Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Escrevendo nossa história

Em certos momentos da vida, encontramos alguém especial e percebemos que algo está sendo construído. Quando nos damos conta, já escrevemos uma história linda e sonhamos com capítulos que ainda serão escritos. Torço para que a nossa caminhada não tenha um final; se tiver, que seja um final feliz!

continue lendo
Compartilhar

Construindo uma história

Uma história de amor não se escreve de uma hora para outra. Ela nasce devagarinho e vai ganhando forma, até se tornar realmente amor. Sou muito feliz pelo que construímos até agora e sei que ainda temos muito para escrever juntos.

O nosso destino

Nada pode mudar o que está em nosso destino. Estava escrito que devíamos nos encontrar. Completamos um ao outro e somos mais fortes para seguir nossos caminhos. Apesar de alguns sonhos diferentes, temos um destino em comum: um amor repleto de felicidade.

Tenha a sua própria história de amor

Podem até tentar nos separar, mas nosso amor é muito mais forte. Quem tenta ser feliz tirando a felicidade do outro jamais alcançará esse sentimento. Busque um amor de verdade e não um que já pertence a outro. Desejo muito amor na vida de todos.

O amor soma

Não sei porque as pessoas acham que estar num relacionamento é se fechar numa vida a dois. Pelo contrário, é você somar mais pessoas em sua vida, uma nova família, amigos, é você ter novos passeios além dos que já fazia. Ao seu lado, tenho uma vida mais completa.

Saindo com você

Não precisamos de passeios caros para nos divertirmos. Podemos simplesmente sair para caminhar que, com você ao meu lado, será agradável. Eu amo sair com você, amo você e, onde me chamar para ir, irei; não importa onde, pois confio em você.

Quero seu abraço

Não importa o quanto meu dia tenha sido difícil, sei que no fim terei um grande sorriso e um abraço me esperando. Não vejo a hora de estar no conforto de seu abraço. Sempre me sinto mais segura, e todos os problemas parecem desaparecer.

Uma vida cheia de amor

Espero que todos tenham a oportunidade de escrever uma história de amor. Isso muda nossa vida para melhor, nos faz enxergar a vida de uma nova forma. O amor deixa tudo mais colorido e feliz.

 

O amor que há em nós

Tudo em excesso é ruim. Não precisamos de grandes declarações para saber que nos amamos! O amor está em pequenos atos do dia a dia, está em nossos olhares, na maneira como nos tratamos. O amor está em nós e não precisamos gritar isso para que o mundo possa notar.

Equilíbrio no relacionamento

É preciso haver um equilíbrio no amor, entre as duas partes que o compõem. Quando entramos em um relacionamento, não se trata apenas do que “eu quero”, mas do que é melhor para “nós”. Cada um cede um pouco e, juntos, vamos traçando um lindo caminho.

As diferenças nos une

Nossas personalidades podem até ser parecidas, mas, ao mesmo tempo, somos muito diferentes, temos gostos diferentes e isso é muito bom. Eu vou aprendendo a apreciar coisas novas com você e vice-versa. Vamos aprendendo a ver o mundo de um novo jeito.

Resolvemos nossas brigas

Algumas brigas fazem parte de toda história. O importante é sabermos conversar e resolver nossos problemas, buscando entender o lado do outro e, principalmente, pedindo desculpas. Isso faz toda a diferença em um relacionamento.

O que você me faz

Amo a maneira como você me faz sentir, o seu amor é meu bem mais precioso. Ao seu lado, me sinto segura, me sinto capaz, você faz eu me amar mais e acreditar em mim. Obrigada por depositar tanta confiança em mim, não vou te decepcionar.

Consenso entre o casal

Para um relacionamento funcionar bem, os dois devem ter os mesmos valores. Do contrário, haverá muitos conflitos. Os dois devem entrar num consenso sobre o que acham certo para a relação, e tudo será muito melhor assim. Para nós, as coisas estão indo muito bem.

Uma longa história de amor

Sinto que não estamos nem no meio de nossa história, apesar de tanto tempo juntos. Sinto que ainda temos muita coisa para viver, muitas aventuras, e nosso amor só vai crescer a cada dia.

Sem mágoas

Temos uma grande qualidade em comum, pensamos antes de falar, mesmo na hora da raiva. Dessa forma, evitamos magoar um ao outro sem necessidade. Mas, quando se trata de coisas boas, somos muito espontâneos.

fechar