Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases Amor Reinventado

Frases muito românticas e lindas para você mostrar o seu sentimento sem medo!

Minha casa

Laureane Antunes

O teu abraço é o meu abrigo, meu refúgio, é a minha proteção, é o que me salva das dores e do mundo conturbado que existe lá fora. É a minha paz, meu conforto em tempos difíceis, meu lar. O teu abraço, menino, é a minha casa. Moro em ti.

Necessário

Caio Augusto Leite

Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário. Por você vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí!

A sós

Ana Favorin

O resto não me compreende, o resto não tem o aconchego dos teus braços, a doçura dos teus olhos, a certeza das tuas palavras. O resto não sabe de nós quando estamos a sós.

Comum

Sean Wilhelm

É o relacionamento mais bonito que pode existir - sem rótulos, duas pessoas unidas apenas por um sentimento em comum.

Bonito

Bonito mesmo é achar alguém que se importe e goste de você da maneira que você é, feio, alto, lindo, baixo, pobre. Sem restrições.

Em paz

E então você sussurrou que me amava, eu me senti tão em paz e seguro, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você

Entre meus braços

Fred Medeiros

Gosto de te abraçar, de te sentir, de segurar o meu mundo e a razão dos meus sorrisos, aqui, entre meus braços.

Magia

Parece magia. Tudo fica muito calmo. Com você as coisas funcionam, sabe? Tudo fica tão doce, tão leve. Sabe, amor, existem coisas que fazem tomar gosto da vida: No meu caso, você.

Pra você guardei o amor

Nando Reis

Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar. Sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim vem visitar. Sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir. Quem acolher o que ele tem e traz quem entender o que ele diz no giz do gesto o jeito pronto, do piscar dos cílios. Que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você, explicação, nenhuma isso requer. Se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi, e hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris risca ao levitar. Vou nascer de novo. Lápis, edifício, tevere, ponte. Desenhar no seu quadril, meus lábios beijam signos feito sinos. Trilho a infância, terço o berço do seu lar. Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.

Recomeçar

Gabito Nunes

E alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça!

História de cinema

Não quero uma história de cinema, onde existe esse tal de casal perfeito. Eu não quero uma felicidade de mentira só pra mostrar status. Eu quero mãos dadas, cafuné e colo. Quero viagens, loucuras e parceria. Quero coração batendo forte, e falta do que falar. Quero amor, quero amar. Quero um eu, com você. Quero eu e você formando esse tal de nós. Quero tudo o que você quiser me dar. Mas eu só quero com você

Destino

Rennan Alves

E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês.

Tudo

John Green

Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser.

Nós

Alexia Tiffany

Eu quero eu e você, quero nós. Nós dois brincando como duas crianças, rindo um da cara do outro, irritando a minha mãe, jogando vídeo game, vendo nosso anime preferido e discutindo o ”quem fica com quem”. Quero nós dois dormindo na mesma cama. Quero nossos risos, nossas brigas, nosso casamento, nossos filho

Saudade

Vinícius Kretek

E mesmo quando eu falo contigo o dia inteiro, na hora de dormir ainda me bate uma saudade imensa de você.

Trocas

Luan Santana

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Além das cobranças

Arnaldo Jabor

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter “alguém para amar”.

Te prometo

Cabana dos Sonhos

Sou eu quem vai cuidar de você. Eu que vou te dar um beijo de boa noite e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços. Vou te acordar com vários beijos seguidos. E se quiser levantar, vou te prender na cama e te fazer cócegas. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que isso é o que não vai faltar. Vamos tomar café da manhã na cama mesmo. Pra que levantar?
Vamos assistir tv. Filmes, séries, futebol… O que for.
Eu cuidaria de você. Iria te mimar. Eu vou sempre te amar. Eu te prometo.

Você

Se fosse pra escolher alguém para passar uma agitada sexta à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entendiante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.

Meu bem

Izabel Bastos

Definitivamente, meu bem, você é a minha paz, o meu conforto, minha alegria. Agradeço aos anjos que te trouxeram pra mim, pois em você eles encontraram tudo pra me fazer feliz.