Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não paro de pensar em você

Você já amou alguém tanto ao ponto de não parar de pensar na pessoa? Ela está constantemente no seus pensamentos e até nos sonhos? Isso é paixão! Declare-se agora mesmo e diga como você se sente.

Eu não paro de pensar em você

Eu não paro de pensar em você, mal consigo me concentrar nos afazeres do meu dia. É uma paixão que me domina, uma vontade louca de viver a vida inteira com você. Sei que não é engano meu, você realmente me encantou, me pegou de jeito e agora eu não consigo mais me desligar.

Já virou rotina

Pensar em você já virou rotina, vício meu. Não consigo, nem mesmo por um instante, me desligar de você. É algo que afeta profundamente o meu ser e a minha vontade louca de tê-lo só aumenta o meu prazer, desejo e amor por você.

Sonho acordada

Não basta eu sonhar com você enquanto durmo, pois você acaba por invadir meus sonhos até mesmo quando estou acordada, a todo momento, sem pedir licença ao meu pensamento. É uma loucura lhe encontrar tanto sem ao menos precisar que esse contato saia de mim.

Sintonia perfeita

Nem preciso vê-lo para lhe ter em meus pensamentos. Sinto seu toque mesmo a milhas de distância. Ouço sua voz mesmo quando não fala uma só palavra. Sintonia perfeita, amor e paixão em um só coração, o qual não para nem um minuto de pensar em você.

Sintomas da paixão

De tanto que eu penso em você, chego a confundir as nossas vidas. Ora penso que amo você, outro momento acho que somos um só. Parece até alucinação, mas na verdade é apenas mais um dos sintomas da paixão.

Eu o vejo nos meus sonhos

Eu o vejo nos meus sonhos e acordo flutuando de amor. Passo o dia a realizar em minha mente todas as minhas fantasias, os meus desejos com você. Viagens, casamento, filhos, rotina. Tudo com você, em um pensamento constante que me faz querê-lo sempre mais.

Mais do que paixão

Impossível esquecer você, tirá-lo dos meus pensamentos por um segundo apenas. Tudo o que vejo, o que faço, o que desejo tem uma vontade imensa de ser com você. Isso é mais do que desejo, é mais do que paixão, é amor para a vida toda.

Tenho medo

Desde a última vez que nos vimos eu não paro de pensar em você. Tenho medo que seja a paixão me avisando que está aqui, dentro de mim. Mas confesso, pior é viver sem pensar um instante sequer em você.

Nem consigo imaginar

O amor que eu dedico a você é tanto que sequer consigo lhe esquecer por um segundo que seja, quanto mais por uma vida inteira. Para ser sincera, nem consigo imaginar isso, o vazio que me consumiria em não tê-lo aqui.

Até a eternidade

Eu não paro de pensar em como nos apaixonamos, quando é que passamos a nos amar e viver essa vida feliz que temos hoje. Por que demoramos tanto? Eu não sei, mas agora vou aproveitar cada instante contigo até a eternidade.

Pensar não faz sentido

A vida se divide em: algumas vezes que eu não paro de pensar em você, outras que pensar não faz mais sentido, de tanto que sinto você aqui, mesmo que distante. Esse sentimento me alimenta por dentro e me faz querer sempre mais amar você.

O que gosto nesse romance

O que eu mais gosto nesse romance que vivemos é o fato de acordar todos os dias e o meu primeiro pensamento ser você. E mesmo assim, no decorrer do dia, me lembro insistentemente de você, dos seus carinhos e do quanto o amo.

Talvez seja o amor

Eu o amo e, a cada minuto que passo, amo mais. Talvez seja pelo próprio ato de amor, mas também pode ser pelo fato de que penso em você a todo instante e isso aumenta a minha vontade de você.

Tão apaixonado quanto eu

Não importa o que eu desejar, pois o meu pensamento sempre insistirá em tê-lo no meu pensar, no meu dia a dia, na minha rotina. Ele é tão apaixonado por você quanto eu que, sem perceber, acabo dedicando todo o meu tempo somente a você.

Você faz parte de tudo

Tudo ao meu redor lembra você. O porta-retrato, o sofá, o programa na tv, a lua lá no alto do céu. Todas as coisas que você gosta, tudo o que me ensinou a amar. Você hoje faz parte da minha vida, do meu dia a dia, do meu Eu. Jamais vou conseguir tirar você do meu coração e do meu pensamento.