso pode lhe proporcionar. Então fica... Fica comigo e não desista!

Paixão

Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você... E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.

Melhor coisa

No meio desse vendaval de lágrimas, problemas, e crises, você foi a única coisa boa que me apareceu. Do fundo do meu coração, eu queria poder aproveitar todo bem que você me faz e retribuir, ao invés de tentar te afastar e dizer que "não dou a mínima pra você". Queria ser forte para ir atrás, pedir desculpas e agradecer por você sempre voltar quando eu preciso. Te abraçar forte e sem receios, aceitar carinhos e afeições de quem se importa. Mas meu coração está tão bagunçado, minha vida em meio a tantas turbulências que os menores problemas parecem ser monstros enormes demais para que eu possa conseguir passar por eles sem me machucar. Ou me importar com alguém além de mim mesmo, sem sentir aquele maldito aperto no peito seguido da vontade de chorar uma noite inteira, sozinho, no quarto, enquanto todos dormem e ninguém escuta. Queria ser bom pra você, como você é pra mim. Fazer metade do bem que você me fez e insiste em querer continuar fazendo. Queria ser o suficiente, pelo menos por um dia, para te olhar nos olhos e dizer no mínimo um obrigado. Mas eu não sou tão especial assim, posso ser tudo, mas não sou tão forte assim. Não sou quem você quer pra sua vida e insiste em procurar em mim. Eu não entendo nenhum, nada mesmo, dos seus problemas, não vou saber te abraçar quando você sentir medo, não saberei te apoiar quando você cair. Não posso retribuir nada de você. Não sou uma pessoa boa assim. Sou isso, um quase ninguém que mal consegue lidar com meus medos e um baita de um egoísta que não enxerga quem quer ajudar. Machuco as pessoas para que se afastem, não me aproximo porque não vou saber manter. E eu não era assim. Não era. E isso é o que mais me puxa para baixo, saber que eu me tornei cada pedaço desse monstro que não olha as pessoas nos olhos quando conversa. Que se atinge por qualquer palavra pequena, que encara o espelho com receio do que vê. Talvez até mesmo as estrelas um dia se apaguem, os anjos morram, o céu desabe, o vazio me engula. Ou talvez tudo passe amanhã. E se um dia eu pudesse ser seus olhos e ver o mundo da forma como você vê, talvez eu pudesse te amar da forma que eu sempre quis.

Minha escolha

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes... E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário!

Minha

Minha pequena, minha. Sorriso no rosto, teus lábios no meu, um abraço apertado, tudo o que eu quero. Ser feliz ao teu lado, na alegria e na tristeza. Mesmo que você perca tudo, tudo mesmo, você ainda terá a mim, porque o meu amor é infinito. Eu sei que você sempre estará ao meu lado, mesmo estando longe, teu sorriso sempre vai me deixar alegre, mesmo que seja um sorriso guardado em meu pensamento. Espiritualmente juntos, mas fisicamente separados, um amor vivo e forte, mas algo que nos separa, mas esse algo nunca conseguirá destruir o que à dentro de nós. Eu te esperarei porque te amo, te esperarei até o ultimo segundo. E eu sei que haverá um dia no qual eu levantarei da cama, olharei pela janela, e apreciarei o sol, e irei sorrir e logo depois olhar para a cama e te ver dormindo, sei que nesse dia meu coração ira transbordar de alegria. Mas agora mesmo estando tão perto e tão longe ao mesmo tempo, eu nunca, nunca, desistirei de te chamar de minha